segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Capítulo 92

Luan On: 



Cheguei do estúdio com uma novidade incrível e estava ansioso para contar a Clarinha. Ela tinha ficado esta tarde em casa com Cecília. 


- Amor? - entrei gritando e a encontrei arrumada na sala. - Vai sair?
- Aham. - selei seus lábios - Que animação é essa?
- Tenho uma novidade. Terminei a música com os meninos e na próxima semana vamos nos encontrar para gravar.
- Eles vem cá?
- Ainda estamos vendo isso Clarinha, talvez eu tenha de ir aos EUA, mas coisa rápida.
- Eu quero ir junto. - fez biquinho. - Tenho saudades deles.
- Hum.- me fingi com ciúme e ela riu me beijando.
- Fico super orgulhosa de você meu amor. - falou sincera e a beijei novamente.
- Se a Bia souber vai surtar. - falei rindo.
- O que se eu souber vai me fazer surtar? - entrou na sala e semicerrei o olhar admirado por a ver vindo do fundo do corredor, talvez do banheiro.
- Nada não. O que está fazendo aqui? 
- A gente vai sair Lu. - Clara me explicou.
- Pra onde?
- É... a gente vai...
- Vamos escolher uma roupa, eu tenho um encontro. - Bia se apressou a falar mas achei bem estranho.
- Vai desencalhar? - zoei.
- Veremos. - piscou o olho e puxou Clara. 
- A Ceci está dormindo um pouco, ela estava cansada da escola, hoje ela não tem ballet por isso cuida dela amor. 
- Pode deixar Clarinha. 


O jeito era ficar em casa sozinho mesmo enquanto a minha princesinha dormia. Aproveitei e fui ao quarto dela e me deitei ao seu lado pegando no sono também. Acordei com a mão dela acariciando meu rosto e sorri antes de abrir os olhos. Que saudade de acordar assim.


- Acordou minha alegria? - abri os olhos e a vi sorrir doce.
- Agorinha papai, pensei que a gente estava na casa da vó Zete no seu quarto, quando a gente dormia junto, cê lembra papai?
- Muito. - beijei seu rosto - Sua mãe saiu com a Beatriz, por isso estamos sozinhos em casa, o que você quer fazer?
- Não sei, mas quero ficar com você.
- Vamos jogar video game?
- Você me ensina?
- Lógico. - me levantei animadão e peguei em Cecília no ombro a levando escadas abaixo entre risadas. 


Pedi a Cidoca que preparasse um lanche gostoso pra gente na sala e sentei Cecília entre minhas pernas no chão lhe ensinando mais ou menos como ela deveria fazer. Quando trouxe o lanche que pedi a campainha tocou e Cida foi abrir. 


- Quem é Cidinha? - olhei vendo Marcos ao seu lado - Oh cara e aí? 
- Tudo bom Luan? - me cumprimentou e me sentei no sofá pausando o jogo.
- Tudo e você? O que te traz aqui?
- Oi tio Marcos. 
- Olá bonequinha. - abraçou Ceci. - Eu vim falar com a Clara mas ela não está né?
- Saiu faz umas duas horas, acho. - falei olhando em meu relógio. 
- Mas acho que você me pode ajudar também.
- Fala aí. - incentivei. 
- Eu quero pedir a Rita em casamento. - me surpreendi com aquilo, é certo que não ia muito com a cara dele, mas desde que ele começou namorando a Rita que tentei aceitá-lo melhor e até gostava de conversar com ele ás vezes. 
- Você quer casar? Nossa, você é rápido demais hein? 
- Sério, você demorou né? - me zoou e acabei rindo.
- E quer que te ajude em quê?
- Não sei como lhe pedir, mas você canta o amor então é a pessoa certa pra me ajudar.
- Vou começar a cobrar essas ajudas. - brinquei - Eu quando pedi a Clara em casamento foi daquele jeito que você viu né? - ele assentiu sem graça - Mas quando a pedi em namoro foi com rosas, um urso enorme e uma frase escrita no espelho da academia de casa dos pais dela. 
- Então devo fazer algo que tenha a ver com a Rita né? Algo que ela goste?
- Exatamente. Pode até ser lá na academia.
- Ela ama dança mas acho que iria amar se fosse em outro lugar.
- Já sabe qual?
- Ela adora um barzinho aqui em Sampa, super calmo e que dá pra dançar, vai ser lá.
- Se precisar de alguma coisa fala aí.
- Obrigado Luan.


