quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capítulo 70

- Amor cê sabe que não olho. – Luan garantiu mas o olhei desconfiada o fazendo ficar receoso.
- Quem não te conheça que te compre Luan. – falo segurando um riso.
- Se preferir eu fico no quarto.
- Claro que não. – rio – Estava só brincando com você, eu sei que não farias nada. – sorrio de canto e ele retribuiu apertando a minha mão por cima da mesa.


O dia se passou e quando notei já estava na hora de me arrumar. Luan sairia depois de mim e tomei um banho primeiro começando a arranjar meu cabelo e make.  




Saí do quarto e fui ao de Cecília ver se Luan já a tinha arrumado como o prometeu fazer. Estava perto do quarto quando ouvi eles conversarem, quer dizer, discutindo algo. Me aproximei e a porta estava entreaberta me dando total visão para eles dão na frente da cama olhando para dois vestidos.


- Papai mas este é mais bonito, tem bilhos.
- Mas é curto Ceci, este aqui é muito mais bonito e fica bem melhor em você.
- A mamãe também usa cuto. – cruzou os braços olhando irritada para Luan que respirou fundo.
- Não são assim tão curtos filha. Sério, leva este rosa.
- Não, quelo o peto. – falou irredutível, não era possível que Luan estivesse com ciúme da roupa da filha. Ri em pensamento o ver ceder.
- Tá bom, anda aqui que o papai vai vestir. – falou meigo e a vestiu do mesmo modo. – Pronto está linda.
- Não, falta batom e calacóis no cabelo.
- Você é a sua mamãe todinha. – zoou revirando os olhos e decidi entrar em cena.
- Ah é? Bom saber. – falei convencida e ele me olhou arregalado correndo o seu olhar pelo meu corpo.
- Muié do céu. – falou num sussurro e ri baixinho.
- Vem amor, vamos terminar de te arrumar. – dei a mão a Cecília e quando me virei Luan me puxou para ele me beijando.
- Blec papai, pala de beijar a mamãe na minha fente. – tapou os olhos nos fazendo rir.
- Mais tarde você é minha, eu que vou despir esse vestido de você. – falou sedutor me arrepiando e me fazendo desejar esse momento.


Terminei de arrumar Cecília e Luan entrou no banheiro depois de se despedir da gente. Não queria demorar muito, estava cansada e Cecília não estava habituada a esta vida, apenas ficaria um pouco com as meninas e depois voltaria para dormir, ou não, segundo o Luan que me fez prometer que lhe avisaria quando voltasse.


- A menina da vovó está tão linda. – Mari elogiou a pequena que deu uma voltinha toda vaidosa, nisso era o pai todinha.
- Obigada vó. - deu a mão a Mari. 
- Então cunha como vão os enjoos?
- Estou me habituando, felizmente não são tão frequentes como acharia que seria, pelo menos por enquanto.
- De quanto tempo cê acha que está?
- Menos de um mês com certeza.


A festa estava legal. Mulher junta é sempre conversa e boas risadas. Nos sentamos numa mesa e fizemos nossos pedidos. Não pedi nada alcoólico, estava cuidando de Cecília e não estava com apetite.


- Mamãe... - Cecília me chamou depois de dançar um pouco e reparei que estava pálida demais. - Tô com dor aqui. - colocou a mão na barriga.
- Está enjoada filha? - ela assentiu com as lágrimas no canto dos olhos. - Vamos no banheiro.


Lavei seu rosto e ela começou ficando pior, vomitando. Com certeza foi a sobremesa de chocolate que ela pediu no jantar. Fiquei uma meia hora com ela que chorava e se queixava a todo o momento. Quando parou de vomitar saímos. Pedi uma água e ela ficou no meu colo deitada. Sei que não tinha passado nem duas horas mas a menina estava doente e isso era bem mais importante, mandei mensagem para Luan avisando que estava indo embora, mas por estar segurando Cecília não consegui lhe enviar tudo que pretendia, mas ele iria pra casa.


