quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Capítulo 105

Acordei e me deparei com Luan dormindo bem na minha frente. Fui tentada e levei minha mão ao seu rosto o acariciando. Me aproximei e depositei leves beijos em seu rosto, testa, nariz e boca. Eu amo este homem e não dá pra continuar brigada, é ele quem eu amo e sou eu quem ele ama. Beijei calmamente os seus lábios doces e senti ele corresponder e aprofundando o beijo. Sorrimos entre o ato e subi em cima dele sentindo as suas mãos em minhas coxas me apertando. Desci meus beijos para o seu pescoço e ele riu fraco.


- Não é sonho não? - indagou e ri marcando aquela zona.
- É um sonho real meu amor.
- Está tudo bem com a gente? - indagou me segurando pela nuca e olhando em meus olhos.
- Vamos saltar a conversa e passar para a parte boa da coisa. 
- E o que seria essa parte boa? - me aproximei de seu rosto e ele mordeu meu lábio inferior.
- Amor de reconciliação. - sussurrei e ele riu safado colando os nossos lábios e nos rodando na cama ficando por cima de mim. 


Ele desceu a alça da minha camisola de dormir e em segundos fiquei apenas com a calcinha. Tirei a camiseta do Luan e ataquei o seu peitoral o ouvindo ofegar. Abri as suas calças e as desci com os pés. Em minutos estávamos nus nos amando loucamente, aproveitando que estávamos sozinhos. 


- Eu te amo. - ouvi Luan falar assim que chegou ao seu limite.
- Eu muito mais. - correspondi e ele sorriu de canto de olhos fechados. Me aconcheguei em seus peito e os seus braços me rodearam. 
- Você está melhorzinha?
- Aham, parece que nem tive nada. - beijei seu pescoço.
- Eu estava aqui pensando... - parou e ergui a cabeça o encarando.
- Pensando em quê Lu?
- E se esse enjoo não estiver relacionado a comida ou algo do género e se for algo mais sério. - semicerrei o olhar e ele acariciou minha bochecha. 
- O que seria algo mais sério?
- Amor, você pode estar grávida. - assim que ele disse essas palavras eu parei e arregalei meus olhos com tamanha surpresa.


Não estava esperando aquilo, mas a gente fazia amor sempre sem camisinha, apenas confiando na minha pílula, quando não me esquecia. De fato a minha menstruação estava atrasada e eu nem dei conta disso. A gente sempre quis ter mais filhos mas ainda não tinha chegado a hora e se realmente eu estiver grávida agora?


- Será Lu?
- Eu iria amar se fosse verdade mesmo. - sorriu e correspondi, eu sabia o quanto ele queria ter mais filhos e eu prometi que lhe daria vários, estava disposta a isso.
- Tomara. - selei seus lábios - Tem alguma farmácia aqui perto? 
- Acho que tem uma a uns 15 minutos daqui.
- Vamos lá, vamos tirar isso a limpo? - sugeri e ele assenti entusiasmado se levantando rapidamente se voltando a vestir. Fiz o mesmo e saímos. 


A galera não estava em casa ainda e apenas avisei Salete de que voltaríamos em breve. Luan foi rápido e a ansiedade nos consumia. Comprei uns três testes e Luan me esperou no carro para não dar tumulto mesmo ali não havendo muitas pessoas, mas melhor prevenir do que depois a imprensa divulgar algo que não seja verdade. 


- Onde vocês foram? - Cecília perguntou assim que chegámos.
- Fomos dar uma volta aí. - Luan respondeu me puxando para o quarto.
- Já estão bem? - questionou e quem não sabia da nossa briga nos encarou.
- Melhor que nunca. - respondi e empurrei Luan - Nós já voltamos gente.-  Seguimos rápido.
- Nossa que estranhos. - alguém comentou. 


Luan me mandou para o banheiro e ficou na cama esperando por mim. Respirei fundo umas cem vezes e com toda a calma do mundo fiz os testes. Não quis olhar para ver o resultado, tinha medo de falhar as nossas expectativas. Abri a porta e Luan se levantou vindo até mim.


