quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capítulo 1

- Oi Maria Clara, prazer te conhecer. – tentei ser o mais simpático possível mas com um pouco de cinismo na voz.
- É…Oi. – me deu um sorriso de canto tímida e dei espaço para que entrassem.


Na sala a galera conversava e assim que chegámos vi os olhares de todos, principalmente dos meninos, para cima da Maria Clara. Os apresentei para todos e vi Bruna chamar Hugo para perto dela com a irmã. Com certeza para que ela se integrasse e se sentisse à vontade. Depois do jantar voltámos para os sofás e reparei que a irmã do Hugo não tinha voltado. Decidi ir à cozinha ver se ela estava precisando de alguma coisa e conversar um pouco. Assim que cheguei a vi beber água enquanto encarava o lado de fora da janela.


- Tá tudo bem? – ela deu um pulinho de assustada e segurei o riso.
- Está sim.
- Não sabia que você era irmã do Hugo.
- Parece que sou. – respondeu seca.
- Você é sempre assim, respondendo com quatro pedras na mão?
- Para quem merece. – deu de ombros e me admirei com tamanha petulância daquela menina que parece tão meiga.
- Acha que eu mereço? – me aproximei e fiquei atrás dela.
- Porque você quer saber?
- Me diz você. Acho que não te fiz mal nenhum pra me falar desse jeito.
- Mas isso vai mudar alguma coisa? – se virou e cruzou os braços me olhando desafiadora.
- Pode mudar muita coisa se você quiser. – falei baixo e sedutor jogando todo o meu charme. Ela poderia ser irmã do meu amigo mas isso não me impedia de a cantar, vai que cola.
- Se toca Luan Santana, só por ser quem é não significa que pode chegar e tomar conta do pedaço, não sou essas meninas que se jogam aos seus pés. – semicerrou os olhos e sorriu cínica.
- Você é do tipo difícil é? – falei ainda mais baixo e dei um passo à frente ficando bem colado a ela.
- Sou do tipo que não se ilude por uma carinha bonita que nem a sua. – respondeu sem papas na língua.
- Cê me acha bonito? – contestei e ela revirou os olhos. – Sabe que eu só gosto das fáceis para me divertir mas adoro desafios. – joguei novamente dando a entender que adoraria enfrentá-la.
- Que bom pra você, mas eu não estou interessada em jogar com você. – se virou pra sair.
- Está com medo de perder? – trinquei o lábio para segurar a risada e ela me deu dedo me fazendo arregalar bem os olhos com a sua ousadia. Essa muié é uma caixa de surpresas.


Quando ela saiu, Nádia, amiga de Bruna que não desgrudou de mim desde que chegou, apareceu sorrindo.


- Você não vem pra sala ficar com a gente? – perguntou como não quer nada mas eu sabia o que ela queria e estava disposto a lhe dar.
- Vou Ná mas antes acho que poderíamos fazer algo mais interessante, que você me diz? – me aproximei e acariciei seu rosto.
- Acho uma ótima ideia. – a peguei de jeito e a beijei ferozmente lhe mostrando que não estava para carícias nem tão pouco para palavras doces.


Terminei o beijo com uma mordida em seu lábio e ela gemeu baixinho. Sem mais delongas a levei para o banheiro e extravasei a tensão do toco que levei antes. Se é que se pode chamar de toco, só posso garantir que vai ter volta e a Maria Clara vai implorar para que a cante novamente. Mas porque eu estava me importando tanto com ela? Ah quer saber, que se dane.. Não me importei com os sons que saíam pela boca da Nádia, eu só queria aproveitar e pouco me importa se a galeria ouviria ou não. Esperei ela se arrumar e quando abri a porta para sairmos tropecei em alguém mais uma vez naquele dia.


- Outra vez você? – perguntei assim que vi de quem se tratava.
- Digo a mesma coisa, você não tem óculos não?
- Uuuuuh sempre com a resposta na ponta da língua né? – provoquei e ela se soltou. – Você anda sempre apressadinha assim?
- Não, só quando estou atrasada ou apertada, como é o caso.
- Não seja por isso. – me afastei e assim que o fiz a Nádia saiu fazendo a loirinha me olhar e torcer o nariz.
- Não tem porque perder tempo não é mesmo. – falou com duplo sentido - Deixa que eu vou em outro banheiro. – saiu disparada e ri da sua cara.


A resenha rendeu até altas horas da madrugada e na hora da despedida decidi provocar mais um pouco abraçando a Maria Clara e lhe dando um beijo estalado na bochecha.


- Fica com Deus e dorme bem menina apressada. – zoei e ela me olhou confusa.
- Fica com ele também. – respondeu sem muita emoção e se desenvencilhou rapidamente de mim indo falar com Bruna, pelo jeito tinham se dado bem.
- Meu irmão, obrigado pelo jantar, estava maravilhoso. – me despedi de Hugo. – Amanhã cê viaja né?
- Na verdade só depois de amanhã, mas quero ficar com minha família.
- Se precisar de compor passa lá em casa.
- Pode deixar.


Fechei a porta e subi com Bruna. Ela estava bem alegre e cantando baixinho alguma música aleatória. Estranhei o estado dela pois não a vi beber para isso.