Ficámos conversando mais um pouco e depois de ir embora voltei a brincar com a minha menina. Clara estava demorando e quando voltou tinha um sorriso diferente e um brilho enorme no olhar.


- Isso é tudo emoção por me ver?
- Pode ser. - me beijou. - Está jogando video game filha?
- Estou mamãe, o pai me ensinou.
- Cecília você topa passar a noite em casa da titia? - Bia convidou.
- Amanhã ela tem aula Bia e você não tem um encontro?
- Não é hoje. - sorriu fechado - E amanhã eu levo ela Luan.
- A Clara te falou que vou me encontrar com os rapazes?
- Falou, e quero ir junto só pra avisar.
- Sabia, vai aproveitar a minha carona né?
- Óbvio. Então Cecília vem comigo?
- Posso ir? - encarou a mim e Clara.
- Pode filha, vou arrumar a sua mala e a sua mochila da escola.


Clara voltou com tudo e se despediu de Bia, me despedi de Ceci e Maria Clara mandou Cida embora também.


- Ué, vamos ficar sozinhos é?
- Aham, a ideia era essa. - me puxou para a cozinha e vi uma mesa romântica para nós.
- Quando você fez isso?
- A Cida fez, eu pedi pra ela.
- Algum motivo especial?
- Não meu amor, apenas me deu vontade. - sorriu meiga.


Terminámos o jantar e Clara abriu uma champanhe para fazermos um brinde. Subimos nos beijando e quando chegámos no nosso quarto a sua blusa já tinha ficado pelo corredor assim como a minha camisa. A deitei com calma e tirei a sua saia e seus sapatos. A minha calça foi parar no chão e me deitei por cima de Clara a beijando com todo o meu amor. Ela enroscou seus dedos em meu cabelo e eu amava isso. As suas unhas arranhando as minhas costas e a pele dela se arrepiando a cada toque meu. A estimulei o suficiente e quando a senti pronta a penetrei a vendo soltar um gemido surpreso. Nos amámos imenso naquela noite onde o pudor e o barulho não eram contidos, mas sim libertados sem medos, afinal estávamos sozinhos em casa.
Acordei com beijos em meu peitoral e abri os olhos vendo Clara empenhada no que fazia. A luz do sol entrava pela janela.


- Você sempre sabe me dar os melhores Bom dia. - sussurrei e ela me olhou rindo enquanto descia seus beijos.
- Você merece e eu tenho o maior prazer.
- Não fala em prazer que depois te faço faltar na faculdade para ficar aqui comigo.
- Quem disse que eu vou hoje? - falou safada e agarrou meu amiguinho.
- Não vai não? - ofeguei e ela negou se aproximando de mim, envolvi seus lábios nos meus e nos virei na cama começando o dia daquela maneira tão nossa.


Cida já tinha colocado a nossa mesa do café e foi incrível aquele momento só com a minha mulher. Há muito que não fazíamos algo parecido. Era quinta feira e hoje eu viajaria para uns quatro dias de show.


- O Marcos esteve aqui ontem.
- Fazendo o quê?
- Ele vai pedir a Rita em casamento.
- Sério? - perguntou admirada e assenti - Que lindos. Já tem novidades dos meninos?
- Deixa eu ver. - peguei no celular e Dudu tinha me mandado mensagem avisando que eles estariam em Miami num show e que se ofereceram para vir ao Brasil. - Eles vem cá.
- Maravilha, podemos marcar um jantar aqui em casa com eles, ia ser incrível.
- Boa ideia. - a beijei.