- E aí?
- Ainda não vi amor. Eu quero ter mais um bebé da gente mas se aí der negativo vai ser frustrante.
- Hey se acalma amor. - me puxou para um abraço - Deixa eu ver isso aí. - lhe dei os três que fiz e a caixa que explicava tudo. - Me diz uma coisa, se todos eles disseram a mesma coisa significa que há mais chances de você estar grávida ou não né?
- Sim, os testes não são iguais. Porquê? - o olhei e ele estava sentado na cama e encarava as caixas e os vários testes.
- Todos estão com duas riscas amor e pelo que diz nas caixas significa gravidez.
- O quê? - questionei querendo ouvir novamente.
- Diz que é gravi... - me olhou arregalado - GRAVIDEZ MARIA CLARA, ai meu Deus, você está grávida amor. - se levantou e me abraçou forte me tirando do chão. - Obrigado, obrigado, obrigado.
- Obrigada eu. - ele me colocou no chão e afastou uma mexa do meu cabelo que estava em meu rosto.
- Você me faz o homem mais feliz do mundo, sempre, sempre, sempre. - num ímpeto senti os seus lábios nos meus e me deixei levar pelo momento até alguém abrir a porta com tudo.
- Papai, mamãe vamos jantar. - Lucas adentrou afoito vindo ao nosso encontro. - Que cês tavam fazendo?
- Namorando. - O Luan falou e lhe belisquei. - Ai amor, qual o mal dele saber essas coisas.
- O mal? Ele tem cinco anos, deu pra perceber? - revirei os olhos e ele riu. 
- Que é isso? - apontou para os testes e me aprontei a guardá-los e escondê-los. 
- Nada filho, umas coisas da mamãe.
- Tá bom, vamos jantar papai. - pulou para o colo de Luan.
- Vamos filho. - Antes de sair me deu um selinho - Quando podemos anunciar?
- Deixa eu fazer o exame de sangue, ver de quanto tempo estou e depois a gente fala.
- Tudo bem. - sorriu fofo e o puxei para um outro selinho. 


Minha mãe chegou bem na hora do jantar e depois de tantos jogos e conversas adormecemos bem tarde. Mas isso não foi empecilho para acordarmos com as galinhas no dia seguinte. Salete já tinha a mesa do café pronta e estava uma delícia. Todos estavam animados. Luan deu a ideia da gente andar a cavalo, não existiam muitos mas em pares toda a gente conseguiu um. Depois do almoço decidimos andar pela fazenda e seu Pedro nos deu a sugestão da gente apanhar frutas das árvores que tinha ali, que eram várias. 


- Amor você fica aqui em baixo, eu subo e pego. - Luan me avisou.
- Mas eu queria subir também, me deixa ir na escadinha, você segura ela. - fiz carinha de pidona.
- Não inventa Maria Clara, você não vai.
- Chato.
- Ué, porque ela não pode subir Luan? A Larica subia demais quando criança. - Hugo me defendeu e cruzei os braços encarando Luan.
- Mas ela não é mais criança e sabe muito bem disso. - me lançou um olhar e suspirei fundo.
- Tudo bem, eu não subo. - me dei por vencida e Luan sorriu convencido. 


Após uma hora em volta das árvores de fruta e de muitas risadas tive uma ideia, eu queria apanhar também, e se não podia subir na escada ou pela árvore, Luan iria me subir.


- Amor vem cá. - o chamei e ele veio cheio de graça me beijando. - Me deixa subir nos seus ombros? - aproveitei esse momento para jogar baixo. 
- Nã...
- Por favor? - mordi meu lábio inferior e depois passei a língua.
- Só um pouco.
- Combinado. - sorri vitoriosa e ele me ajudou. 
- Amor se apressa aí.
- Tô pesada ou você que está fraco? - zoei.
- A primeira opção.
- Sério? - me indignei - Seu canalha. - ele riu.
- Tô brincando, mas já tá bom né? Já temos muita fruta.
- Quanto mais melhor.
- Depende do quê né? - falou safado e ri lhe pedindo para descer. 


Decidimos fazer um enorme picnic e depois brincámos um pouco com as crianças. Era tão gostoso estar em família e amigos.


- Mãe o Hugo me falou que você anda saindo com uma pessoa.
- Claro que ele contou. - revirou os olhos e ri - Mas por enquanto estamos apenas nos conhecendo, nada que precisem se preocupar.
- Quando quiser apresentar pra família está á vontade.
- Vamos ver no que dará. - piscou o olho.
- Eu ficaria feliz se você estivesse com alguém, você merece mãe.
- Seu irmão não pensa assim.
- E a senhora conhece bem o filho que tem pra saber que é tudo birra. - rimos.


