terça-feira, 26 de maio de 2015

Capítulo 5

Procurei Rober com o olhar e o vi com a Beatriz que era todo sorrisos para cima dele. Nem todo o mundo se tinha dado mal como eu, pensei. Não poderia chegar e dar uma de ogro perto de Maria Clara, afinal a gente não tinha nada. 


- Pi. - chamei Bruna que passava perto de mim - Quem é aquele? - acenei para o rapaz que estava com ela.
- É o Felipe, acho que é amigo da Clara, porquê Lu? Está com ciúme? - segurou o riso e semicerrei os olhos.
- Não, mas se acontecer alguma coisa vou me sentir culpado. Afinal, ela é irmã de um amigo meu né?
- Desculpas. - riu me deixando irritado. 
- Dá pra parar de graça Piroca. Que chata. - resmunguei e saí para o bar não deixando de olhar Maria Clara que agora abraçava o moleque pelo pescoço enquanto ele falava baixinho em seu ouvido a fazendo rir. 


Muitas mulheres me olhavam com desejo e embora estivesse com vontade de ter uma noite bem acompanhado minha consciência não me deixava em paz insistindo para que mantivesse o olhar sobre Clara. Num relance vi o garoto se aproximar demais e sem que pudesse evitar se beijaram. Ela não relutou e parecia gostar do que estava acontecendo. Me levantei e fiquei estático vendo aquela cena. Mas porque me estava importando tanto? Eu vou é tratar de fazer o mesmo. Saí feito um caçador na caça e a primeira mulher que me deu mole foi levada para a pista de dança por mim onde a beijei uma vez e outra., sorte da imprensa não estar no local e as pessoas estarem distraídas, senão seria manchete no dia seguinte.


- Nossa gatinho, cê tá com o fogo todo. - falou em meu ouvido e a peguei de jeito passeando minhas mãos pelo seu corpo enquanto ela nos movia lentamente ao som da música.
- Cê gosta é? - ela assentiu e me beijou de novo.


Estava nesse bem bom por um tempo e até me tinha esquecido de Maria Clara. Até que sem querer embati nela e no cara que estava junto.


- Desculpa. - disse cínico sorrindo para ela que me olhava séria.
- Que é isso. - o tal de Felipe disse e beijou o rosto dela que continuava me olhando com má cara desviando o seu olhar para a moça que estava comigo e negando com a cabeça.
- Se precisar de carona pra casa pode contar comigo Clarinha. - falei próximo a ela.
- Não será preciso, o Fê me leva. - sorriu para ele feito boba me ignorando.


Entendi o recado e levei a morena que estava comigo para um local da Wood's onde sabia que ninguém entraria. Sem dó nem piedade, ambos nos enroscamos e consegui esquecer tudo que passava em minha mente momentos antes. Voltei para a pista e me despedi da garota que saiu rebolando. Maria Clara continuava com o Felipe e me olhou de canto sem esboçar alguma reação.
Uma semana se passou e chegou o dia de voltar à agência. Mas não iria para escolher a bailarina, afinal já a tinha escolhido e sabia que ela aceitaria, a bem ou a mal. Assim que cheguei me dirigi à sala de Paulo fazendo o Roberto me chamar insistentemente. Abri a porta e me deparei com uma cena horrível. Ele estava próximo de uma menina que chorava baixinho e isso me fez imaginar a cena com a Clarinha. Sem me importar com as consequências fui até ele e soquei a sua cara assustando a todos.