Voltei de viagem e fui recebido por Clara no aero pela manhã. Ela faltou na faculdade para me pegar. A repreendi mas ela não estava nem aí. Assim que chegámos em casa fui tomar um banho e em poucos minutos senti a presença dela comigo me provocando. A prensei na parede e lhe dei muito prazer do jeito que ela estava pedindo.


- Você anda muito fogosa amor. - zoei assim que nos arrumamos para ficar descansando um pouco na sacada do nosso quarto.
- Você está reclamando?
- Claro que não mas normalmente eu que tomo iniciativa.
- Não está gostando que seja eu a tomar? - me perguntou receosa.
- Confesso que estou amando, me excita bastante. - lhe sussurrei e ela riu.


Gravei a música com os meninos e ficou maravilhosa. Clara estava alegre com o tal jantar e chamou a nossa família e amigos para participarem. Eles foram comigo pra casa assim que terminámos a gravação já no final da tarde e assim que cheguei em casa Clara falava no celular.


- Bia se apressa. - falou rápido e desligou me dando um selinho e cumprimentando os rapazes. Ficou abraçada mais tempo com Logan mas sabia que eles eram amigos e não tinha que ficar com ciúmes, ela é minha.
- Obrigado pelo convite Maria Clara. Estava com saudade sua.
- Também Logan, que ótimo que vocês vieram cá. Hardin a Bia deve estar chegando.
- Eu sei, temos falado.
- Ela não me falou nada. - Clara cruzou os braços se fingindo de zangada.
- Talvez porque não era pra contar. - Hardin respondeu e rimos.
- A Cecília amor?
- Está no jardim com nossos irmãos.
- Eles já chegaram? Nem reparei no carro lá fora.
- Faz tempo.


O jantar foi muito divertido, Dudu também estava junto e a cabeça dele fervilhava de ideias para um possível clipe e outros projetos. Marcos anunciou o noivado e sem ninguém esperar fomos surpreendidos.


- Já que está todo o mundo casando ou noivo, eu acho que chegou a minha hora também. Bruna você quer casar comigo? - Hugo pediu a minha irmã que ficou atordoado com tudo aquilo. Todos esperávamos.
- Claro que sim, que pergunta. - Bruna falou se emocionando e Hugo tirou um anel do bolso, afinal ele já estava pensando naquilo.
- Só falta a encalhada da Bia e do Felipe. - falei e notei os dois sem jeito.
- Tenho tempo cantor. - Bia respondeu e olhou Hardin que não estava entendo nada do que falávamos.
- Mamãe olha que lindo o que o Logan me deu. - Cecília falou alegre com uma pulseirinha delicado.
- Que linda filha, você agradeceu?
- Aham, falei como a professora ensinou: "Thank you". - rimos dela tão inteligente.
- Luan amanhã a imprensa vai lá no estúdio para falar com vocês.
- Tudo certo Dudu, a Arleyde já me tinha falado alguma coisa.
- E quando vamos ouvir essa música? - D. Giovanna indagou.
- Pra já, mas ninguém pode divulgar nada de áudio.
- Fica tranquilo. - Felipe falou e nos reunimos numa roda na área da piscina.
- Se chama You and I. - anunciei olhando Clara que estava do meu lado.
- É toda em inglês meu filho?
- É mamusca, foi complicado algumas partes mas acho que me dei bem. - Dedilhei no violão e Nathan também, ele tocava super bem.


"I figured it out
I figured it out from black and white
Seconds and hours
Maybe they had to take some time
I know how it goes
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
Did they ever hold each other tight, like us?
Did they ever fight, like us?

