sábado, 5 de setembro de 2015

Capítulo 83

- Luan? – questionei surpresa.
- Precisamos conversar Clara, vem comigo. – falou autoritário.
- Amiga. – Bia me chamou e a olhei – Tem cabeça, ok? – me avisou e assenti.
- Ela não precisa dos seus conselhos Beatriz, vem Maria Clara. – o olhei um pouco indignada pela forma rude com que estava falando.
- E se eu não quiser ir? Eu ainda estou com capacidade de tomar decisões. – cruzei os braços e o encarei.
- Não me provoca. - me fuzilou e Logan riu baixinho, ele não entendeu o que falamos mas com certeza que fazia uma ideia e eu sabia do que ele se ria. Toda a conversa que tive com ele na noite passada e esta manhã na piscina passou pela minha cabeça, Luan era o meu oposto mas era a minha metade igual.


Saí da piscina e me limpei rapidamente na toalha vestindo uma saída de banho. Passei na sua frente e seguimos para o meu quarto.


-Não deveria estar Minas? – perguntei seca assim que fechei a porta.
- Não me adianta estar lá ficando de mal com você e com a cabeça só na nossa briga.
- Hum. A Cecília?
 - Ficou com meu pai e a galera no bar comendo um sorvete.
- Depois quero ver ela.
- Aham. Que cheiro é este? – indagou e apanhei minhas roupas da noite anterior as guardando na mala.
- Nada, meu perfume ué, já esqueceu também? – ironizei e ele me olhou puto.
- Não é só isso, sinto cheiro de outra coisa. – correu os olhos pelo quarto e me encarou – Você andou fumando?
- Porque você diz isso?
- Conheço quando o perfume se mistura ao fumo do tabaco, não gosto deste cheiro. Odeio ir em balada e voltar empastado com esse cheiro na roupa e no cabelo.
- Mas deve ser só impressão sua.
- Será Clara? – me indagou desconfiado.
- Tá, foram só dois. – me dei por vencida – Mas não é algo que faça habitualmente.
- Porque fez então?
- Eu estava brava com você e depois bebi um pouco a mais no show e quando estava conversando com o Logan ele me ofereceu e aceitei.
- Conversando só com ele?
- Sobre você. – antecipei antes dele vir com ciuminho.
- E aquelas fotos?
- Ele estava apenas me ajudando a andar, eu estava meio zonza.
- Hum, até parece que não tinha a Bia.
- Tinha e me agarrei nela também. - revirei os olhos. 
- O que falaram de mim?
- Quanta pergunta Luan. – falei impaciente e me sentei na cama o vendo repetir o meu gesto. - Ele falou que você talvez não quisesse esquecer de propósito e com a vida corrida e o casamento chegando é normal esquecerem de coisas simples.
- Ele disse isso?
- Qual é, vai desconfiar? – o enfrentei e ele negou.
- Eu contínuo querendo casar com você no próximo sábado.
- Tem certeza? – perguntei séria.
- Absoluta, eu realmente não esqueci, mas acho que sempre quis uma festa daquele jeito que nem me toquei, é como se estivesse formatado para pensar dessa forma. Você sabe que eu lembro de cada detalhe da gente, das vezes que te vi dormindo, de quando você me acordou com carinhos, das surpresas que fizemos, de quando corremos para os braços um do outro matando a nossa saudade, de quando você me olha com aquela carinha desafiadora que me dá vontade de discutir com você mas ao mesmo tempo te encher de beijo…
- Há algo que preciso te falar. – interrompi um pouco tensa e ele assentiu esperando prosseguir – Ontem enquanto conversava com o Logan no quarto dele rolou…
- No quarto dele?
- É, foi só pra gente conversar sem ser interrompido. – justifiquei.
- E rolou o quê?
- Não chegou a rolar, mas a gente estava próximo e…
- Quase se beijaram? – indagou num sussurro com mágoa na voz.
- Quase, mas eu me afastei, você sabe que não faria isso.
- Eu sei, o que me alivia é eu saber que você seria impossível de beijar outra boca que não fosse a minha e se o fizesse seria forçada.
- Você… - o olhei admirada – Você confia em mim?
- Sempre confiei, só nele é que não. – riu fraco – Me desculpa de verdade, eu não queria te magoar, aquela noite foi das melhores, nunca nenhuma mulher fez por mim o que você fez. Não deveria ter esquecido, mas já te expliquei… - falava calmo e até me surpreendi com isso, não brigamos ainda mas sabia que era coisa de minutos.
- Você vai manter a festa?
- Não sei, mas é o que eu quero.
- Você sentirá prazer vendo outras mulheres?
- Uma coisa não implica a outra.
- Não? – questionei incrédula – Pensei que como é um desejo seu implicasse a sua realização e consequentemente prazer.
- Marrenta não é nada disso, talvez depois me decepcione com o que vou encontrar, até porque já vi a melhor. – tentou me fazer sorrir mas não lhe dei esse gosto.
- Tudo bem.
- Estamos como? Eu não quero seguir pra Minas brigado. Eu juro que vou melhorar, ou tentar te entender mais e pensar do mesmo jeito que você, vou pensar mais no que falo e te cuidar bem mais do jeitinho que você me cuida…
- Não, não quero que faças isso. – o interrompi e ele me olhou confuso – Não quero que você se torne igual a mim em partes, eu te quero do teu jeito contrário, que me deixa doida de raiva mas que eu amo, o Logan falou que as relações opostas são as mais desafiantes e intensas e eu quero isso pra gente, foi esse amor que você me prometeu dar.
- Ele tem razão. – sorriu de canto – A nossa relação pode ter brigas mas no final a gente se ama mais do que tudo. E pra mim você continua sendo o meu maior desafio.
- Você lembra? – perguntei sentindo os seus olhos me penetrarem.
- De tudo, se esqueço não é por mal, na nossa relação tudo é tão intenso e marcante que parece que o tempo passa devagar do jeito que deve ser, porque assim nos amamos mais. - ele estava falando tão calmo e romântico que nem sei que atitude deveria tomar. 
- Quando você vai pra Minas?
- Daqui a nada, só vim aqui mesmo pra te encontrar e resolver as coisas.
- Valeu a pena? - indaguei sabendo a resposta. 
- Sempre vale. – acariciou meu rosto e juntei nossos lábios.