- Mari vou pra casa. A Cecília vomitou.
- Ai meu Deus, sabia que aquele chocolate todo ia fazer mal. Vamos nora, eu passo no meu quarto e preparo um chá pra levar pra ela.
- Não é preciso Mari, fica e se diverte com as meninas.
- Claro que não, a minha neta está doente. - seria difícil a convencer e resolvi ceder.


Avisamos as meninas que entenderam perfeitamente e até então não senti meu celular vibrar com mensagem de Luan, esperava que ele a tivesse visto. Mari ficou no bangalô dela e caminhei com Cecília até ao meu. Um grupo de rapazes estava vindo e pude ouvir bastantes comentários. "Nossa, ô lá em casa", "Gostosinha cara", "Mãe e com esse corpão". ignorei e segui meu caminho.


- Mari. - ouvi uma voz conhecida no meio daquele grupo e reconheci ser Caio.
- Ah...oi Caio. - cumprimentei.
- Está tudo bem? - perguntou vendo Cecília em meu colo pegando no sono.
- Mais ou menos, ela está doentinha da barriga.
- Me deixa te ajudar.
- Não é necessário.
- Não custa nada, você está de salto e com ela no colo, acredito que não esteja sendo fácil. - riu fraco e pegou na Cecília.
- Mas seus amigos estão te esperando.
- Esperam mais um pouco. - sorriu - Por falar neles, me desculpa os comentários, eles são assim mesmo. - falou meio envergonhado.
- Você igual. - ri e ele me olhou se fingindo de zangado.
- Sou um santo.
- Oh sim, muito santo. Na hora que nos conhecemos santo foi algo que não vi em você. - zoei e ele riu me acompanhando.
- Mas você também não é santa nenhuma. - rimos e abri a porta.


Troquei Cecília e a deitei no meu quarto e de Luan. Por falar nele, ainda não me deu notícias. Caio ficou comigo conversando até Mari aparecer com o chá. Acordei Cecília que estava apenas descansando e ela bebeu contra a vontade, mas lhe faria bem.


- O Luan está vindo nora?
- Não sei Mari, eu mandei mensagem mas ele não me disse nada.
- Vou ligar para o Amarildo. - discou o número e ligou, não queria preocupar ninguém, mas Luan precisaria de saber - Alô... meu bem o Luan está com você?... Manda ele pro quarto, a Cecília está doentinha...Não, não é grave... Tá bom, beijo. Ele já está vindo nora.
- Tanta demora. - reclamei - Obrigada Mari.
- O Amarildo falou que ele estava atendendo pessoal, por isso talvez não tivesse visto a sua mensagem. Agora eu vou indo nora, qualquer coisa me chama.
- Obrigada sogra, obrigada mesmo.


Caio continuou comigo e Cecília parece ter pego no sono. Estava com uma carinha de dó. Me sentei ao seu lado na cama e acariciei seus cabelos.