You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the Gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between
You and I
Oh, you and I

I figured it out
Saw the mistakes of up and down
Meet in the middle
There's always room for common ground

I see what it's like
I see what it's like for day and night
Never together
'Cause they see things in a different light
Like us
They never tried, like us

You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the Gods above
Can separate the two of us

'Cause you and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the God's above
Can separate the two of us

No, nothing can come between
You and I (you and I)
Oh, you and I
You and I
We can make it if we try
You and I"


- E aí gostaram? - Luca perguntou e toda a gente nos parabenizou pela letra linda e melodia mais ainda.
- Está perfeita, obrigada Logan, você falou que eu iria gostar mas eu amei. - Clara lhe agradeceu.
- Nada disso, apenas me inspirei em vocês dois e o Luan escreve muito bem também, adorei a escrita dele de verdade, combinámos até de continuar trabalhando juntos em outras composições para outros artistas ou pra gente mesmo.
- Isso seria incrível. - a felicidade dela era contagiante e a resenha durou até de madrugada.


Os dias se passaram e quando estava em casa dormia após fazer amor e acordava fazendo amor, Clara estava insaciável mas eu adorava isso embora ficasse bem cansado. Descemos pra tomar o café e Ceci via Bob Esponja no sofá. Me sentei ao lado dela.


- Amor traz o nosso café aqui? - pedi a Clara que me olhou feio.
- Abusado. - xingou mas sabia que estava zoando.
- Papai quando você viaja?
- Amanhã filhota.
- Quero ir junto. - me pediu.
- Mas amanhã você tem escola ainda.
- Amanhã vai ser uma feirinha apenas, não vou ter aulas.
- E você pode faltar nessa feirinha?
- Ah, poder não posso mas não é aula por isso... - deu de ombros e ri fraco.
- Clara? - a chamei e ela voltou com um tabuleiro recheado de gostosuras. - A Ceci amanhã tem uma feirinha na escola e pediu pra viajar comigo, há algum problema? Você vem também né?
- Ué filha você não quer ir na feirinha?
- Ah mãe, vai ser um seca e gosto mais de viajar com o papai.
- Tá bom, podemos ir todos juntos. - se sentou do outro lado de Cecília e depois de levar Cecília na escola deixei Clara na facul. 


Na hora do almoço Bia apareceu ali para conversar. A cara dela era indecifrável e nem sei se deveria me preocupar ou não. Ela acabou ficando para almoçar connosco. 


- Eu vim avisar de uma decisão que tomei. 
- Pode contar Beatriz Lima. - Clara mandou e Bia riu. 
- Eu vou viajar durante um mês. Sei que é de repente mas eu quero muito isso. Já não descanso faz tempos, nem nas férias de início de ano com vocês eu fui, estava trabalhando demais mas agora tirei um mês só pra mim.
- E o consultório?
- Os outros dentistas que trabalham comigo vão tomar conta Luan.
- Vai para onde? - perguntei.
- Quero conhecer muitas cidades nos EUA, depois vou pra Europa também.
- Você vai me deixar sem você um mês? - Clara indagou com ar triste.
- Amiga você sabe que eu quero isso, e a gente mesmo longe está perto.
- Eu sei, mas não é igual. - sorriu fechado - Mas eu quero que você seja feliz e pode mudar muito a sua vida essa viagem.
- É isso que eu quero, mudança. 
- E o Hardin quando esteve aqui, vocês não ficaram? - perguntei segurando um riso e Beatriz me fuzilou.
- Você está querendo saber demais Luanzin. - riu.
- Vocês dois. - neguei rindo e Clara se juntou a nós.
- Tia depois manda fotos para eu ver?
- Claro Ceci, pode deixar. E Clara vai me informando de tudo. - falou e Clara piscou o olho.
- Que tudo? - indaguei curioso.
- Nada de especial Lu, apenas para informar das coisas que rolarem aqui.
- Hum. - me dei por convencido mas elas desde aquele suposto encontro que Bia deveria ter estavam estranhas. - O seu encontro correu mal Bia?
- Encontro? - falou pensativa - Ah aquele encontro, sim, mas não deu em nada.
- O cara não era quem você esperava?
- Mais ou menos, não me senti interessada. - deu de ombros e não insisti mais. 


