terça-feira, 15 de setembro de 2015

Capítulo 87

A coloquei no chão e nos servi duas taças de champanhe. Ela sorria a todo o momento e percebi o seu peito subir e descer demasiado rápido. Coloquei as taças de volta na mesinha e a juntei a mim. 




Tomei seus lábios e explorei cada canto de sua boca. A minha mão ficou na sua nuca e a puxei para trás tendo livre acesso ao seu pescoço e colo.




 O seu cheiro me enlouquecia e a sua respiração pesada alimentava todo aquele fogo. A virei de costas e ela grunhiu reclamando pela quebra de contacto dos meus lábios na sua pele. Abri o seu vestido delicadinho e vi o tecido sedoso deslizar pelo seu corpo até chegar no chão. Clara me surpreendia sempre e aquela lingerie tão meiga mas ao mesmo tempo tão sedutora me deixou ainda mais doidinho. Ela se virou timidamente com um sorriso cafajeste no rosto e os seus olhos me devoravam. 


- Você é estonteante.
- Tenho de estar ao seu nível. - me falou em tom baixo e a peguei no colo a atirando pra cama. 




Beijei com todo o meu amor e embora quisesse ser duro ao mesmo tempo queria ser romântico. Era complicado, ela me descontrolava completamente. A sentei no meu colo e apertei seus seios os beijando levemente. Ela ofegava e a sua mão se dirigiu á minha camisa a abrindo demoradamente arranhando meu peitoral. 




- Você não irá esquecer nunca desta noite Clara. 
- Nem quero. - me garantiu olhando em meus olhos enquanto as nossas respirações se fundiam. O calor emanava da gente e era tão intenso que me atrevo a dizer que estava queimando. 
- Eu te amo.
- Além da eternidade meu marido. - me beijou sofregamente e abri o seu soutien abocanhando os seus seios os sentido endurecer entre meus lábios e meus dedos. A sua mão desceu até minhas calças e as tirou acariciando a minha ereção que já estava impossível de segurar na cueca. 


A sua mão entrou nelas e grunhi com o contacto. Levei minha mão livre á sua calcinha e a tirei sentindo a sua intimidade excitada para mim. Ri fraco com isso e ela me acompanhou, safada. A minha cueca foi parar no chão e prendi seus braços acima de sua cabeça com uma mão enquanto distribuía beijos pela sua barriga até chegar no seu ponto de prazer onde a provei a vendo delirar debaixo de mim.  As suas mãos já soltas enroscaram no meu cabelo o puxando, era prazeroso e me incentivava a continuar até ela chegar no seu limite o que não demorou. Subi até seus lábios e a penetrei sem aviso prévio. 




Estoquei lentamente e fui aumentando aos poucos. Os seus olhos imploravam por mais e respondi a eles entrando e saindo rapidamente a vendo desfalecer de tanto prazer, os seus olhos rolaram e não consegui me segurar muito mais. Me libertei dentro dela sussurrando o seu nome colado aos seus lábios. Caí em cima de seu peito e tentei regular a minha respiração descontrolada. Saí de cima dela e me deitei ao seu lado entrelaçando nossas mãos. A olhei e ela sorria de olhos fechados. Beijei seus lábios e a ponta de seu nariz a vendo sorrir.




- Pronta para mais amor? - perguntei e ela me olhou sorrindo sapeca.
- Com você, sempre. - abraçou meu pescoço e me beijou. - Quero sempre mais. - ri fraco e a beijei de novo nos rodando na cama. Ela agora ficaria por cima de mim. 


Teceu beijos pelo meu peitoral até ao meu V line. Me estimulou o bastante e riu vendo a minha reação. Emaranhei minha mão pelos seus cabelos e acariciava sua cabeça a vendo me dar prazer. Não a deixaria me levar ao limite e quando vi que estava chegando a puxei para mim apertando sua cintura a penetrando. A vendo cavalgar com os cabelos no rosto enquanto os seus olhos estavam presos nos meus. A ajudei nos movimentos e apertei suas coxas a ouvindo grunhir e ofegar descompassado. Quando adormecemos o sol já raiava e a abracei a vendo dormir em meu peito.





Clara On: 


Acordei e Luan ainda dormia com a cabeça na dobra do meu pescoço. Me desembaracei dele com cuidado e procurei o meu celular nas suas roupas conferindo que já eram mais de 17 horas da tarde. Pedi um lanche super recheado e gostoso e me deitei novamente ao seu lado o acordando. Ele acordou sorrindo e assim que abriu os olhos me puxou para um beijo. 


