quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Capítulo 82

- Vem comigo. - me pediu.
- Onde?
- No meu quarto, só pra gente conversar melhor. - o olhei e vi confiança, acabei aceitando.
- Tudo bom, mas rápido.
- Só pra conversar Ma.


O segui e assim que abriu a porta me deu espaço para entrar. A porta da sacada estava aberta e fui até lá, estava uma noite maravilhosa e Logan se sentou num sofá pequeno que tinha ali. Me sentei ao seu lado e fiquei esperando ele me responder. 


- Você quer? - me ofereceu um cigarro.
- Não sabia que você fumava? - indaguei.
- Pontualmente. - deu de ombros e tirei um - O seu noivo gosta que você fume? 
- Ele... - fiz uma pausa acendendo - Não sabe, também é caso para dizer que só muito pontualmente.
- Hum, segredinho nosso então. - riu e assenti.




- Me responde por favor. - pedi e ele suspirou fundo.
- Então, eu acho que uma relação onde as partes sejam iguais é mais fácil, porque tem os mesmos gostos, mesmas opiniões, mesmos objetivos e é mais fácil de seguir com algo desse jeito. Mas uma relação onde ambas as partes sejam opostas embora seja mais difícil é mais desafiante.
- Como assim?
- As brigas são a parte ruim, mas o fato de se desafiarem um ao outro, de se provocarem, de não cederem fácil, é a parte boa. 
- Mesmo que briguem bastante?
- Mesmo que briguem bastante, vai chegar um ponto que essas brigas vão ser normais e não motivo para virar costas, me entende? 
- Acho que sim. - suspirei fundo.
- Agora me conta o que aconteceu com o seu noivo? Você está quase se casando né? - assenti - Brigar assim antes é bem stressante.
- Do que você sabe sobre isso? - zoei e terminei meu cigarro. 
- Ah não sei, mas tento entender.
- Ele apenas esqueceu de uma coisa que eu fiz para ele e ainda disse que o sonho dele era fazerem aquilo para ele, mas esqueceu que eu já fiz e então fiquei chateada.
- Não entendi. - rimos e resolvi lhe contar, ele não iria falar pra ninguém - Agora ficou mais fácil de saber porque você está com essa cara de bunda.
- Cara de bunda é o cacete. - resmunguei e ele apertou minha bochecha me dando um beijo estalado em seguida.
- Brincadeirinha. Mas não esquenta muito com isso, tudo bem que ele errou feio, mas a vida que a gente leva não é fácil como parece, cansa demais e há momentos que esquecemos até coisas simples. Sabe quando te mandem pensar em alguma coisa rápido e você não lembra de nada na hora mas depois lembra de tudo? Então, é normal acontecer e com a gente mais ainda, vida corrida...
- Não defende ele. - o empurrei de leve.
- Não estou defendendo, mas é só pra você não ficar pensando que ele quis esquecer, até porque aposto que seria impossível. - o olhei sem graça e peguei em outro cigarro quebrando o clima.
- Mas ele esqueceu e não são meras desculpas que me vão fazer ficar de boa com ele.
- Meras desculpas? - questionou confuso.
- É, pedir por pedir, com desespero, não quero isso, quero desculpas de coração.
- Você é muito difícil.
- Ele disse o mesmo quando nos conhecemos. - ri fraco - Também disse que gostava de desafios e eu era um para ele.
- O Luan te ganhou completamente. - observou e assenti - Nunca terminaram nesse tempo que namoraram?
- Estivemos um ano separados, só reatamos no início deste ano. 
- E nem assim brigam menos? - indagou admirado. 
- Só piorou, as coisas mudaram e só piorou.
- Mas tenho certeza que os momentos bons foram bem mais né?
- É. Eu não quero ficar sem ele, não me imagino, já fiquei e não foi fácil. Só queria que ele não fosse tão criança ás vezes sabe? Eu gosto do jeito bobo dele mas as atitudes que por vezes ele tem não me agradam.
- Homens, nada de novo, contra mim falo. - rimos.- Você fugiu para aqui para não ficar com ele?
- Mais ou menos, só não queria mais brigas.
- Hum, e esquecer também né? - assenti e ele pegou em meu queixo me fazendo olhar para ele - Sabe que qualquer coisa estou aqui né? - falou baixo se aproximando.
- Obrigada. - falei no mesmo tom e senti sua respiração se envolver na minha. 




