sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capítulo 97

Ajudei Bruna com os últimos preparativos do batismo da Gaby e como ela tinha falado, tudo estava perfeitamente lindo. Meu irmão parecia melhorzinho e sempre aparecia lá em casa para usar o estúdio de Luan. Minha mãe também me ligou e pela sua voz pude perceber que estava mais conformada. Acabei ficando em casa da Mari para jantar. Seu Luís trouxe Ceci da academia.


- Hum, que cheiro bom vó Zete. 
- Fiz uma comida que você adora. 
- Filha tem muitas tarefas da escolinha?
- Alguma mamãe, tenho de fazer um cartaz com fotos falando do papai.
- Do pai, porquê?
- A professora pediu pra gente falar do super herói que mais gostámos, o meu é o papai. - falou meiga e sorri, Luan ficaria babando no que ela falou. 
- Essa minha sobrinha é muito baba ovo do pai. - meu irmão zoou e Cecília o olhou feio. 
- Tio Hugo cala a boca, meu papai é um herói sim, as meninas falam muito isso pra ele. - cruzou os braços falando firme e séria.
- Não está mais aqui quem falou. - Hugo se rendeu.
- Acho bem. - caímos na gargalhada após a cara de convencida dela dizendo isso.


Em casa ajudei Cecília a fazer o tal cartaz e a decorar. Parecia mais um cartaz para ir no show dele mas ela adorou. Voltar pra realidade estava sendo bom mas ao mesmo tempo um pouco cruel. Quando ficava sozinha em casa descansando pensava no meu pai e era impossível não chorar. Sentia muita saudade dele, mas sei que está num lugar melhor.



Beatriz On: 


Hoje seria o meu último dia aqui nos EUA. Passei o dia fazendo compras, viajaria para a Europa durante a noite. Me arrumei assim que cheguei no hotel e Hardin me avisou que dentro de meia hora me pagava para jantar. Estava amando tudo isso, passar imenso tempo com ele, viajando e conhecendo culturas diferentes. Finalmente ele chegou lindo como sempre arrumando o seu vasto cabelo que eu adorava.


- Hoje seremos só você e eu. - me informou assim que nos cumprimentámos com um beijo.
- Hum, me agrada bastante. - mordi a sua bochecha e ele riu com aquelas covinhas meigas.
- Eu ainda te vou convencer a ficar mais uma semana na Europa viajando com a gente.
- Mas eu já estou há bastante tempo viajando, duas semanas na Europa serão suf...
- Nunca é suficiente, tem tantos lugares pra você conhecer e eu posso e quero te mostrar muitos deles.
- Te dou as próximas horas pra me convencer. - sorri de canto e ele piscou o olho entrelaçando as nossas mãos.


Saímos do hotel para um restaurante chique em NY, nunca lá tinha ido mas também não era algo para a minha carteira. Hardin estava sendo um cavalheiro. Assim que nos sentámos ele fez nossos pedidos.


- Você tem saudade do Brasil?
- Muita. - respondi fazendo beicinho que ele tratou de beijar - Minha família e meus amigos estão lá, por maia que seja incrível viajar é sempre bom voltar pra casa.
- Eu que o diga, tenho imensas saudades da minha terra, da minha casa, da comida da minha mãe.
- Menino da mamã. - zoei e ele riu negando.
- É...- me olhou estranho - Eu sei que a gente não tem nada, você sabe que tenho um carinho e um amor enorme por você, te adoro demais e sei que não tenho nada a ver com a sua vida mas...
- Mas? Continua. - falei tranquila vendo o nervoso dele.
- Aquele cara que estava em casa da Ma, Felipe acho. Vocês já tiveram alguma coisa?
- Porque você diz isso? - indaguei bebericando um pouco do vinho que o garçon serviu.
- Eu posso não entender português, mas entendo de linguagem não verbal e vi muito bem o jeito com que ele te olhou. Ele parecia querer te observar, ficar de olho em você e eu senti os olhares dele pra cima de mim.
- Nós já ficámos algumas vezes mas nada de especial, pelo menos para mim.
- Você tem certeza? Porque eu percebi o seu incómodo. Não precisa ter vergonha de falar disso. - me trespassou segurança e olhando em seus olhos eu via algo que eu queria e que procurava mas sei que seria surreal demais e nem sei se seria algo recíproco. Felipe passeava pelos meus pensamentos algumas vezes e não posso negar que tinha uma queda por ele.
- Na noite que a gente dormiu em casa da Ma... - comecei falando mas logo parei com medo que ele me julgasse, mas conhecia-o para saber que ele não faria isso. - Ele me mandou mensagem no meio da noite pedindo pra conversar.
- Eu lembro que você saiu, mas pensei que fosse na cozinha pegar uma água.
- Não, a gente se encontrou na academia da Ma e ele pediu para termos uma conversa definitiva. Ele estava magoado porque me afastei dele...
- Vocês se pegaram? - perguntou sem julgamento algum.
- Ele me pegou de surpresa, me beijou e eu não tinha como me afastar.
- E você queria? - o olhei sem entender - Pode falar Bia, somos amigos, estou aqui pra te ouvir. - apertou minha mão e sorri de canto, ele era tão maravilhoso.
- É, eu ao mesmo tempo que queria, também não queria.
- Seus sentimentos estão bem confusos.
- Nem me fala, eu amo estar com você, mas não posso negar que o Fê não mexe comigo entende?
- Perfeitamente, mas o que tiver de ser será.