- Pode ir Caio.
- Não tem problema em ficar, tinha saudade de conversar com você. - sorriu de canto e sabia que se Luan o visse não seria boa ideia.
- Mas seus amigos estão esperando, você iria se divertir, vai e aproveita, ela já está bem.
- Se você insiste. - fez manha e ri - Vou indo então. - me deu um pequeno abraço e quando estava se virando Luan entrou no quarto com má cara.
- O que ele está fazendo aqui? - me perguntou encarando Caio.
- Ele apenas me ajudou a trazer a Cecília. - expliquei.
- Ela tem pernas.
- Tem, mas está doente e estava com ela no colo de saltos, o Caio apenas me ajudou. - falei um pouco séria.
- Já estava de saída. Até mais Mari. - Caio saiu e Luan me olhou feio.
- Que foi?
- Não gosto que você fique de papo com ele. - falou se sentando ao lado de Cecília.
- Não vai começar né? Melhor parar com essa ciumeira agora que mal começou. - falei impaciente.
- Não é ciumeira, mas ele te queria de novo, você não percebeu isso?
- Claro, ele estava me olhando do mesmo modo que você quando nos conhecemos. - atirei e ele semicerrou o olhar.
- Então tá vendo como tenho razão.
- Ah me poupe Luan. - me levantei tirando meu sapato. - Se você tivesse visto logo a mensagem nada disto aconteceria.
- Estava atendendo algumas pessoas não dei conta. Mas achei que a festinha seria apenas de mulher.
- E foi.
- E ele estava lá?
- Ai Luan. - respirei fundo e o olhei com as mãos na cintura - Ele estava indo com os amigos para alguma balada e passamos um pelo outro quando estava a caminho daqui. - abri meu vestido e senti ele atrás de mim rapidamente.
- Nem se atreva a se despir. - falou sério e baixo em meu ouvido. - Eu que vou fazer isso mas não agora. - depositou um beijo em meu pescoço.
- Você está de TPM Luan? Pessoa bipolar. - ironizei e ele apertou minha cintura me juntando mais a ele enquanto tecia beijos molhados pelo meu pescoço.
- Você que me deixa doidinho. - me soltou me deixando a desejá-lo ainda mais.
- Não me vai deixar na mão né? - indaguei e ele riu negando.
- O que ela teve?
- Vomitou, talvez tenha sido a sobremesa. Sua mãe lhe deu um chá e ela adormeceu, amanhã estará melhor.
- Vou colocar ela no quarto.
- Não amor, deixa ela aí, melhor deixar quietinha.
- Mas... - ia protestar mas o interormpi.
- Mas nada, a gente vai pra lá e depois volta. - vi alívio em seu olhar e ali mesmo ele se desfez da sua camisa vindo em minha direção.


Os seus lábios cravaram os meus e enquanto estávamos nesse momento caminhávamos ás cegas para o quarto de Cecília. Abri a porta e Luan me deitou na cama marcando meu pescoço como ele tanto ama. Me fez sentar e tirou meu vestido abocanhando meus seios. Ofeguei com seu toque e arranhei suas costas e braços com minhas unhas. Seria a última noite aqui nas Maldivas nos amando antes de seguirmos para a Tailândia. Beijei seu peitoral e o ouvi suspirar me dando mais ânimo para continuar. Tirei as suas calças e as desci com meus pés junto com sua cueca.


- Hoje eu que estou em desvantagem. - riu em meu ouvido me embriagando com seu perfume.
- O jogo mudou meu bem. - o virei na cama e o estimulei o vendo se contorcer.
- Você é incrível. - gemeu e o calei com um beijo avassalador. As suas mãos apalparam minha bunda e tiraram minha calcinha, logo em seguida foi meu soutien.


Ainda estava por cima sentindo os seus toques. Em segundos o senti dentro de mim sem camisinha, da forma mais maravilhosa de sentir alguém. Luan não era em nada cuidadoso mas era tão intenso. Estava sentindo a libertação chegar quando Luan parou nos virando rindo em meu ouvido.


- Estava quase né?
- Seu besta, continua. - supliquei o olhando e ele sorriu de canto convencido.
- Implora. - fez movimentos lentos me deixando ansiosa.
- Por favor amor. - gemi em seu ouvido e o senti profundamente me fazendo soltar um grito prazeroso. - Você é o melhor. - confessei e ele me encarou sabendo que estava sendo sincera.
- E serei seu pra sempre, olha a sorte que você tem. - assenti e o puxei sofregamente até minha boca.


O clímax aconteceu minutos depois e quando pensava que poderia descansar, Luan me levou em seu colo para o banheiro onde nos amamos novamente. Adormecemos ao lado de Cecília depois de banhados e vestidos. A luz do sol me acordou pela manhã e aproveitei para arrumar nossas malas. Passámos o dia aproveitando a praia e no final do dia nos reunimos para um jantar final. A viagem até a Tailândia foi rápida e Cecília estava bem melhor.