- Cê tá maluco Luan? - Paulo se exaltou partindo pra cima de mim mas fui mais rápido e o soquei de novo. Well se colocou entre a gente me impedindo de lhe bater ainda mais.
- Maluco está você em querer abusar das meninas que vêm aqui à procura do sonho delas. Você não tem dignidade nenhuma, não merece respeito de ninguém.
- Vou te processar de difamação, quem você pensa que é para me acusar sem provas assim?
- Sem provas? Eu sei cara, não preciso de provas. Aliás, esta menina. - apontei pra ela que estava mais assustada que nunca - Estava chorando por alguma razão e não me venha dizer que é stress. - esbracejei tentando lhe socar outra vez mas Well me segurou. Ele engoliu em seco.
-  Você está doente Luan. Não tem o direito de se intrometer assim e me acusar sem ter como comprovar, eu poderia te processar mas devido à consideração que ainda tenho por você vou esquecer essa situação.
- Esquecer o caralho. - gritei fazendo Arleyde me segurar pelo braço tentando me acalmar.
- Pára com isso Luan, vamos embora.
- Me larga Lelê, esse cara merece estar atrás das grades. Quantas meninas não foram humilhadas para terem acesso à agência?
- Luan vamos embora, depois a gente vê o que faz. - Dudu e Fábio me tiraram da sala.
- Eu volto, me aguarde. - falei entredentes.
- Luan. - Roberto me trouxe um copo de água - Me desculpa este mal entendido.
- Você sai fora enquanto é tempo Roberto, esse cara não presta. - o avisei e sai rapidamente daquele local.


Avisei a todos que tinha uma pessoa em mente e por obra do destino Hugo me ligou a caminho de casa.


- Dá pra passar aqui agora irmão?
- Claro que sim, cê tem alguma coisa pra me mostrar?
- Tenho sim. Vem rápidão por favor.


Em 10 minutos estava em casa dele e não vou negar que não olhei cada canto por onde passava na esperança de a ver por ali.


- Terminei aquela música que a gente tanto deu voltas. - me mostrou o papel e fui cantando baixinho para ver como ficava.
- Cara, ficou perfeita. E a ideia do estalinho encaixou perfeitamente. Posso ser pretensioso mas será sucesso na certa.
- Então escreve aí que a música "Escreve aí" vai dominar o top por muito tempo. - celebramos aquela composição.


Saí pra ir no banheiro e a porta do quarto da Clara estava entreaberta. Me aproximei e a vi na frente do espelho experimentando um vestido enquanto cantarolava alguma música baixinho. Quando percebi, me surpreendi ao notar que era "Sinais", minha música. A vi abrir o zíper e descer o vestido até aos pés, me dando visão total do seu corpo apenas de roupa íntima. Seria abuso demais se me mantivesse olhando, decidi ir no banheiro e quando saí esbarrei em alguém, mas já sabia quem era.


- Sempre nos esbarrando. - ri e ela depois de me olhar admirada também riu.
- Te aconselho a comprar uns óculos Luan Santana. - falou fingindo indignação.
- Você também Maria Clara. - entrei no seu jogo e ela negou saindo.
- Já pensou? - perguntei um pouco alto e ela parou no meio do corredor.
- Já. - respondeu baixo e me aproximei sentindo seu cheiro.
- Qual é a sua resposta?
- Luan. - Hugo me chamou e me virei rapidamente vendo Clara sair sem me dizer o que eu queria. - Cê já vai embora?
- Acho que sim.
- Vem jantar esta noite cá em casa, traz a Bruna. Eu e a Larica estamos sozinhos e seria bom passarmos um tempo entre amigos. - sugeriu e aceitei prontamente.
- A gente vem. - me despedi dele e saí não vendo mais Clarinha, provavelmente estaria ensaiando.


Bruna ficou toda empolgada com o jantar e afastei a ideia de que seria por causa do Hugo, não haveria mal se eles namorassem mas não sei se estava preparado para ver minha irmã e meu amigo juntos. Até sobremesa ela fez, dizendo que não ia chegar em casa dele com as mãos abanando. Hugo veio nos receber e foi com Bruna pra cozinha terminar o jantar. Aproveitei para ir ao quarto de Clara, mas ao chegar lá me deparei com uma cena idêntica à de mais cedo. Ela tinha algum problema em deixar a porta entreaberta enquanto se vestia? Desta vez, ela segurava duas blusas na sua frente vendo a que melhor combinava com a saia que usava.