A comida chegou e estava muito bom. Hardin era super bom de papo e não era como vários homens que só falavam de futilidades, ele sabia envolver as pessoas em conversas interessantes e com conteúdo. Aprendia bastante com ele e vice-versa. Terminado o jantar saímos para passear pelas ruas da cidade. Meu voo estava para as 4h da madrugada e Hardin me deixou no hotel e subiu comigo. Foi só abrir a porta do quarto para sentir as suas mãos em minha cintura me abraçando pro trás enquanto tecia beijos pelo meu pescoço e ombro.


- Vai ser assim tão grande a saudade? - zoei rindo e ele mordeu meu pescoço me fazendo grunhir.
- Você não imagina o quanto, mas também é o meu jeito de te convencer a ficar mais uma semana na Europa comigo.
- Você acha mesmo que eu negaria? É óbvio que eu fico. - confessei e ele me virou para ele, acariciou minha bochecha e selou nossos lábios calmamente.


Não poderia pedir despedida melhor, foi selvagem, foi romântico, foi com tudo que eu tinha direito. Ele mesmo me levou no aero e meu coração estava aliviado, leve. Sabia que quando regressasse ao Brasil voltaria uma nova mulher, uma nova pessoa, bem mais feliz e despreocupada.



 Clara On: 


 Bia me ligou avisando que estava em Londres e a emoção e alegria dela era contagiante. Morria de saudades da minha amiga mas sabia que ela estava realizando sonhos. Os dias passaram e hoje Luan chegaria finalmente. 


- Amor mandei algo pra você, quando chegar esteja pronta para a gente sair logo. - falávamos pelo celular. 
- O que você mandou? - indaguei curiosa e ele deu uma risadinha gostosa.
- Quando chegar você vê. 
- Você vai chegar muito tarde?
- Não, no final da tarde estou aí.
- Tá bom. Estou ansiosa esperando.
- Te amo minha bolinha.
- Bolinha é o caralho. - reclamei e ele riu, falou só pra me irritar.
- É minha bolinha sim, é tudo que eu quiser. - falou firme e ri.
- Meu idiotinha.


Cecília passaria a noite em casa de Marizete. Depois do almoço a campainha tocou e achei estranho, pois o porteiro não interfonou, mas assim que vi que era um estafeta trazendo a encomenda de Luan entendi que ele já tinha liberado a entrada do moço. Era uma caixa um pouco grande pérola envolta de um laço rosa, bem delicado. O coloquei no sofá e o abri devagar apreciando tudo aquilo. Dentro me deparei com um vestido branco, curto e justo. Estranhei, pensava que Luan iria me dar algo mais comportado, mas adorei o vestido. Juntamente vinha uma sandália preta e dourada maravilhosa pra combinar. Me entusiasmei e subi para o quarto começando a me preparar. Fiz um spa day em casa e ao final da tarde já estava super relaxada, hidratada e cheirosa para o meu marido. Ceci chegou da academia e depois de arrumar a mala dela me despedi e subi pra terminar de me arrumar.


- É, acho que a intenção dele era eu ficar assim. - ri falando pra mim enquanto me olhava  no espelho. 