- Pedi um lanche pra gente.
- Hum, bem preciso, estou esfomeado.
- Somos dois. - ri fraco - Vamos comer e tomar um banho, a galera vai pra casa dos meus pais fazer um churras para nos depedirmos.
- Nem acredito que voltaremos pra Sampa hoje só pra fazer as malas e voar pro paraíso.
- Acredite, porque os nossos dias super felizes estão apenas começando. 


O lanche chegou e devorámos entre conversas, risadas, carinhos e brincadeiras. Tomámos aquele banho com muito amor e me senti regenerada. Luan me cansou na nossa noite mas era um cansaço bom de sentir. Nos arrumámos com as roupas que Luan levou pra gente e meu celular apitou. Vi que era o fotógrafo que me enviava algumas fotos do casamento. Decidi postar uma. 



"Dois caminhos diferentes que se cruzaram para se tornarem em um só. Assim sou eu e você, um só e, o nosso caminho é para onde tem amor. Deus me deu você, alguém que é um presente em minha vida, que nunca pensei ser merecedora de o receber. Te abraçarei na saudade, te beijarei na intimidade, te protegerei no perigo, te guiarei na incerteza, te amarei em todos os milésimos de segundo da minha vida. Sempre será meu grande amor, o amor da minha vida ♥ @luansantana"


- Está pronta amor?
- Estou Lu, só postei uma coisinha, podemos ir.
- O que postou?
- Depois você vê. 
- Amor sabe que em breve eu tenho os Melhores do Ano no Faustão né? 
- Aham, vi o anúncio na TV e já votei mocinho. - ri fraco.
- Quero você comigo, acho que eles vão fazer uma espécie de gala depois da premiação. 
- Ai que chique. - zoei - Claro que eu vou meu amor, te acompanharei em tudo que me for possível.
- Minha esposa. - me abraçou de lado me juntando a ele depositando um beijo em meus cabelos. 


Na casa dos meus pais a galera mais próxima, maioritariamente amigos estavam ali. Cecília correu assim que nos viu. 


- Ainda bem que chegaram meus filhos, colocamos a carne assando agora mesmo.
- Vou ajudar lá sogra, até já amor. - Luan avisou me dando um selinho. 
- E aí cunha como foi?
- Ah Bubu foi perfeito. - falei tímida. 
- E agora a lua de mel será onde?
- Em Bora Bora, Rita. Você já sabe que a academia ficará em suas mãos né?
- Com certeza, vou fazer o melhor.
- Obrigada. Onde anda o Marcos?
- Com o seu irmão lá na churrasqueira.
- Vou lá ver a galera, a Bia ainda não chegou?
- Já e está no seu quarto de ressaca descansando. - Bruna avisou e ri, iria conversar com ela depois.
- Porquê no meu quarto?
- É o que fica mais longe daqui e não se ouve tanto barulho.  


Passei na churrasqueira e vi o gostosão do meu marido assando as carnes, ele adorava fazer isso e o melhor é que fazia bem demais. O abracei por trás e beijei suas costas. Peguei no seu copo de cerveja e beberiquei um pouco. Cumprimentei meu pai, meu sogro, meu irmão, Marcos e Felipe que estavam ali. Aliás Marcos estava do lado de Luan e pelo que me pareceu, estavam conversando assim que cheguei. 


- Toma amor. - Luan me deu carne - Se alimenta que você tem de estar forte para os dias que teremos. - piscou o olho safado e ri.
- Eita, é preciso tanta força assim Luanzera? - Felipe brincou.
- Sabe que o baguio aqui é bruto meu parça. - meu rosto queimou e Felipe ria.
- Pára de rir retardado ou eu falo demais. - ameacei e ele me olhou sem entender. 
- Ih amor lembrou de uma boa. - Luan me apoiou rindo.
- O que vocês estão falando?
- Nada não Fê, depois a gente conversa. - avisei e saí atrás da piriga da minha melhor amiga. 


Cheguei no meu quarto e ela dormia com tudo escuro. Acendi o abajur e fui procurar um remédio pra ressaca pegando num copo de água. Sem ela contar saltei pra cima dela gritando e a doida acordou assustada e desorientada. 