Senti verdade nas suas desculpas e a sua vontade de fazer tudo dar certo. Eu sei que daria porque quando é verdadeiro dá sempre certo como diria Logan. Parámos os beijos com selinhos e as mãos de Luan passaram para o meu quadril me colocando em seu colo. Não havia muito tempo mas o desejo era imenso. Nos entregámos um ao outro.




- Sei que você merecia bem mais, mas realmente não dá tempo meu amor. – me falou assim que nos arrumávamos pra voltar pra piscina. 
- Foi gostoso como sempre. – o abracei pos trás. – Vem um pouco pra piscina, conversar com os meninos.
- Por falar nisso, aquele abraço foi porquê?
- A gente ganhou o jogo da Bia e do Hardin.
- Hum, não gostei muito daquele agarramento. - fez manha e ri mordendo as suas costas.
- Foi sem querer, foi só pela alegria de ter ganho deles.
- Você vem comigo pra Minas? - me perguntou receoso. 
- Na verdade prometi á Bia que ficaríamos o finde aqui, os rapazes vão embora hoje de madrugada e vamos jantar juntos.
- Tá bom.
- Você não se importa?
- Só não quero brigar, estou tentando me manter calmo e colocar a minha confiança em você na frente, você merece se divertir também, mesmo querendo você comigo, sei que ficar por aqui te vai fazer bem também. 
- Obrigada, de verdade, você está me surpreendendo e estou amando isso. - confessei e ele sorriu sem jeito.
- Nos vemos na terça então.
- Só na terça? – lhe dei a mão assim que saímos do quarto.
- Aham, desmarquei uma entrevista que tinha hoje pra te ver e tenho de cumprir agenda né mocinha?


Luan avisou Amarildo para levar Cecília na piscina e assim que chegámos todos nos olharam sorrindo. Logan me piscou o olho e Luan o olhou torto mas o cutuquei o fazendo parar. Arleyde estava junto assim como Fábio e foi uma maneira de conversarem com a produção da banda acerca da parceria.