Luan On: 


- Será que é pecado te amar tanto assim? - Clarinha indagou acariciando meu rosto assim que nos deitamos. Ficaríamos num hotel com quarto duplo, assim Cecília poderia ter acesso ao nosso quarto através do dela.
- Não sei se será pecado, mas se for, somos pecadores. - retribuí o carinho e ela se aconchegou em meu peito.
- Gosto de ser pecadora desde que seja por este amor.
- Você está muito filosófica esta noite amor, que foi hein?
- Nada não, apenas quero que você se lembre que onde estiver estarei com você.
- Falando desse jeito parece que está se despedindo. - ri fraco.
- Não, isso não acontecerá de novo. - me garantiu.
- É muito bom ouvir isso, quero você sempre comigo. - me olhou doce e beijou meus lábios.
- Boa noite meu amor.
- Boa noite Clarinha. - depositei um beijo no topo da sua cabeça e adormecemos.


Após tanta praia nas Maldivas decidimos que passaríamos alguns dias na Tailândia apenas conhecendo a cultura e visitando as zonas mais históricas. Jantaríamos fora mais uma noite e era sempre um desafio visto que a comida era diferente. Clara estava terminando o seu banho. Eu já estava pronto e arrumava Cecília. O celular da Clara tocou e por instinto fui conferir. Era uma mensagem no whats do Marcos. A curiosidade falou mais alto e sei que ela não brigaria comigo, pelo menos esperava. Quando vi a mensagem fiquei intrigado.


"Oi Maria, então... já pensei bastante em tudo. Não posso negar que já não te amo, porque estaria mentindo, te amo muito ainda. Mas a gente sempre foi além de namorado, amigos e eu quero reatar essa parte. Não vamos deixar morrer. Me encontra assim que puder, preciso te ver. Beijos"


Como assim "preciso te ver" ? Não gostei nada disso. Se ela se encontrasse com ele teria de ser comigo por perto. Decidi não responder, ela faria isso. Aproveitei para fussar as suas fotografias e postar uma.



"Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar. Minha Sereia *-*"


Bloqueei o celular e continuei arrumando a Cecília. Chegámos no restaurante e fizemos nossos pedidos. Clara estava no celular e assim que viu a foto me beijou estalado no rosto. Mas a sua cara mudou minutos depois assim que deu conta que tinha visto a mensagem do Marcos. 



Voltei! Inspiração estava lá em baixo mas aprece que agora subiu umas escadinhas. Por isso quero que vocês me dêem ideias e me digam o que querem ver. Desculpem mesmo, mas não iria escrever apenas porque sim. Espero que gostem e que comentem bastante. Será que a Clara vai brigar por o Luan ter visto? Ou será outra coisa que ela viu? Beijocas!





10 comentários:

  1. Pau vai comer hahahahahahhahahahahaha quero ver Clarinha loca. hasuas continua

    ResponderEliminar
  2. Sinto que se o Luan não deixar ela ser amiga do Marcos brigas virão @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  3. Cecilia gulosa que nem o pai ... Acho que a Clara deveria voltar a ser amiga do Marcos , afinal antes deles serem namorados existia uma amizade e ela prevaleceu na continuidade do namoro . *Laiaraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual mesmo kkkk
      Exatamente, eles eram amigos, vamos ver o que Luan acha disso !

      Eliminar
  4. Onw, Tadinha da Ceci, passou mal bem na noite das garotas kkk e esse Caio, tão prestativo né... Luan estava de olho mesmo, ainda bem que não insistiu no ciúmes e soube aproveitar a noite :D
    E o Marcos falando essas coisas, sei não, sinto que ele vai passar de mocinho pra capeta da história kkkkk ou não, ele pode ser super amigo dela né. Espero que sim, porq ele é meu Liam kkkk
    Quero ver o qe ela vai dizer depois de ver q Luan visualizou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Caio aparece sempre quando ela menos espera kkkk Luan é gaiato como você fala sempre, ele sabe como lhe dar a volta.
      Será que o Marcus vai ser capeta? kkkk Seu Liam kkkkkk

      Eliminar
  5. Eu gosto quando alguém "ameaça" o Luan de perder a Maria. Ele se garante muito. Então é bom quando ele fica com medo de perde-la kk
    Mas seria interessante se o Marcos mostrasse um outro lado. Um lado do mal. E atrapalhasse um pouco o casal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk ele se garante !
      Será que o Marcos será vilão? Vamos ver kkk

      Eliminar