- Eu... eu acho que vou indo. - me afastei nos deixando sem graça, ele estava quase me beijando.
- Desculpa se...
- Nada não.
- Não queria de modo algum te deixar desconfortável. - me olhou preocupado.
- Eu acho que bebi demais e com o tabaco só piorou, preciso mesmo de dormir. 
- Claro, nos vemos amanhã.
- Até amanhã Logan. - me levantei pra sair mas ele me parou.
- Quanto ás fotos e aos boatos que irão sair, não se preocupa, eu vou dar um jeito de resolver.
- Não me importo com isso, já nem sei se vale a pena me importar. Fica bem. - sai rápido. 


Cheguei no quarto e tomei um banho refrescante. Estava me sentindo imunda. Luan passava pela minha cabeça vezes sem conta mas não o deixaria me enfraquecer e me fazer ir atrás. Meu celular estava com Bia e agradeci por isso, pois assim que me deitei adormeci feito um anjo. 



Luan On: 


Passei a noite em claro, não consegui pregar olho sabendo que a Clara estava no Rio e pior ainda, que estava com aquela banda de novo. Ela não me falou que iria ficar com eles também, estou com imensa raiva dela mas mais ainda de mim que provoquei tudo isso. Ela quando queria era vingativa e agora estava conseguindo me deixar puto da vida. Liguei a noite toda mas nada dela atender, nem respondia ás inúmeras mensagens. Estava ficando preocupado, mesmo sabendo que ela estaria bem. Minhas fãs me marcavam em várias coisas no instagram e algo me chamou a atenção, eram fotos da Maria Clara e daquele britânicozinho juntos. 


"Será o fim do casal Luan e Maria Clara? Parece que depois de visitar o noivo em Manaus a gata voou pra o Rio onde assistiu com a melhor amiga à banda britânica e saiu juntinho a Logan, o gato com quem fechou parceria para Luan. Luan explica pra gente, do que será feito o seu casamento dentro de uma semana?"




Ela bem que tentou se esconder mas não enganava ninguém, e o que ele estava fazendo com a mão na cintura e costas dela? Teria muito que me explicar. Saí das redes sociais e me arrumei saindo do quarto, Cecília ainda dormia e fui ao quarto de Rober.


- Puta que pariu patrão, não são horas de acordar uma pessoa. - reclamou. 
- Ela estava com ele Rober. - falei enfurecido e ele me olhou confuso.
- Ele quem?
- O tal Logan, ela foi pro Rio para o show deles com a Bia e olha esta pouca vergonha. - desbloqueei o celular e lhe mostrei as fotos. - Fui tachado de corno novamente Testa.
- Ser tachado e realmente ser vai uma longa distância. - se sentou na cama enquanto eu andava de um lado para o outro no quarto. 
- Não defende ela, a culpada desta vez é ela.
- Meu Deus, de novo não. - revirou os olhos e me olhou sério - Luan escuta uma coisa, quem fez besteira foi você, ela veio atrás e te desculpou, e que eu saiba você iria pra balada, depois você volta a fazer merda e espera que ela te perdoe de novo? Espera sentado, ela apenas foi se divertir, você sabe que a mídia inventa. Não vai cair de novo nessas armadilhas.
- Eu não vou, porque sei que ela é incapaz de me trair, mas não confio nele. Nessas fotos mostra que eles estão próximos demais.
- Não viaja, eles são apenas amigos. Talvez ela esteja dando um tempo de você, talvez para não brigar ainda mais.
- Tinha de ser com ele?
- Com ele, com a Bia, com os outros. Não pira, o culpado é você, por isso se toca e começa a pensar em como vai se resolver com ela.
- E deixar isto passar?
- Vai comprar outra briga? Você já está em maus lençóis com ela, literalmente. - fez graça e o olhei feio - Não vai piorar a sua situação. Não esquece que daqui uma semana vocês têm o casamento. 
- Acho que por ela nem casaríamos, já que queria tanto adiar.
- E você parece que não se tocou, ela queria te deixar na corda bamba e conseguiu, pára de ser um rato e faz alguma coisa que preste.
- Eu vou fazer. - me sentei tentando me acalmar.
- Mas não será aqui, vaza que eu quero dormir. - Rober me empurrou e só então reparei que eram 7h da manhã ainda. 


Voltei para o quarto e arrumei minha mala e de Cecília, iríamos pra Minas hoje e decidi que amanhã iria no Rio atrás de Clara. Ela poderia até me tratar mal mas mesmo assim iria. 