- Mamãe, já tinha saudade. – me abraçou subindo para o meu colo.
- Eu sei meu amor, também tinha muita.
- Papai estava triste e eu sei que é por você estar longe dele. – me revelou e olhei Luan que estava visivelmente sem jeito, sorte que a galera não percebe português.
- Bobo. – zoei e me enturmei na conversa que estava rolando.
- Luan você escreve né? – Nathan pergunta a Luan que assentiu – Quando você começar alguma música ou tiver alguma ideia envia pra gente, nós podemos continuar ou vice versa.
- Legal, vamos fazer assim mesmo.
- A Clara tem meu contato, você depois pega e me envia. – Logan informou – Eu já comecei a pensar em algo aí, acho que você irá gostar.


Estava sendo boa demais aquela reunião improvisada e super informal. Bia me encarava vez ou outra mas saberia que depois lhe contava tudo. Chegou a hora de Luan voltar e nos despedimos.


- Juízo e nada de fumar de novo, não te quero nisso. Cuidado com a bebida também, já bastou aquelas fotos ontem, não quero mais. Te amo. 
- Prometo tomar cuidado. Se cuida Lu.Te amo – o beijei e depois de me despedir de Ceci voltei para o quarto me arrumando para o jantar.


Bia decidiu levar a galera num dos melhores restaurantes do Rio e foi incrível. Nos despedimos dos meninos que seguiram para o aero e voltámos para o hotel, Bia ficaria no mesmo quarto que eu. Lhe contei tudo que conversei com Luan e até ela se admirou pela maneira calma e pacífica que Luan agiu.


- Mas acho que ele está mesmo tentando se controlar amiga, até desculpa ele me pediu.
- O Luan te pediu desculpa?
- Aham, por ter falado daquele jeito comigo e me acusar de te levar por maus caminhos.
- Tomara que ele se mantenha assim. – ri fraco.  
- Mas de qualquer jeito a sua festa será como falei, de um jeito bem louco.
- Vindo de você só pode ser louco mesmo. – levei com um travesseiro na cara e terminámos a conversa desse jeito, guerra de travesseiro.
- Bia. - a chamei e parámos o que fazíamos - E você e o Hardin?
- Foi bom enquanto durou, agora continuamos amigos, trocámos contato e vamos nos falando. Quando nos encontrarmos de novo, quem sabe, voltaremos às boas. - falou safada.
- A não ser que apareça um príncipe pra você antes disso.
- Ele que poderia ser esse príncipe, mas sei que é quase impossível, sabe que mais? Eu vou viver a minha vida e seja o que Deus quiser,
- Melhor forma de seguir em frente. - lhe taquei outro travesseiro. 




Passear pelo Rio e aproveitar as praias foi maravilhoso mas finalmente chegou segunda e teria muita coisa pra fazer. Passei na facul e peguei a minha licença, apenas teria de fazer provas quando voltasse. Passei na academia e conferi se tudo estava bem. Rita estava com as minhas turmas nestes dias e até o dia da minha festa ela ficaria também.


- Perguntaram por você semana passada.
- Por mim? - indaguei - Quem?
- Aquele rapaz, tio da Núria acho. Ele estranhou você não estar aqui.
- O meu professor da faculdade. Não disse o que queria?
- Não, mas não deve ser nada, acho que foi curiosidade mesmo.
- Tudo bem, você vai pra Campo Grande na quinta né?
- Aham, você já sabe como será a festa?
- A Bia que organizou tudo, não sei nada. – fiz cara de assustada e ela riu.
- Vai dar tudo certo.


Fiz minha mala e passei no atelier para a última prova do vestido. Arrumei tudo e fui pra casa dos meus pais que me acompanhariam naquela semana na cidade morena assim como Hugo e Bruna. Matei muitas saudades da Gabriela que estava cada dia mais fofa e linda.  


- Vai me fazer bem esta semaninha na minha terra.
- Com certeza pai, o que importa é que esteja relaxado. – me aconcheguei em seu ombro já no avião.
- Quando a Bia vai chegar?
- Quinta, ela esteve fora do consultório a semana passada e precisa de trabalhar o dobro estes dias.
- Ela tem tanto de alegria como de juízo. – zoou.
- Depende pai. – rimos. – Ela quando é trabalho é ajuizada mas quando está na balada perde o juízo todo.



Luan On:


Dei as entrevistas marcadas e segui para Campo Grande com Cecília. Estava com saudade da minha noiva e ansioso para o dia do nosso casamento. Mantive o plano de ir para um clube de strip, Clara parecia ter entendido o meu motivo e sei que iria ficar pensando nisso caso não fosse. Chegámos no final da tarde e aluguei um carro para aqueles dias ali. Cheguei na casa da Clara e D. Giovanna abriu a porta me cumprimentando.


