quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Capítulo 117

Chegámos em Londres de madrugada e o aeroporto estava com pouco movimento. Pegámos as malas e Lucas se sentou em cima do carrinho que as levava. Ele já estava quase dormindo. Assim que saímos comecei procurando o tio Logan. 


- Ué, cadê ele? - Mamãe indagou com um ar visivelmente cansado. 
- Também gostaria de saber. - ri e ao fundo ele vinha praticamente "desfilando". Atrás dele estava um homem, deduzi ser o segurança. Imediatamente corri para ele que assim que me viu parou e abriu os braços para me receber. - Que saudade. 
- Oh minha pequena, muita saudade. Você está cada vez mais linda. - beijou minha testa e beijei o seu rosto o abraçando de novo. 
- Oi. - mamãe falou doce e Logan sorriu grande a abraçando. Papou desviou o olhar, ri com isso, ele sempre tinha um pouco de ciúme por mais que o tempo passasse. - Não tem tempo de fazer essa barba não? - brincou com ele.
- Ah caladinha, você adora me ver com barba. - fez um ar convencido e mamãe deu de ombros rindo.- É verdade né? 
- Sei não. - riram e ele a abraçou mais uma vez.
- Luan tudo bom?
- E aí cara, tudo certo com você?
- Tudo ótimo, recebi uma parte de uma composição sua, vou me reunir com o Luca daqui uns dias e vamos dar seguimento nela.
- Ainda bem que gostaram.
- Lucas. - cumprimentou meu irmão - Está quase dormindo aí.
- Tô muito cansado tio Logan. - rimos dele e depois de cumprimentar meus padrinhos seguimos para a casa de Hardin, ele nos ofereceu estadia e a gente aceitou. Meu padrinho ainda relutou um pouco mas não lhe adiantava, a madrinha era sempre mais forte nas decisões. 


Londres de noite era incrível, tanta luz, tanta decoração, tanta música, tantas pessoas. Chegámos num condomínio enorme e com casas super grandes e fofas. Já era de madrugada mas assim que Hardin ouviu o som dos carros abriu a porta nos esperando. Depois de comer alguma coisa nos acomodámos. 



Clara On: 


O primeiro dia ali foi para conhecer os principais pontos turísticos, Logan e Hardin andavam com a gente e por vezes eram parados, assim como Luan que não passava despercebido tanto pela sua carreira, como pelas participações em composições com os meninos. 


- Amiga estive pensando e quero fazer a minha despedida de solteira aqui numa das melhores baladas.
- Mas amiga seremos apenas nós duas. - ri fraco.
- Exatamente, não preciso de mais ninguém, e sei que você está grávida e tal mas vou tomar cuidado em escolher o camarote. 
- Tudo bem, mas fica avisada que não poderei me divertir tanto assim.
- Não se preocupa, tenho meus planos aí. - piscou o olho e ri.
- Vê lá o que você apronta. 


Logan estava sempre com Cecília e me preocupava deixá-la aqui mas eu confiava nele e sabia que era para o bem dela. Espero que ela tenha entendido isso. 


- Vamos comer? - Ceci sugeriu.
- E é isto. - disse a Logan - Ela só quer comer ou dançar.
- Faz parte Clarinha, mas eu vou ajudar vocês.
- Eu sei, qualquer coisa você avisa a gente.
- Pode deixar. Podemos ir a um restaurante aqui perto, o Nathan adora-o.
- Me deixa adivinhar, é o Nando's? - Ceci questionou rindo.
- Acertou na mosca. - Hardin falou e rodeou o ombro de Cecília com o braço. Ela estaria em boas mãos, os meninos eram responsáveis e ao mesmo tempo divertidos. 


Jantámos e antes de voltar para casa ainda passeámos mais um pouco. Lucas adorava estas viagens, eram super diferentes das nossas férias. Luan fazia aniversário dali a dois dias e embora o passasse longe dos pais e amigos, seria legal passar em Londres, como ele falou, seria diferente. 


(...)


- Amiga está pronta? - Bia gritou do quarto dela.
- Estou quase. - gritei de volta e encarei os dois pares de sapatos na minha frente, estava com uma roupa desportiva mas casual ao mesmo tempo, poderia um usar um salto ou um ténis, Luan iria me matar se optasse pelo salto e eu não iria aguentar de qualquer jeito. O ténis era o ideal. 