- Você deveria ver a sua cara Bia. - ri e ela me olhou feio resmungando.
- Puta que pariu Ma, eu estava dormindo.
- E é hora de dormir por acaso? Acorda, a galera está churrascando.
- Não quero, estou com dor de cabeça.
- Por isso deixei o remédinho pra você aí. - acenei com a cabeça e ela respirou fundo o tomando.
- Obrigada, agora me deixa dormir.
- Nossa, nem vai perguntar como foi a noite de núpcias? - me indignei.
- Pra quê? Você vai passar inveja e me contar o que eu já sei.
- Sabe? 
- Vocês são dois fogosos que provavelmente fazem um sexo gostoso, ponto final. 
- Sem graça, a gente não faz sexo, fazemos amor e quando dá pra juntar a safadeza ao romantismo é perfeito. - falei pensando na minha noite.
- Acredito, com um homem daqueles até eu suspirava assim que nem você. - me zoou e ri lhe batendo de leve.
- Mas a sua noite como foi? Ficou com algum gatinho?
- Não te interessa. - falou embirrada e ri.
- Não mesmo? Porque eu vi umas coisas...
- Cê não viu nada, não inventa.
- A bebedeira te fez esquecer foi? 
- Não aconteceu nada por isso não tem como ter visto algo.
- Então você e o Felipe se pegando num dos cómodos do salão é alucinação da minha cabeça?
- Isso foi um erro. - abriu os olhos e se encostou na cabeceira da cama desviando o olhar do meu.
- Eu também dizia isso ao Luan quando nos conhecemos e agora estamos casados.
- Mas você sabia que no fundo não era erro nenhum, você só fugia por medo de sofrer, já eu sei que foi um tremendo erro.
- Não se engana.
- Não é engano, a gente estava bêbado e começamos dançando e conversando e deu nisso, não era pra ter acontecido nada disso, nunca na minha vida sonhei em transar com o Felipe.
- Vocês transaram onde? No salão enquanto decorria a festa do meu casamento? - indaguei incrédula.
- Não dava pra esperar chegar aqui em casa.
- Meu Deus, vocês são super safados. - zoei rindo demais. 
- Não ri sua cabra, eu estou arrependida.
- Mas confessa que foi bom, já provei daquela fruta e embora não chegue aos pés do meu marido não é de deitar fora.
- Não, realmente não é, mas...
- Mas nada, vocês estão se estranhando?
- Acho que sim, hoje no almoço ficámos nos encarando mas não trocámos nenhumas palavras, ele também deve achar que é um erro.
- Cabeça dura, se arruma pra gente descer. O que adianta ficar evitando ele? Vocês além do mais são amigos e a sinceridade deve estar em primeiro, foi assim que eu e o Luan nos resolvemos, mesmo discutindo feio.
- Depois eu penso nisso, agora não quero mesmo falar com ele.
- Se arrepende?
- Não, mas deveria, não sei porque não consigo me arrepender. - me olhou confusa.
- Talvez porque era algo que deveria acontecer e era o certo no momento, tenho a certeza que ele pensa o mesmo. 
- Talvez. - deu de ombros e foi no banheiro se ajeitar. 
- A sua cara está de correr de medo. 
- Você não está ajudando Maria Clara. Vamos descer que estou com vontade de comer o seu bolo de casamento que sobrou de montão.
- Hum, vamos, te acompanho. 


Descemos e na cozinha estava um monte de bolo mesmo. Nos servimos com vários pedaços e fomos pra área da churrascaria. Felipe não estava ali e Bia ficou comigo. Sabia que Luan iria querer doce por isso enchi o meu prato.


- A sobremesa não deveria ser depois do jantar moça bonita?
- Nós continuamos podendo tudo meu amorzinho, até ao final da lua-de-mel a gente é dono do mundo. 
- Amo te ver falando assim. - sorriu meigo e limpou um pouco de chantilly do canto de minha boca - E podemos voltar papais? - perguntou mais baixo e receoso.
- Já falamos disso Lu.
- Eu sei, mas achei que tivesse mudado de ideia.
- Não mudei e acho melhor a gente aproveitar apenas eu e você e a Cecília, vamos aproveitar um tempo e depois pensamos nisso com mais seriedade.
- Tá bom. - deu uma última mordida no bolo e voltou pra churrasqueira um pouco emburrado.
- Porque você não realiza o desejo do rapaz?
- Não quero ainda Bia. Eu perdi um bebé e pensar que pode acontecer de novo me assusta, além do mais a gente precisa se habituar á ideia de que estámos casados...
 - Vocês antes também era como se estivessem, viviam juntos e tal. Nada mudou, apenas o papel e as alianças no dedo. - me interrompeu mostrando o óbvio.
- Eu sei, mas sei lá, na cabeça parece que muda. E eu tenho a faculdade ainda, não quero parar agora que já fiz quase dois anos. 
- Isso é compreensível, mas não deixa passar muito tempo, você já tem 25 e o Luan 26 anos, e como ele quer ter imensos filhos, melhor começarem já.
- A gente terá tempo, mas tudo no tempo de Deus.
- Não esquece que quero um afilhado.
- Você anda exigindo demais, ao invés de se resolver com certas pessoas. - falei mais alto assim que Felipe entrou naquela zona. Bia me fuzilou brava e segurei o riso indo atrás de Luan. 