Nos despedimos de Bia que iria já dali a dois dias mas como viajaria com meus amores não poderíamos nos despedir depois. Cecília e Clara foram para a academia e estava me sentindo um pouco cansado demais. Preferi ficar dormindo um pouco em casa. 



Clara On:


Quando me despedi de Luan o senti um pouco quente mas espero que não seja nada de grave e que ele fique em casa descansando. Avisei Rita que iria viajar e ela como sempre ficou responsável por tudo. 


- Rita eu estive pensando... - falei enquanto conversávamos no meu escritório - Você toparia ser minha sócia? 
- Ser sua sócia?
- É, eu sou a dona mas você que fica mais na frente do que eu. - ri fraco.
- Mas você tem uma vida diferente, eu não me importo de cuidar da academia ás vezes.
- Mas seria justo a gente ser sócia, você ganharia bem mais pelo esforço que faz e nos ajudaríamos.
- Você uma vez me falou que a academia foi um presente do Luan, era um sonho seu, eu não sei se me sentiria bem usufruindo disso sabe?
- Eu entendo, mas então vamos fazer o seguinte, você será meu braço direito e vou aumentar seu salário e suas responsabilidades, você poderá tomar certas decisões sozinha e tal, me entende?
- Você não vai desistir né?
- Sabe que não. - ri e liguei para minha mãe preparar um documento que garantisse esses direitos a Rita, seria fundamental que Rita tivesse esses direitos para momentos que eu precisasse. 


Passei em casa dos meus pais e minha mãe falou que meu pai tinha ido no escritório hoje e que estava dormindo naquele momento. Ele amava o trabalho e era difícil ficar longe. O advogado de Luan ajudava minha mãe em tudo e eram praticamente sócios do escritório de meus pais. Cecília pediu para comprar um sorvete e parei no shopping. Aproveitei e comprei algumas roupas para ela e pra mim também. Quando cheguei em casa tudo estava em silêncio e estranhei. 


- Cida o Luan?
- Ele subiu e não desceu menina.
- Faz muito tempo?
- Depois que vocês foram para a academia.
- Mas isso já faz horas. - me preocupei. - Eu vou lá ver como ele está.
- Quer que cuide da Cecília?
- Ela tomou banho na academia, só coloca o pijama dela por favor, já desço para lhe dar o jantar. 
- Alguma coisa me chame. 


Subi preocupada, Luan era dorminhoco mas estava exagerando. Nem desceu para comer algo durante a tarde, nem foi no Dudu, nem na academia do condomínio. Abri a porta e estava tudo escuro. Acendi a luz do abajur e o vi dormindo mas estava soado e assim que coloquei a mão na sua testa tive a certeza de que ele estava doente e com muita febre. 



Vish ! Clara está fogo e Luan nem gosta né? kkkkkkk Luan gravou com os meninos e teremos dois casamentos em breve \o/ E essa viagem da Bia? Será que ela vai voltar com um novo amor? Luan tem viagem para o dia seguinte mas pelo que parece está ardendo em febre... tadinho né gente? :s Será que ele vai conseguir fazer os shows? Comentem , beijocas <3

5 comentários:

  1. Tomara que seja só uma gripe... @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  2. Esse desejo louco da Clara é um dos sintomas de Gravidez , será ? vou aguarda os próximos capítulos

    ResponderEliminar
  3. ta gravida certezaaaaaaaaaa! uasuhsauuasuhsau

    ResponderEliminar
  4. Todos casando ou ficando noivos e só a Bia nesse azar no amor, coitada rs
    Maria toda fogosa, do jeito que o Luan gosta né?
    Vixe, que será que ele tem?

    ResponderEliminar