- Nossa que linda. - Luan chegou no quarto - Amor eu vou sair com o Felipe e os meninos, assim que você voltar pra casa me avisa que eu volto também.
- Não será necessário amor, eu não ficarei sozinha aqui, as crianças irão ficar com a mãe do Hardin.
- Eu sei, mas eu quero estar com você.
- Tudo bem. - selei seus lábios e ajeitei a gola da sua camisa. 
- Você tem mesmo a certeza que pode ir?
- Tenho amor, vai ser em camarote e as pessoas verão que estou grávida né. - apontei pra barriga e ele riu. - Quem vai com vocês?
- Eu, o Logan e o Felipe.
- O Hardin não vai?
- Acha? O Felipe não vai com a cara dele e pelo que percebi ele já tem coisas combinadas.
- Entendi. - o beijei e peguei na minha bolsa indo ter com Bia. - Amiga vamos?
- Me ajuda, este ou este? - estava com dois pares de brincos na mão.
- Qualquer um, é de noite, isso será só um detalhe ninguém irá reparar.
- Me avisa pra não te pedir opinião nunca mais. - se virou para o espelho e ri.
- Leva os pretos mais pequenos.
- Cê acha?
- Acho. - sorri e alguns minutos depois descemos. Os rapazes já tinham saído. Me despedi dos meus filhos e da mãe de Hardin que estava sendo um amor por ficar com os meus pequenos. 


Chegámos na balada e Bia arrumou as duas pulseiras, não sei como ela conseguiu mas a gente entrou e aquilo era de um luxo sem igual. Acho que nunca entrei num local assim antes. Pedi um batido de frutas e Bia uma bebida alcoólica.


- Amiga você vai fazer outra despedida no Brasil né? Porque eu quero me vingar do que você me fez. - sorri cínica e ela me olhou feio.
- Você nunca irá esquecer a sua despedida graças a mim, não queira fazer o mesmo.
- Você não se vai livrar. - avisei e ela me deu língua começando a dançar.


A acompanhei mas estava difícil, a barriga pesava demais e depois de uns dez minutos me sentei. Fiquei apenas observando enquanto Bia dançava. Quando me sentia melhor a acompanhava. Não poderia abusar, ou os bebés nasciam ali mesmo. Ri com meu pensamento e depois de uma meia hora Hardin apareceu. Me admirei por o ver ali mas Bia, ao contrário de mim, parecia que estava esperando. 


- Oi meninas.
- Oi Hardin. - sorri.
- Obrigada por vir. - Bia agradeceu e o abraçou. 
- Sabe que não recusaria né? - piscou-lhe o olho e assim que saiu para pegar numa bebida puxei Bia.
- Você chamou ele? Não é uma noite de despedida de solteira? 
- Exatamente amiga, tenho de me despedir da minha solteirice da melhor forma.
- O que você quer dizer com isso?
- Você sabe que eu e o Felipe somos um casal moderno, eu mais do que ele mas enfim, eu fiz uma proposta.
- Você está me assustando com isso.
- Não se assuste, a gente apenas combinou de nos envolver com quem a gente quisesse na nossa noite de despedida.
- Envolver? Vocês vão se trair um ao outro?
- Mais ou menos isso, mas não será traição, ambos sabemos.- deu de ombros.
- Eu não sei se fico mais surpresa por você ter essa ideia, por o Fê aceitar ou por o Hardin ser a pessoa que vai passar a noite contigo.
- Você deveria ter feito o mesmo, o Logan seria a escolha perfeita.
- E ao invés de me casar seria enterrada, morta pelo Luan.
- É, visto por esse lado, você tem razão, o Luan é bem esquentadinho com isso.
- O Felipe também, ele sabe que é o Hardin?
- Não, mas só um burro não saberia né.
- Boa sorte com isso amiga. - ri irónica e logo o Hardin chegou. Bia não perdeu tempo e o beijou. Era estranho vê-la com outro sabendo que ela estava noiva do meu melhor amigo, mas se ambos concordaram eu não iria me intrometer. 


Meus pés doíam e vi que estava na minha hora de me retirar. Bia dançava com Hardin e sabia que aquela noite acabaria num hotel qualquer. Avisei que estava indo embora e liguei para Luan que pediu para o esperar na balada que ele passaria ali em minutos. 


- Estava legal Clarinha? - indagou assim que o táxi chegou.
- Estava, mas já não tenho ânimo para isto. - ri fraco e ele me acompanhou.
- Eu confesso que também não tenho muita não, a pessoa cresce e começa a perceber que bom mesmo é ficar em casa com os filhos e a mulher da nossa vida.
- Você está muito dengoso. O Felipe ficou com alguém lá?
- Acho que sim, o Logan chamou algumas amigas dele. Acho super estranho isso, eu não aceitaria que você ficasse com outro.
- Disse o mesmo á Bia, eu também não sei se aceitaria, mas eles são modernos demais.
- A Bia arrumou um gatinho lá?
- O mesmo de sempre, Hardin.
- Por isso o Felipe estava com uma e com o olho em outra. - riu - Porque para esquecer que a Bia iria ficar com o Hardin só com duas mesmo.
- Amor pede para o táxista nos levar num hotel.
- Porquê? - indagou com um sorriso safado.
- Eu quero passar a noite te amando afinal já passa da meia noite aqui e você já está fazendo niver.
- Acho digno começar as comemorações desse jeito. - selou meus lábios e avisou o motorista para seguir para o melhor hotel dali perto. 