Ele estava dando carne a Cecília que era uma farofeira feito ele. Me sentei perto dos dois e comi também. Contei a Luan o que conversei com Bia e ele falou que Felipe estava bem distraído hoje. 


- Será que eles sentem algo?
- Vai saber Clarinha, mas acho que apenas estão meio tensos e confusos com o que aconteceu, melhor deixar eles falarem e o tempo passar.
- Seria lindo se eles namorassem.
- Você é muito casamenteira amor. - me zoou.
- Apenas gosto de ver as pessoas felizes se amando como a gente.
- Cada coisa no seu tempo.
- Acabei de falar isso pra Bia sobre a nossa conversa de ter filhos.
- Então se Deus achar que a gente deve ter filho agora você não fica chateada?
- Nunca, mas não está nos meus planos de agora, se estiver nos de Deus que seja abençoado. - sorri fraco e acariciei seu rosto - Não fica triste, teremos muitos filhos ainda.
- Eu sei, mas estou ansioso. - riu fraco e selei nossos lábios. - Ceci está pronta pra ficar com seus avós?
- Acho que sim mamãe, o papai contou que depois vamos todos juntos viajar também.
- É, quando chegarem as férias vamos todos juntos de novo.
- Vocês estão muito felizes né? - perguntou espertinha.
- Muito filha, você também?
- Também papai, sempre quis que vocês ficassem juntos, você só fica feliz assim com a mamãe.
- Verdade, você sempre pedia para a gente namorar.
- "Ma dá muitos beijinhos no meu papai para ele ficar feliz" - lembrei do que ela me falou uma vez - Você tanto pediu a Deus que ele te ouviu filhota.
- Deus é muito bom comigo, me deu amiguinhos, um papai que é meu anjo, uma família, uma mamãe e agora eu sou muito feliz. - Luan sorriu emocionado e desviou o olhar para eu não notar.
- E Deus nos deu você, a nossa luz de alegria e paz. - passei a mão em seus cabelos loiros. 


Cecília ficou em Campo Grande, apenas eu e Luan voltámos pra Sampa. Estava fazendo a minha mala e ajudando Luan a fazer a dele para não perdermos tempo. 


- Amor coloca roupa de frio.
- De frio Luan? Mas vamos pra Bora Bora, lá é calor. 
- Mas não vamos apenas para lá, seu pai preparou outra surpresa. 
- Que surpresa?
- Surpresa oras, não vou contar.
- Você sabe?
- Uma parte sim. Mas não faz pergunta, apenas arruma a mala com roupa de frio.
- Mandão. - zoei.
- Também te amo esposa. - rimos.


O voo sairia pelas 3h da manhã e seguimos para o aero rumo á nossa lua de mel. Se estava ansiosa? Imagina, estava super curiosa para saber o que nos esperava, queria que tudo continuasse sendo perfeito e do lado de Luan eu sabia que seria. 



Muitos babados e muito amor. Gostaram? Deixem o vosso comentário *-* beijos <3
Cadê as pessoas que comentavam e liam antes? Sumiu muita gente :s

4 comentários:

  1. To amandooo *-* @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  2. Eeeita que primeira noite top em kkk esses dois não perdem tempo. Como Maria disse, não fazem sexo, fazem amor kkk
    Ja vejo eles querendo ser cupido da Bia e do Fer, esses dois acabam de casar e ja estão aprontando pra juntar outro casal kkkk será no que vai dar isso em? Maria matando a Bia de vergonha kkkkk
    EEEEEEEITA QUE VENHA ESSA LUA DE MEL MARAAAAAA, quero muitas aventuras e ja vejo eles fazendo muito AMOR kkkk

    ResponderEliminar
  3. Esses gifs sempre safados... como o casal rs
    E eu, super inocente, achando que Bia e Felipe apenas trocaram beijos naquela festa!
    Agora só aguardar a lua de mel nesses lugares maravilhosossss.

    ResponderEliminar