Voltaríamos para Sampa depois do jantar, mesmo sendo noite mas preferimos aproveitar cada minuto que tínhamos no nosso ponto de paz. Assim que tive oportunidade marquei consulta com a Dra. Olívia, Luan ficaria em casa por mais dois dias e seria o ideal para ele acompanhar tudo.


- Bom dia. - nos cumprimentou assim que chegámos numa manhã cedo no seu consultório após deixar as crianças na escola. - Vamos confirmar as suas suspeitas Maria Clara.
- Tomara que estejam certas doutora. - Luan falou e fiz o exame de sangue, enquanto esperávamos a doutora decidiu fazer uma ecografia e conferir se estava tudo certo com o meu útero.
- Aparentemente está tudo certo, vou pegar o exame de sangue, até já. - saiu da sala e fiquei olhando Luan que estava do meu lado tão ansioso quanto eu, tínhamos feito três testes antes e queríamos mesmo acreditar que o de sangue confirmasse isso. - Vamos lá ver. Você continua usando pílula Clara?
- Quando não me esqueço. - fiz uma cara de desagrado e a doutora riu fraco.
- Então pode parar, você está completamente grávida e tem quase um mês. Não entendo como não deu conta antes.
- Se eu não tivesse enjoado numa viagem que a gente fez acho que iria continuar não dando conta. - constei e rimos.
- Mas está tudo certo, vamos marcas as consultas e você já sabe o que tem de fazer.
- Claro doutora, agora será mais fácil.
- Doutora e a dança, ela terá de parar? Porque na gravidez do Lucas ela parou e deu tudo certo mas eu sei que é um grande sacrifício para ela parar com isso, será que ela pode continuar de forma segura? - nesse momento encarei Luan estática, ele estava querendo que eu dançasse? É isso mesmo produção?
- Nunca fez mal Luan, o fato dela ter abortado na primeira vez não foi pela dança, embora tivesse avançado o que seria inevitável, mas ela pode continuar a dançar sim, claro que pegando leve né Maria Clara? Nada de ficar muito tempo de bicos de pé, nem dançar em demasia.
- Eu acho que vou parar doutora, é melhor.
- Mas amor se você quiser pode dançar, desde que seja leve como a doutora falou.
- Você não se importa?
- Não, você ama isso e eu não posso te pedir pra parar, você também nunca me pediu para deixar de cantar e ficar mais tempo em casa, não posso fazer isso com você.
- Obrigada. - apertei sua mão.
- É assim mesmo, muito importante que ambos saibam os limites um do outro e se respeitem, acho lindo o amor de vocês.
- Obrigada doutora.


Saímos do consultório felizes da vida e prontos para anunciar pra galera. Luan decidiu parar numa loja onde sempre recorríamos para fazer a decoração dos quartos, principalmente de bebé. Não sabíamos qual o sexo, mas Luan quis comprar o primeiro brinquedo, um urso.


- Você e a sua paixão por peluches de ursinho.
- São fofos. - deu de ombros rindo. - Olha que lindo este amor? Segura nele pra mim por favor. - segurei e ele tirou o celular tirando uma foto. - Vou postar. - piscou o olho e rondámos um pouco mais a loja escolhendo outras coisas.



"Adivinhem quem chegou voando cá em casa de novo? Pois é, a senhora Cegonha. Estou tão feliz amores. Olhem só o sorriso da mamãe mais gata e mais maravilhosa do mundo! Obrigado por toda essa alegria Clarinha "



Pegámos as crianças na escola e fomos pra casa da Mari onde almoçaríamos hoje. Fomos recebidos com abraços e felicitações. As crianças sabendo que um bebé estava a caminho ficaram super felizes e empolgados. Bruna e Hugo chegaram ali também.


- Não acredito que você está grávida Larica? 
- Estou Hugo, de novo. - o abracei.
- Que notícia maravilhosa.
- Parece que a cegonha resolveu bater em duas portas desta vez. - Bruna falou e a olhámos surpresos principalmente meu irmão.
- O que você quer dizer com isso amor?
- Eu também estou grávida Hugo. - anunciou e festejámos a dobrar. 



UM MÊS DEPOIS... 



Beatriz On: 


 O show dos meninos seria depois de amanhã no México. Decidi tirar uns dias de folga e deixei o consultório responsável pelos outros médicos dentista que trabalhavam para mim. A sorte de ser patroa é essa mesmo, poder tirar férias quando quiser. Ri com meu pensamento e continuei colocando algumas roupas na mala. A campainha tocou e pensei ser Clara, combinei de passar lá em casa dela ou então ela aqui. Mas assim que abri a porta me surpreendi.