Assim que entrámos no quarto comecei tirando o ténis e o casaco. Luan fez o mesmo e me colou a ele. Me beijava com tanta intensidade que só consegui parar pra respirar quando o atirei na cama me colocando em cima. Com aquela barriga enorme o melhor era optar por posições que me facilitassem. Despi a camisa de Luan e ele o meu vestido. Passou a mão em meus seios e os apertou me puxando para ele onde os abocanhou depois de se desfazer do soutiã. Tirei sua calça e seu boxer junto e ele minha calcinha. Após as preliminares me ajeitei e ele me penetrou. ofeguei com esse contacto e Luan me observava encantando, sabia que ele adorava me ver dominando em cima dele. 


- Feliz aniversário meu amor.
- O melhor de sempre. - me beijou enquanto estocava e acariciava minha barriga com leves movimentos. 


Chegámos ao limite e depois de descansar um pouco recomeçamos tudo de novo. Saímos do hotel horas depois e assim que chegámos em casa aterrámos de tão cansados que estávamos. Fomos acordados com Lucas e Cecília carregando um tabuleiro de café da manhã enquanto cantavam parabéns a Luan. 


- Bom dia papai.
- Bom dia filhos, obrigado pela surpresa. - abraçou os pequenos e beijou minha barriga. 
- Trouxemos café pra senhora também.
- Obrigada Luquinhas, vocês são uns amores.


(...)


Na hora do almoço Bia, Hardin, Logan, Felipe desceram com umas caras bem cansadas mas as nossas não eram diferentes também. Felipe encarava Hardin e estava com com receio de que desse burrada. Bia me olhava e sorria, sem dúvida que a noite dela foi boa.


- Onde vamos hoje? - Cecí indagou.
- Podemos fazer uma tour de bus pela cidade e depois passear nos jardins e andar na London Eye.
- Mais alguma coisa aniversariante?
- Não. - Luan deu de ombros entusiasmado. 
- Jantámos aqui em casa, os outros meninos chegam hoje e assim fazemos uma festa aqui.
- Obrigado Hardin. - Luan agradeceu. 


O dia foi passado do jeito que Luan quis e também fizemos imensas compras. Jantámos com os meninos e a noite terminou bem tarde. Viajaríamos para Doncaster na manhã seguinte e a viagem foi rapidinha. Cecília encarava as paisagens pela janela e via-a sorrir algumas vezes. 


- Chegámos na minha casa, podem tirar as malas e entrar.
- Que casa linda Logan.
- Obrigada Maria Clara, a Chloé adora, tem um jardim imenso atrás e ela ama ficar lá brincando.
- E você também, sei que ainda é bem criança. - zoei e ele apertou meu nariz.
- Ela não vem tio Logan?
- Próxima semana Ceci. 
- Aqui só tem meninas? - Lucas falou cruzando os braços nos fazendo gargalhar.
- Já viu cara que paraíso. - Felipe brincou - Tanta menina, isso que é bom.
- É bom nada, elas só brincam de boneca.
- E pra namorar não são boas? - Logan questionou.
- Não fala isso Lo. - lhe bati de leve - Ele ainda é pequeno demais, você parece o Luan.
- Quem parece comigo? - Luan indagou distraído enquanto fotografava algumas paisagens dali.
- Você gosta de levar a palavra turista ao limite. - zoei.
- Engraçadinha, estou fazendo snap para as negas.
- Conta outra Luan. - Bia se intrometeu - Você nem sabe mexer nisso.
- Quem disse? Eu sei sim, posso não ser um profissa mas já me entendo melhor com este troço. 
- Então continua fazendo, porque elas adoram isso. - incentivei e ele me puxou para uma foto. 


(...)


Cecília On: 


Tio Logan me chamou para sair com ele, estávamos na terra dele há dois dias e daqui a dois meus pais iriam embora. 


- Onde vamos?
- Numa pastelaria comprar uns doces.
- Quando vou conhecer as suas irmãs?
- Em breve, ainda não entendi porque elas não apareceram lá em casa estes dias, estão sempre lá metidas. - rimos.
- Porque você comprou outra casa, não é ruim morar sozinho?
- Em certas partes sim mas em outras é bom.
- E quando pensa em casar hein?
- Isso não sei, mas espero encontrar alguém em breve.


Chegámos na pastelaria e era de comer com os olhos, tinha tanta coisa gostosa. Me distraí com tudo aquilo e quando entrámos no carro me surpreendi com um maço de tabaco em meu colo, Logan o tinha atirado.