- Filha o noivo chegou. – gritou e logo vi Clara vindo da cozinha sorrindo.
- Finalmente. – me abraçou e a beijei de leve. – Oi filha. – pegou em Cecília.
- Tá tudo certinho por aqui? – indaguei.
-Aham, amanhã vamos no salão e na igreja, quero conferir se tudo está sendo feito como pedi.
- Tudo bem. Amor você pode me dar o contato do Logan? Escrevi um pouco e queria enviar para eles. – pedi e ela sorriu de canto.
- Tenho Lu, você vai me deixar ver?
- Não, será surpresa. – pisquei o olho e ela semicerrou o olhar.
- Danado, mas será sobre quê?
- O amor ué, eu canto o amor.
- Me esclareceu bastante. – zoou e foi pegar no celular.
- Papai posso procurar a Gaby?
- Ela deve estar no quarto com a tia, você ainda lembra onde é?
- Lembro.
- Então vai lá mas se comporta hein?
- Sou bem comportadinha papai. – ajeitou o vestido convencida e saiu me fazendo rir.


Na quinta pela manhã a galera foi chegando. Nossos amigos e alguns familiares de fora, sendo que a maioria morava em CG mesmo. Passámos a tarde na piscina até Bia levar Clara para se arrumar para a festa. Cecília ficaria com meus sogros e meus pais, assim como Gabriela, já que Bruna iria com Clara e Hugo comigo. Tentei dar uma oportunidade a Marcos e ele também iria para a minha festa. Ele nem me parecia tão má pessoa como o pintei a primeira vez que o vi. E não adiantava ficar de pirraça com ele, quem casaria com a Maria Clara seria eu e apenas eu.


- Luan o que está fazendo aqui? – Bia me perguntou assim que abriu a porta do quarto.
- Ué, vim ver a Clara. – falei óbvio.
- Não pode, só amanhã.
- Ah larga de frescura, não é o casamento ainda para não poder ver o vestido antes. – resmunguei.
- Mas faz de conta que é.
- Sério Bia? Achei que a gente estivesse de boas. – falei charmoso e com manha – Eu gosto muito de você e embora ainda não tenha ido no seu consultório você é a minha dentista preferida, continuo gostando do seu sorriso.
- Eu não vou cair na sua cantada cantor. – falou firme – Hoje não verá mais a Ma.
- Pára Beatriz, me deixa ver a minha menina. – supliquei e ela revirou os olhos abrindo mais a porta para me deixar entrar.
- Mas rápido. – me avisou e assim que entrei completamente a vi toda linda rindo.
- Você não resiste né? – zoou e dei de ombros.
- Nossa que gata. – a fiz dar uma voltinha – Poderei ter o privilégio de te despir mais tarde? – indaguei sedutor e Bia pigarreou me lembrando que não estávamos sozinhos.
- Acho difícil amor, a gente vai beber, se divertir e com certeza chegaremos mortos de cansados.
- Mas ainda aguento o pique.
- Uuuuuuuuh que convencido. – brincou e me deu um beijo casto – Depois nós vemos isso.


Meus primos e amigos de infância e de carreira iriam comigo e as minhas primas, e algumas amigas da Clara iriam com ela. Saímos por volta das 23h00 de casa e estava nervoso para o que iria acontecer mas ao mesmo tempo entusiasmado.



Clara On:


Chegámos na baladinha e segundo Bia teríamos um camarote especialmente para a gente. Assim que entrei foi me colocado uma bandolete com um véu, coisas de Beatriz. Estavam algumas pessoas na pista mas o camarote era só nosso estando enfeitado de acordo com a ocasião.


- Amiga onde cê vai? – Bia me segurou.
- No bar, quero beber.
- Você não terá de ir a lado algum, me deixa só dar uma palavrinha ali que os garçons irão nos servir a noite inteira.
- Então que venham rápido porque quero beber.
- Se acalma noivinha. – zombou e saiu.