Coloquei o colar de sempre, uns brincos simples, umas pulseirinhas e finalizei com o perfume. Me encarei uma última vez e quando me virei me assustei com Luan encostado na beirada da porta de braços cruzados me encarando com um sorriso lindo.


- Você está simplesmente a coisa mais linda do mundo, eu sabia que esse vestido se encaixaria perfeitamente em você.
- Você conhece tudo de mim.
- Conheço, cada curva do seu corpo, cada detalhe de você. - se aproximou e repare que estava um gato. 




- Você está muito maravilhoso. - o elogiei e rodeei meus braços em volta do seu pescoço. - Meu príncipe encantado.
- Eu vou ter pena de borrar o seu batom, mas não aguento olhar pra sua boca e não beijar. Me lascou um beijo de tirar o fôlego apertando minha cintura com aquela destreza que só ele tinha. Meu corpo se incendiou imediatamente.
- Você me deixa doida. - confessei e ele riu colando nossas testas.
- Eu te amo mais que tudo. Vamos que uma noite incrível nos espera.

Arrumei o batom e coloquei o que faltava na bolsa, saindo. Iríamos na Ferrari de Luan e assim que ele abriu a porta para mim vi um buquê enorme de rosas. Poderiam passar imensos anos mas o romantismo de Luan nos momentos especiais seria sempre algo que me surpreenderia. Ele ligou a rádio e Matheus e Kauan entoou, me lembrei imediatamente de quando ele me levou no Villa Mix pra conhecer os meninos. Ele também se lembrou e colocou a sua mão na minha coxa acariciando.


- Não imaginaria que você me oferecesse um vestido tão colado assim.
- Porque não? Aproveitar que a barriga está pequena. - acariciou meu ventre.
- Mas sei lá, achei que você iria me dar algo com mais pano. - ri e ele me acompanhou.
- Não tenho de ter ciúme, você já é minha, já ganhei você.
- Nossa . -ri - Quem ouvir até pensa que é verdade. Sou sua mas ciumento você também é.
- Um pouco. - beijei o seu rosto e dei um cheiro em seu pescoço.
- Meu cheiroso. - sussurrei e ele apertou a sua mão na minha coxa. - Está me levando pra onde?
- Para um lugar aí que você vai amar.
- Hum. E o que faremos lá? - indaguei me afastando.
- Coisas pra maior de 18. - falou safado e ri.


Depois de uma hora mais ou menos chegámos numa espécie de pousada. Desconhecia aquele lugar em São Paulo. Luan deu a volta e abriu a porta pra mim, cavalheiro. Entrámos e era bem lindo tudo ali. Pelas luzes de fora deu pra entender que tinha um jardim e lugares assim encantavam Luan. Ele falou com o recepcionista e subimos.


- Espero que você ame tudo que aprontei. - sorriu vendo a minha cara de ansiosa. A porta se abriu e me deparei com um quarto romântico, mas isso nem foi o que me chamou á atenção. Do lado de fora do quarto havia jardim e uma mesa iluminada e toda decorada estava esperando a gente pra jantar.




- Eu adorei, aqui parece ser lindo.
- Amanhã temos o dia por nossa conta aqui, vamos andar a cavalo, fazer um picnic.
- Você já veio aqui antes?
- Não, está sendo novo pra mim também.
- Eu estou muito feliz, exactamente como estava há um ano atrás.
- Se depender de mim você estará sempre feliz.
- Você está sendo mais romântico que o normal hoje.
- Impressão sua. - riu e levantou a taça para fazer um brinde. Não podia beber, por isso tive de brindar com sumo de melancia mesmo.


Uma música soava pelo ambiente e a vista dali era magnífica. Me fez lembrar muito a praia que Luan iluminou pra mim em Bora Bora. No final do jantar Luan se levantou e estendeu a mão para mim.


- Me dá a honra desta dança?
- Nem precisa perguntar.- sorri emocionada com aquele gesto e começámos a nos mover lentamente ao ritmo da música. - Está sendo tudo tão perfeito.
- Você merece.
- Eu nem fiz nada pra você. - o olhei desanimada.
- Claro que fez, me faz todos os dias um homem feliz, me faz um homem completo, não posso pedir nada mais a Deus, já tenho tudo que preciso.
- Você é o melhor. - selei nossos lábios.
- Eu sei que você ama dançar e se eu puder te acompanhar em danças leves assim eu vou fazê-lo.
- Obrigada. - encostei nossas testas e me deixei embalar.