- Vai em frente, eu sei que você está se matando por dentro.
- Mas eu achava que iria me recuperar deste vício e não continuar.
- E vai, esse é o último da sua vida, entenda como uma despedida. Mas coloca isso na sua cabeça, quando esse terminar está na hora de você entrar na luta pra valer.
- Não sei se devo.
- Achas que é melhor não fumar? Você aguentou bastante tempo já, mas e as noites mal dormidas, o apetite enorme, a ansiedade, isso já passou?
- Não, mas e se eu fumar um e achar que será mais difícil do que parece acabar com esse vício?
- Esse pensamento é normal. Só depende de você e eu te prometo que a partir do momento em que você terminar com o maço eu irei ser exigente com você e não te irei deixar vacilar nem um momento. - assenti e tirei um.
- Você fica bem com fumadores perto de você?
- Fico Ceci, eu entendi que tinha de parar, queria dar um ambiente saudável à minha filha e tenho certeza que você também tem uma ambição desse género, seus irmãos irão nascer e seus pais merecem esse esforço da sua parte.
- Mas não surge nem uma pontinha de vontade?
- Já não. Agora fuma logo um antes da gente chegar em casa. 


Acendi e por momentos tive medo de estar errando, mas Logan sabia o que estava fazendo. Ele em olhava fumando e via em seus olhos certa pena por eu ser nova demais para isso, mas também via força e esperança, então estava tudo certo. Terminei um e acendi outro. Logan deu umas voltas a mais no quarteirão e finalmente chegámos em casa. Ele guardou o tabaco no bolso do seu casaco e depois de pegar nas caixas dos doces entramos. 


- Está se sentindo melhor? - me indagou preocupado e assenti.
- Obrigada por isso. - o abracei e chegámos na sala onde Bia acabava de colocar o chá na mesa.
- Na hora certa, trouxemos doces, alguns bolos típicos daqui do país, espero que gostem.


Papai me chamou para perto dele e me sentei em seu colo o abraçando pelo pescoço. Ele me olhou estranho e a sua expressão foi mudando para uma cara séria e zangada.


- Você andou fumando? - indagou entre-dentes e engoli em seco olhando Logan suplicando a sua ajuda. 




Boa noite! Essa despedida da Bia foi bem diferente hahaha será que não vai dar problema? O Felipe encarou o Hardin bem sério, mas agora longe dele, será que ele vai questionar a Bia, será que vai dar merda? kkkkkk E essa ideia do Logan? Luan pareceu não gostar nem um pouco, será que vai entender? Em breve eles irão para o Brasil e começará a temporada da Cecília em Inglaterra, o que será que vai acontecer? Comentem bastante please. Beijos <3

8 comentários:

  1. Nossa ontem uns estavam fumando e me ofereceram e ficaram incentivando na hora eu pensei na Cecília ( claro não fumei até pq n gosto mais foi muito engraçado eu dizendo que não seria uma cecilia na vida kkkkk) sobre a fanfic se fosse minha filha jamais deixaria com outra pessoa mesmo confiando se está com problemas e obrigação dos país ajuda *mais eu confio em você dona Fátima*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja uma Cecília da vida D. Val kkkkkk Já eu, sou uma Clara da vida kkkkk só fumo muito de vez em quando principalmente à noite ! Eu compreendo que seja obrigação dos pais, mas se ela ficasse no Brasil seria complicado para eles, Luan sempre viaja e a Clara terá os gémeos em breve. Entre ficar numa clínica e em outro país com pessoas queridas, prefiro a segunda opção kkkkkk Beijos Val e obrigada <3

      Eliminar
  2. Sei lá ñ entendi muitoo essa do Logan, mais tudo beem.
    Fico igual um doida esperando por capitulo, estou ficiada e na fic rsrs"
    Tomara q Ceci se recupere logo.
    Continua bjoos

    ResponderEliminar
  3. Não gostei da atitude do Logan. Mesmo que tenha sido uma "despedida". Ele errou e Luan terá todo direito de ficar irritado.

    ResponderEliminar
  4. Linda e maravilhosa Londres *-* Que lindos, ficaram na casa do meu amor, claro que ele se ofereceria pra hospedar todo mundo, Fe deve ter AMAADO ( sqn ) né kkk
    Tenho certeza que os meninos vão cuidar direitinho da Ceci, principalmente o Logan.
    Essa despedida de solteira da Bia foi top em?? Realmente uma despedida, cabou agarra agarra em hotel, viagens " românticas " com p cara lindo da banda D: vai casaaar neguinha, espero que o Fe também tenha aproveitado a despedida dele.
    Fiquei chocada quando o Logan ofereceu o cigarro, mas você já me explicou kkkk mas essa reação aí do Luan não foi boa, já vejo ele querendo levar a Ceci embora

    ResponderEliminar
  5. Bia não perde tempo haha
    Será que essa história vai dar certo? Luan ficou bravo com esse "método".

    ResponderEliminar