Fiquei curtindo a música e as meninas que estavam curiosas pra saber o que iria rolar. Bia voltou e uns segundos depois homens em trajes menores entraram com bandejas de bebidas nos servindo. Quando menos esperava Bia me sentou numa cadeira e um dos garçons me deu uma tequila e assim que a tomei o mesmo garçom abanou minha cabeça fazendo a bebida queimar muito mais. Assim que abri os olhos acho que vi duas Bia's na minha frente. As meninas quiseram experimentar e só lembro que no final de duas rodadas todas já estávamos alegres. 


- Clara agora você irá desfilar com as lingeries que a gente trouxe.
- Quê? - indaguei assim que terminei mais uma bebida.
- Isso mesmo que você ouviu, queremos você desfilando aqui. 
- Mas Bia? O Luan vai ficar fulo.
- Pára de pensar nele menina. - Bruna me repreendeu - Ele também está curtindo e aproveitando, vá, desfila e pensa somente em você. Afinal só nós e os garçons iremos assistir. - piscou o olho e fui empurrada para uma pequena sala onde cerca de cinco conjuntos estavam dispostos para vestir. 


Tinham diferentes cores e decidi começar com a branca rendada. Luan que me perdoasse mas acho que seria bem divertido. Assim que saí ouvi gritos e muitos flashes, com certeza iria recordar aquele momento mais tarde. Em seguida usei a rosa, de animal print, a preta e finalizei com a vermelha. A cada desfile teria de beber um shot. Me arrumei e voltei pra junto das meninas que estavam reunidas numa roda em uma mesa com imensas garrafas de bebida no meio.


- Agora iremos fazer um desafio. - Bia falou com aquele sorriso de quem estava aprontando. - Cada uma de nós irá fazer perguntas a você Ma. Você terá dez segundos pra responder, caso demore ou não souber a resposta terá de beber ou pagar um mico que a gente irá decidir. 
- Preparem as perguntas. - Rita ordenou e comecei a ficar assustada.
- Peguem leve por favor. - falei meio embolado e elas riram.
- Eu sou a primeira. - Jéssica, prima do Lu falou e se o jogo foi inventado pela Bia sabia que não viria boa coisa. 


Se resolveram , ebaaaaa \o/ E finalmente chegou a noite da despedida de solteiro. Já começou bem kkkkk Quem adivinha o que virá por aí? Beijos <3


9 comentários:

  1. Sabiiia que no final tudo ia dar certo *-* Liindos. Que bom que o Luan aceitou o Logan e a parceria deu certo, nossa essa música seria minha morte kkkk nem imagino, seria perfeito. Eles foram embora :( tadinha da Bia, cavou o que doce.
    Aaaah ta chegando o grande dia *-* Quero logooo. Essas despedidas de solteiro ainda vão render muita história kkkkkk Será que alguém vai divulgar essas fotos pra mídia? Luan vai pirar. E será como ta a despedida do Luuuan em.
    Ainda quero saber qual é a dessa professor mala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Logan aceitou o Logan e os meninos kkkkk Amiga vc teria um piripaque kkkk
      Adivinhou, rendeu história kkk no próximo você verá.

      Eliminar
  2. Amando essa despedida,quero só ver essas perguntas hahahahah @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  3. Aww não sabia que já tinhas publicado e de repente tinha perdido três capítulos xD
    Vou comentar aqui pq tou com saudades, vá e pq isto tem q servir pra alguma coisa :x acho que o que eu gosto mais mesmo entre o Luan e a Clara é essas discussões que eles criam um com o outro e o facto que depois fazem tudo para se resolverem, fazem tudo um pelo outro e isso é lindoooo de ver! (ler, neste caso)
    Já estou a adorar essa despedida e calculo que o que vem por aí é álcool, muito álcool, uma bebedeira de caixão à cova e um casamento LINDO, que por sinal já tou ansiosa!
    Continua babe <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisa-te mulher ahah Mas como não dizias nada nem queria estar a continuar a chatear-te xD
      Eles são cão e gato, impossível ficarem bem, tem de haver sempre alguma coisa para discutirem ahah
      Bebedeira vem ahahah tem de ter e o casamento está a chegar *-* no próximo já tem o começo :p

      Eliminar
  4. O Luan pediu desculpas à Bia por dizer que ela leva a Maria pro mau caminho, mas ele não disse nenhuma mentira. Hahaha
    Essa despedida da solteiro organizada pela Bia? Hmmm kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk acho que ele se vai arrepender de ter dito isso
      Pois é, Bia é igual confusão e maluquice kkk

      Eliminar