- A branca fica melhor. - sugeri e ela tampou rapidamente os seios se virando pra mim assustada.
- Tá doido? O que você está fazendo aqui? - abri um pouco mais a porta.
- Você deixou a porta aberta, não tive intenção. - dei de ombros - Mas tanta produção assim por causa de mim é? - mordi o lábio correndo o meu olhar pelo seu corpo.
- Seu ego é enorme garoto, cuidado pra não tombar feio. - respondeu rispida.
- Vim saber qual é a sua resposta. - cruzei os braços e entrei no quarto dela me aproximando demais. A sua respiração pesou e fui mais longe acariciando o seu rosto.
- Eu...eu te dou no fim do jantar. - falou calma desviando insistentemente o olhar  do meu.
- Combinado. - depositei um beijo em sua bochecha e ela me empurrou esperando eu sair. - Ah. - parei e me virei novamente. - Dei ao Paulo aquilo que ele merecia. - sorri e ela me olhou estranho.
- O que você fez?
- Soquei a cara dele. - ri me lembrando e saí a deixando especada me olhando.


A mesa estava colocada e abri um vinho que tinha levado servindo Bruna e Hugo. Um tempo depois Clara desceu estonteante e toda linda me fazendo babar.




- Você vai sair depois Larica? 
- Vou, o Fê vem me buscar. - sorriu de canto para o irmão e logo me olhou. Fechei a cara e joguei verde tentando arrancar alguma informação. 
- Porque não chamou seu namorado pra jantar com a gente?
- Namorado? - indagou Hugo. - Desde quando? 
- Ué, eles estavam juntos na balada na semana passada. - levei um chute dela por baixo da mesa e segurei o riso perante a sua cara de pavor. 
- A gente é só amigo mano, não esquenta com isso.
- Não tem problema, mas se você estiver namorando quero ficar sabendo. - ela assentiu e eu festejei por dentro por saber que aquele babaca não era nada dela. 
- Aliviado? - Bruna me perguntou ao ouvido e virei meu rosto a fuzilando com o olhar. 



Eitaaaa, capítulo tenso, cheio de babados! Luan não enlouqueceu de ciúmes e não armou uma cena feia kkkkk antes pelo contrário, foi atrás de fazer o mesmo que a Clara ahah Mas por outro lado, vingou a menina batendo no Paulo kkkkk doidinho! E essas espreitadelas à Maria Clara enquanto ela se troca? Que ousadia ! Parece que alguém anda incomodado com o fato dela estar saindo com o Felipe kkkkk Quero saber o que vocês acham que vai acontecer! Comentem amores, comentem muito, porque eu amo os vossos comentários. Beijinhos enormes <3

8 comentários:

  1. AMO A BRUNA KKKKKK FOFA. LUAN SAFADO EM CONTINUA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk a Bruna é mais espertinha que eles todos juntos kkkkk Safado mesmo kkkk

      Eliminar
  2. Luan vai tirar satisfações com ela e vai rolar um climão durante o clipe😍😍, continua !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah acho que você acertou uma parte hein? kkkkk

      Eliminar
  3. Loam ta ficando cada vez mais doidinho pela Clara kkkkk Quero só ver esse pretendente aí dela. Será q ela aceitou??? Acho q sim viu kk. Luan é mt safado com as mulheres :0 pretérita kkkk Quero maissssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKK ela está dando cabo da cabeça dele ! Será que ela vai aceitar amiga? Ahahahah Luan não esconde aquilo que é kkkk safadim mesmo !

      Eliminar
  4. Agora a mocinha é loira! Kkkk Só percebi agora. Do jeito que o Luan gosta né?
    E a Bruna sempre esperta, percebe tudo.
    E esse Felipe aí, hein? Será que é uma boa pessoa? Hmm...

    ResponderEliminar