- Passarinho verde passou por aqui?
- Que nada, apenas estou feliz. – deu de combros.
- Por acaso essa sua alegria não tem nada a ver com rapazes né? – fiz o irmão ciumento, que por acaso não era quase nada e ela riu revirando os olhos.
- Cê vai capar o mocinho se for?
- Não, mas toma cuidado. Eu sei muito bem que o Hugo está de olho em você.
- Ele em mim e você na irmã dele né? – perguntou segurando o riso e a olhei sem entender.
- Cê bebeu demais Piroca.
- Aham, me engana que eu gosto. Mas se quer alguma coisa com ela ir pro banheiro com a Nádia não foi uma boa jogada.
- Como você sabe…
- A Clara me contou que viu vocês saindo do banheiro e que teve nojo de entrar, tive de a levar ao banheiro do meu quarto.
- Ela disse mais alguma coisa? – perguntei curioso me encostando na porta do quarto dela.
- Nadinha de nada, ela me pareceu uma pessoa bem determinada e com uma personalidade forte sabe? Não tem medo de defender os princípios em que acredita, gostei bastante dela, acho que seremos boas amigas.
- Legal, fico contente com isso. O Hugo me falou que ela não tem muitos amigos cá em Sampa.
- Bem, agora já tem, mais do que um até né Pi? – falou irónica e riu entrando no quarto não me deixando responder.


Viajei para mais uma semana de shows e entre algumas reuniões com o Dudu e a Joana decidimos produzir um clipe para a música “Cantada”. Minha cabeça fervilhava de ideias e por ser uma música de variações de notas, acho que a dança clássica se incluiria perfeitamente. Mesmo que nada tivesse a ver com a letra, eu queria gente dançando. Faltavam dois dias para voltar pra casa e me despedia de mais uma guria com quem passei a noite aqui em Balneário/SC.


- Me liga se quiser repetir gatinho. – me deu um papel com o seu número e saiu rebolando.
- Aham. – assenti e amarrotei o papel.


 Não sou de colecionar figura repetida, e quem passar uma noite comigo terá de saber que não passará disso mesmo. A não ser que a primeira vez tenha deixado gostinho de “quero mais”, aí não me importo de ligar e ir atrás para ter novamente uma noite cheia de novas experiências e de loucura. Voltei pra casa e assim que coloquei o primeiro pé meu celular tocou anunciando ser o Fábio, meu empresário.


- Alô cara, ainda agora me deixou e já está me ligando? Tá com saudade é? – brinquei.
- Oh boneca é para avisar que amanhã vamos na agência para você escolher as pessoas para dançar no seu clipe.
- De tarde né? – perguntei pensando na manhã de sono que teria para aproveitar.
- Não boi, de manhã, pelas 10h. Por isso, vê se fica arrumado antes dessa hora para não esperarmos a noiva.
- Vocês só me fodem os planos cara. – bufei irritado – Tá, tá bom, até amanhã. – me despedi e minha mãe apareceu para me receber com todo o seu carinho. 




Pontapé de saída foi dado amores! Primeiro capítulo está aí pra vocês, sei que está pequeno, comparado aos da fanfic anterior, mas por enquanto serão assim, até porque a disposição do texto é diferente *-* Comentem por favor, preciso de saber o que vocês estão achando! Agora vamos falar de como vai ser a postagem e tal. Eu ainda ando um pouco atrapalhada com este início de férias da faculdade. Aliás, ainda tenho dois trabalhos para fazer e entregar e este fim de semana tenho uma viagem, mas nos dias que der eu vou postar! Estejam atentos que eu avisarei sempre. Daqui a duas semanas mais ou menos os capítulos diários voltam com força ! Beijos enormes e comentem muito por favor, quem puder compartilhar com amigos eu agradeço imenso ! 

12 comentários:

  1. Aeee ela voltou ae que saudades autora linda mds..
    Ja chegou chegando como sempre, cara q começo de fic foi esse, ja estou curiosa, ja estou amando tudoo...
    Pode conta comigo sempre que quando vc pisca o olho ja vou esta aq lendo e comentando...
    Contyy bjookas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tacy *-* Não consigo ficar longe de vocês ! Obrigado por me acompanhar em mais uma história ! Beijocas sua linda <3

      Eliminar
  2. Que saudade das suas histórias, que saudade de você Fafa!! Meu Deus, essa história já começou MA RA VI LHO SA!!! Amei amor!! ❤❤❤ Quero mais!! Adorei a Maria Clara ❤❤ Meiga que nem coice de mula e mais doce que limão kkkk!!! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudade dos seus comentários Sofia *-* Obrigado amor, por essas palavras lindas e por estar mais uma vez do meu lado! Essa é a melhor definição para a Maria Clara ahah Beijos <3

      Eliminar
  3. Eeita que começou *-* Já quero muitos capítulos tops. Que Luan safaaaadao amiga, muito safado kkk Quero só ver o que a Maria Clara vai fazer com ele, ou o que ele vai fazer com ela né... Já vejo muitas baixarias kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Safadão né? kkkkk Será que a Clarinha vai conseguir colocá-lo na linha ? Ou será que ele é que a vai desorientar? kkkk Vai ter baixaria sim ahah <3

      Eliminar
  4. Leitora nova aquii \o/ e estou amando a sua fanfic demais nega . Continuaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nega *-* Sê muito bem vinda viu ! Beijocas !

      Eliminar
  5. Luan já começou cheio de ousadia kk
    Acompanhando desde já. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode descurar daquilo que ele é kkkk ousadia pura! Adoro ter você por cá mais uma vez Camila *-* Obrigada !

      Eliminar