Senti a mão de Luan percorrer as minhas mãos e parando na minha bunda onde deu uma leve apertada me juntando mais a ele. A outra mão subiu á minha nuca e me segurou ali, os seus lábios encontraram os meus num beijo intenso e cheio de amor. Fui surpreendida com Luan me pegando ao colo e ri com isso abraçando o seu pescoço.


- Há um ano você estava de branco e eu fiz o mesmo, hoje não deixaria de ser diferente.
- Eu te amo, só sei viver te amando. - acariciei seu rosto e entramos no quarto. Tudo estava lindo.


Olhei Luan e ele me olhou. Aos poucos nos aproximámos e era como se estivéssemos lendo os pensamentos um do outro. Toquei seus lábios macios e o puxei para mim. As suas mãos estavam minha cintura e nuca e enrosquei meus dedos em seu cabelo lhe dava leves puxadas, ele ofegava e isso me incitava a ir mais além. Afrouxei a sua gravata e a tirei, abri a sua camisa devagar e assim que tive o seu peito nu o beijei e o explorei. Luan estava na frente da cama e o empurrei o fazendo se deitar. Me coloquei em cima e fui tecendo beijos por todo o lugar. Tirei seus sapatos e sua calça o deixando apenas de cueca.


- Você quer comandar é? - Luan perguntou achando graça.
- Não, apenas quero te provocar, adoro ser guiada por você. - pisquei o olho e apertei o seu junior o beijando imediatamente calando o seu gemido.


Num impulso Luan nos virou e subiu a barra do meu vestido me sentei e ele abriu o zíper o tirando. A sua boca foi logo para os meus seios e o meu soutien em poucos segundos estava no chão. A mão de Luan desceu até á minha intimidade e gemi em seu ouvido. Ele sabia me dar prazer como ninguém. Beijos foram tecidos até minha virilha e a minha calcinha foi fazer companhia ao soutien. Puxei a cueca de Luan para baixo mas ele me parou.


- Primeiro vou te provar, depois você irá me sentir. - falou num sussurro me arrepiando com o seu olhar pegando fogo. Ele abusou de mim e me fez delirar, quanto menos esperava me penetrou e um gemido escapuliu pela minha boca.
- Você não presta. - resmuguei e ele riu estocando num ritmo perfeito.


Cheguei ao ápice vezes sem conta e a nossa não poderia ter terminado de outra forma. Adormeci em seu peito inalando todo o seu perfume embriagante. Eu amava aquele homem mais do que a mim mesma e tinha certeza absluta disso.



Capítulo pra vocês aí ! Surpresa linda né? Ainda têm o dia todo para aproveitar. E essa conversa da Bia e do Hardin? O que irá rolar? Ela em breve volta ao Brasil, será que teremos Felipe na parada? Eita, eita, comentem, beijos <3




5 comentários:

  1. Quero logo o batismo da Gaby *-* Aposto que vai estar tudo lindo. Todos estão se recuperando aos poucos e isso é bom, mesmo com a saudade enorme, é bom que estejam seguindo a vida normalmente.
    Que fofa a Ceci kkkkk Luan vai morrer de amores quando ela contar essa kkkk Super papai.
    Que parte da Bia foi essa? Ai esse " casal - não casal " acaba comigo, lindos. Sim, esse Hardin aí é maravilhoso, tem covinhas maravilhosas, um cabelo maravilhoso, e... É maravilhoso kkkk Espero que a Bia tome a decisão certa no final das costas e todos acabam felizes.
    Que surpresa maaaaaara, Luan romântico *-* Amo adoro. Esses dois são cada vez mais perfeitos. E a noite terminou muito bem kkkk Quero saber como vai ser o dia, continuaaaa

    ResponderEliminar
  2. continuaaa

    cadê vc muié???

    ResponderEliminar
  3. Achei essas duas idéias para o cartaz da Ceci... quando ela for mostrar a Luan.

    http://1.bp.blogspot.com/-BvQWbLUKbo4/UgLRw5MgLxI/AAAAAAAAM7c/YVwub_abJS4/s640/mural-pai-her%C3%B3i.JPG

    http://2.bp.blogspot.com/_QWQcMbwmsd4/TF2So6VjRAI/AAAAAAAAAEM/1E1np9jW21U/s1600/SDC14528.JPG

    ResponderEliminar