- Felipe? - o olhei estranha. - O que você está fazendo aqui?
- É... eu vim pegar algo que acho que esqueci aqui, posso entrar. - assenti e fechei a porta atrás dele.
- Então o que você esqueceu?
- Um pen-drive, acho que ficou lá no quarto.
- Pode ir lá. - seguimos até ao meu quarto.
- Você está bem? - me perguntou um pouco acanhado.
- Aham, você também me parece bem. - constei.
- Vou andando, por mais que tenha sido eu a decidir o que seria da gente eu confesso que sinto a sua falta. - deu um sorriso frouxo e assenti não fazendo muito caso.
- Pronto, pode procurar. - falei assim que entrámos.
- Vai viajar? - questionou admirado vendo a minha mala em cima da cama.
- Vou, decidi seguir o seu conselho e ao invés de esperar, decidi ir atrás. - ele juntou as sobrancelhas me encarando confuso.
- Ir atrás do quê?
- Do Hardin oras, você não disse para eu ir ao show e se quisesse ficar com  ele aqui no Brasil? Eu estive pensando porquê perder tempo né? Vou viajar até onde ele está e fico o quanto antes com ele. 
- É, realmente você não perdeu tempo. - debochou e ri irónica.
- Você então, foi só me largar para badalar com  a sua ex. - sorri cínica e ele bufou.
- Não rolou nada.
- Tanto me faz. Procura logo o que você quer que eu ainda tenho de ir na casa da Ma.
- Tudo bem. 


Aproveitei e terminei a minha mala enquanto ele ainda procurava. Encontrou o pen-drive debaixo da cama, sempre o mesmo bagunçado. 


- É, quer que te leve em casa da Ma.
- Não, eu vou com o meu carro mesmo. 
- Você viaja quando?
- Amanhã.
- Quando você volta?
- Daqui uns dias, não sei bem e também depende do que rolar lá. - dei a entender algo mais, queria mesmo vê-lo irritado e vendo que eu estava melhor que nunca. 
- Depois conversamos então.
- Pensei que queria conversar só daqui a um mês, foi isso que você me falou antes de sair batendo a porta. 
- Eu sei, mas parece que as coisas mudaram.
- Mudaram mesmo, agora se me dá licença. - fechei a porta e antes de a bater ele a abriu me beijando. 



Luan On: 



Estava quase na hora do jantar e hoje era meu último dia de folga, aproveitei para brincar com meus filhos no jardim. Clara avisou para a gente tomar um banho e descer. Assim o fizemos, depois de limpos e cheirosos descemos e Clara vinha do hall de entrada com Bia que bufava a cada segundo de irritação. 




Nosso casal se reconciliou e descobriram que seriam papais !!!! Só coisa boa né? Será assim sempre? Chegou a hora de Bia viajar mas parece que o Felipe apareceu antes e a deixou com os nervos á flor da pele. Será que aconteceu algo mais depois que se beijaram? Será que essa viagem vai dar certo? Comentem por favoooor, beijos <3






7 comentários:

  1. Ah não... quero a Bia com o Felipe. Clara podia fazer alguma coisa junto com Luan pra juntá-los novamente.

    AMEI a Clara grávida.

    ResponderEliminar
  2. Agora eles voltaram ao normaal kk liiindos. Maria GRÁVIDA de novoo, Oh família grande kkkk imagina se vem gêmeos, Luan ia amar. A cegonha veio logo foi com tudo, família que adora ter criança nova em casa é assim mesmo kkkk Bruninha grávida de novo, onwt.
    Bia vai atrás da felicidade, vai atrás daquela brabuleta maravilhosa, aproveita muito, esse Fernando na hora de cair fora é rápido né? Mas quando vê que ela não é otaria, já fica aparecendo de novo, please viado, stop! Continua Amg, quero saber o que Maria acha disso kkkk

    ResponderEliminar
  3. Bem que ela podia ter uma menina agora não é mesmo?
    A Bia é orgulhosa mesmo hein. Quero ela e o Felipe juntos :(

    ResponderEliminar
  4. Bia tem que voltar com o Felipe... Ele poderia fazer uma loucura, ir atrás dela no aeroporto e se declarar na frente de todos.

    Luan e Clara poderiam ajudar

    ResponderEliminar
  5. cadê você muiéee??????

    ResponderEliminar