Clara On: 


Acordei com dor de cabeça e a primeira coisa que fiz foi pedir na receção algum remédio. Enquanto esperava me arrumei. A porta do quarto bateu e fui abrir dando de caras com o empregado.


- Espera. - ouvi uma voz e vi ser Logan. - Vim te chamar pra tomar café. - entrei no quarto e ele veio atrás.
- A Bia já acordou? 
- Aham, o Hardin me avisou que vão se arrumar e já descem.
- Tudo bem.
- Ressaca? - se sentou ao meu lado na cama e ri fraco.
- Parece que sim, mas já já melhoro. 
- Pedi para o meu assessor desmentir todas as notícias maldosas que saíram.
- Nem me lembrava disso, o Luan já deve ter visto.
- Mas não irá pensar nada de errado, espero que a imprensa entenda que somos apenas amigos já o Hardin não poderá negar. - rimos. 
- A Bia ainda está com o meu celular, vamos descer logo para os encontrar.


Assim que saímos do quarto esbarramos com eles no corredor. Pedi o celular a Bia e conferi que Luan tentou me ligar boa parte da noite mas depois desistiu, melhor assim. No café da manhã Bia me convenceu a ficar no Rio por mais alguns dias, mas hoje jantaríamos com os meninos para a sua despedida. Não tinha para quê negar, não iria fazer nada em SP mesmo. Por falar nisso precisava pedir um tipo de licença na faculdade para as semanas que irei ficar em Campo Grande e na Lua de Mel. Nem sei se estaria certa pensando nisso quando nem sei se irei me casar realmente. Luan estará em Minas hoje fazendo show e lhe ligaria mais tarde para falar com Cecília. 


- Que dizem da gente passar o dia na piscina? - Logan sugeriu.
- Vocês já foram no Cristo e nas praias? - indaguei.
- Já, foi meio complicado mas conseguimos. - Nathan respondeu.
- Então, piscina? - Zack perguntou e todos assentimos. 
- Só não vale ficar um camarão né Hardin? - Luca zoou e caímos na gargalhada. 


Estava sendo bom este tempo longe de tudo que me preocupava. Mas estava curiosa para saber no que Luan andava pensando. Enquanto apanhava sol na beira da piscina decidi lhe ligar. 


- Alô. - atendeu no primeiro toque.
- Luan passa para a Cecília.
- Não vai nem conversar comigo? Nem perguntar se está tudo bem?
- Dá pra passar pra menina logo pro favor! - não iria ter nenhuma conversa pelo celular com ele. 
- Tudo bem. - respondeu derrotado e logo ouvi falar com Ceci.


Falei um pouco com ela que me disse que estavam no aero e que o show tinha sido atrasado para duas horas mais tarde. Não quis questionar muito, ela falou aquilo que ouviu. Me despedi dela e voltei a atenção para onde os meninos estavam.


- Porque não trouxe sua filha? - Logan veio até mim dentro da piscina.
- O Luan queria ficar com ela, pra matar saudade.
- Ela é a menina dos vossos olhos né?
- Sem dúvida, Luan é muito babão nela, tem todo um cuidado e admiração sabe? Dá vontade de ter uma equipe de futebol com ele. - ri sem jeito.
- Vocês tem a vida toda pela frente. - sorri fraco. - Por vezes os opostos se tornam iguais. - falou de repente e o encarei - Eles se habituam tanto um ao outro que se tornam iguais um para o outro. - se justificou - E o mais interessante é que mesmo que pareçam iguais não o são e isso é combustível para a relação. 
- Você já esteve numa relação assim? - indaguei me sentando com os pés na água. 
- Não, mas imagino que viver com distância não seja normal por si mesmo e, isso já é desafiante, então quando duas pessoas o são deve ser muito mais intenso. 
- Filosofo você. - zoei.
- Compositor. - rebateu. 


Almoçámos no restaurante do hotel e voltámos para a piscina onde iríamos passar a tarde toda até a hora de nos arrumar para o jantar de despedida. Entrei na piscina e decidimos jogar voleibol, eu e Logan contra Bia e Hardin. 


- Apanha Clara. - Logan me gritou.
- Assim não vale, a Clara é bailarina está sempre em boa forma. - Bia se queixou.
- Ah cala a boca bichinha, você faz academia, não está tão mal assim né Hardin? - me meti com ele que me olhou assustado.
- É, fora de forma ela não estão não. - respondeu meio tímido e ri do seu jeito fazendo Bia o beijar. 
- Tomara que ele não a leve de mim. - fiz drama e Logan arqueou a sobrancelha me olhando - Que foi?
- Nada não, mas acho que eles estão bem resolvidos. - riu.
- É, mas quem sabe né? Pode rolar, vai saber. - dei de ombros e continuamos o jogo.


No final eu e Logan vencemos e num impulso nos abraçamos comemorando. Foi quando Bia me olhou assustada e cada vez mais pálida.


- Clara. - aquela voz me chamou e me soltei de Logan me virando devagar dando de caras com um Luan de braços cruzados nos observando sério. 



Uiiiiiiiiiiiiiiii! Deu tanta treta essa ida pro Rio kkkkkk Quase beijo do Logan e da Clara, rumores que deixaram o Luan puto. E parece que afinal ele não esperou para o dia seguinte, ele foi naquele dia mesmo atrás de Clara, mas encontrou algo que não gostou nem um pouco. E agora? COMENTEM pelo amor de Deus, não sabem o quão ruim é a sensação de escrever um capítulo que vos irá agradar e depois vocês (ou quase ninguém) comentar, é ruim gente, comentem por favor, não custa nada e o minuto que perdem a comentar não chega nem perto das horas que levo para escrever um capítulo, pensa que é fácil? Né não kkkkk Beijos amores <3


15 comentários:

  1. Ai,apenas torcendo pro Luan nao fazer merda de novo. E palmas pro Rober ahhahah @natycaprioli_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan deve estar fervendo de raiva kkkkkk Rober é um bom conselheiro amoroso, serviria para escrever aquelas colunas amorosas nas revistas kkkkkk

      Eliminar
  2. MEU. DEUS. DO. CÉU!!!!!!!!!! FERROU, SÓ ISSO! Luan vai dar uma surtada básica :x

    ResponderEliminar
  3. Olha eu aqui de volta!!
    Estava sem comentar por causa da conta do google..
    Essa fic da mais que perfeita
    Cada dia um acontecimento diverende.
    Essa banda vei pra causa viu
    Eita q esses dois estão daquele jeito, super curiosa pra sabe oq vai acontecer..
    contt bjokaas Autora Linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudade sua menina, não me abandona não :b
      Veio pra causar mesmo kkk Luan que não gostou nada.
      Beijos leitora linda <3

      Eliminar
  4. Que capítulo foi esse :O chocada kkk, ta pft cada dia mais <3 coitada da Clara :/ o casal vai ter outra briga.. continua pf beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Brenda *-* Será que irão brigar de novo? Beijos <3

      Eliminar
  5. CAAAAARACA AMIGA; Amei esse capituloooo, Logan fofoooooooo <3 Se não fosse o Luan, eu shipparia kkkkk Mas é muito bom conversar com alguém de fora, espero que a Maria perdoe o Luan, tenho certeza que jaja eles vao estar no maior love aí no hotel, haha, e o Luan vai ficar amiguito dos meninos.
    Eles ja vão embora :( que chato, voltem sempre por favor, por favor. Ele rindo na cara do luan ---> http://images6.fanpop.com/image/photos/37000000/Harry-Brasil-harry-styles-37049888-500-350.png

    Espero que eles fiquem bem e que o Luan aproveite também esse ultimo dia com os meninos. E amiga, a Bia sempre vai te visitaar viu. Continuaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shipparia? kkkkkkk Mas não terá Logan e Clara kkkkk Pois é, e o Logan deu bons conselhos e a entendeu. Muito bom isso, pode ser que ela pense sobre o Luan.
      Será que o Luan vai se controlar e resolver as coisas? kkkk Amizade com os meninos? Convém para a parceria mas com essa situação da Clara e do Logan sei não kkkkk
      A Bia vai ficar kkkkk por enquanto :p kkkk


      Esse gif me matou de rir kkkkkkk Faz isso faz Hardin que o Luan salta pra cima kkkk

      Eliminar
  6. Só acha que a Clara ta errada. Tudo bem que o Luan errou mais ela não gostaria nem um pouco que o fosse se encontra com alguma amiga muito menos fica de agarramento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tinha balada marcada quando brigaram a primeira vez, só que ela foi atrás e se resolveram, por isso ele não tem muito o que falar kkkkkk

      Eliminar
  7. Luan devia aprender com o Rober como se faz.
    Mas coitado do Luan. Ele errou mas está tentando resolver indo atrás dela. Aí ele chega lá e dá de cara com a guria agarradinha com o outro moço?!
    Babado, viu!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah né? Rober sabe como se faz kkkk
    Pois é? Tadinho kkkk

    ResponderEliminar