quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 14

Clara On: 


O que tinha sido aquilo? Que beijo foi aquele, senhor? Aquele homem me deixava sem saber pensar ou como respirar sequer. Toda aquela ousadia me deixa louca ainda mais por ele. Oh Maria Clara, o que você está dizendo menina? Neguei constantemente querendo afastar qualquer coisa da minha mente. Toquei meus lábios inconscientemente sentindo ainda o seu gosto em mim. Se fosse possível eu viraria dependente daquele beijo. Tirei meu vestido e vesti a blusa cheirosa dele. Ao tanto de perfume que ele coloca, mesmo lavando é perceptível sentir o seu cheiro ainda. Deitei um pouco mas era impossível pegar no sono, rolei várias vezes na cama, e a minha mente só direcionava a uma pessoa. Como era possível ele me tirar o sono desta forma? Fechei meus olhos me forçando a esquecer e seguir em frente. Eu não podia estar sentindo isto de novo, não podia, e ainda por cima por ele, um galinha. Eu não ia saber conviver com isso. Saí de fininho e fui no banheiro, quando saí um som de violão chamou minha atenção, foi então que reparei na porta do seu quarto entreaberta. Talvez ele não tivesse dado conta de a ter fechado. Me aproximei e ouvi ele cantando baixinho. Me encostei na beirada da porta escutando. Até que deixei de ouvir e quando dei por mim ele abriu a porta se surpreendendo comigo ali.


- Oi, precisa de alguma coisa?
- É... - cocei a nuca envergonhada por ter sido pega no flagra. - Apenas tive curiosidade pra ver o que você estava cantando. - ele sorriu de canto.
- Vou na cozinha pegar uma água quer vir comigo?
- Pode ser. - estava morrendo de sede também e quando o vi a minha boca secou ainda mais.


Ele saiu na minha frente e aquela visão privilegiada da sua bunda coberta apenas com a cueca preta me fez respirar fundo imensas vezes. Não tinha como negar, ele era um homem lindo e com um corpo que toda a mulher queria passear as mãozinhas. Ai Maria Clara que rumo cê tá tomando. Ele serviu um copo de água para ele e outro pra mim.


- Você quer ir pro meu quarto um pouquinho agora? - ele me perguntou me fazendo arregalar os olhos.
- Vou dormir mesmo.
- Você não me parece cansada. - levantou a sobrancelha. - Vem, assim você ouve as minhas composições e dá a sua opinião. - me puxou pela mão para o quarto o fechando desta vez. - Se senta. - me indicou a cama e obedeci.


Ele começou a dedilhar algumas notas e a sua voz soou doce e meiga me fazendo perguntar como um cara assim tão carinhoso e angelical cantando pode ser um cafajeste. Realmente não sei qual das partes gostava mais. Tudo bem que a parte de bom moço era incrível mas a parte de cafajeste me atraía, desde que a safadeza fosse comigo. Assim como ele me pediu pra dançar pra ele, era a minha vez de pedir que ele cantasse pra mim.


- Será que você pode cantar a música do clipe? - pedi meio tímida mas mordendo o lábio com receio de que ele recusasse. Parece que teve o efeito contrário, pois ele encarou meus lábios.
- Cla-claro. - respondeu gaguejando desviando o olhar de mim para o violão.


(https://www.youtube.com/watch?v=yx4Veehc1JU)

"Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar
Com a pele bronzeada e a boca vermelha
e esse sorrisão de orelha a orelha 
Vai me faltando o ar

Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou eu
Quem vai te queimar no meu fogo
e amanhã vai ter de novo
e ás 9h da manhã quando você acordar
E se perguntar, como foi, como é

A gente só saiu pra jantar
E foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar
E foi ficando
A gente saiu
E ficou pro café"


Não fazia ideia de que aquela música era tão linda assim. Foi difícil segurar a emoção e deixei que algumas lágrimas rolassem sem que as controlassem. Por momentos eu queria ser a menina com o "sorrisão de orelha a orelha" amada por alguém que a saiba valorizar de verdade, sem enganos e sofrimentos. Luan parou e colocou o violão do lado da cama me olhando em seguida constatando que eu chorava.


- Hey, não chora muié. - riu se arrastando para o meu lado. - A música é linda né? - me perguntou meigo começando a limpar o meu rosto. Quando o encarei sorri de canto assentindo.
- É perfeita. Você merece estar onde está. - lhe confessei - Me desculpa se um dia te julguei mal. - me senti envergonhada por lhe confessar aquilo mas eu precisava ser sincera com ele.
- Não tem por que se desculpar, já passou. Você agora já me conhece melhor. - deu de ombros e sorriu largo.
- E estou gostando disso. - contei e só depois dei conta do que falei, novamente não filtrando as coisas.


Ele me olhou meigo e acariciou meu rosto. Em um momento eu estava o olhando e em outro estava em seus braços sendo abraçada por ele enquanto algumas lágrimas rolavam ainda. Senti o cafuné dele em meu cabelo e era uma sensação tão gostosa, coisa que já não sentia faz tempo. Claro que o Hugo me mimava imenso, mas aquele cafuné de proteção e de "vou cuidar de você" eu voltei a sentir com Luan. O abracei de volta e aproveitei aqueles carinhos. Aos poucos fui me soltando e nossos olhares se prenderam. Luan me olhava sério e eu não era diferente. Na minha mente só uma coisa se passava, eu tinha de o beijar, eu queria beijá-lo, eu precisava disso urgentemente. Num impulso e tomada pela emoção o abracei pelo pescoço e o puxei para mim colando nossos lábios. Como era de esperar ele correspondeu e foi aprofundando o beijo.
Senti que aos poucos fui me deitando para trás e ele ficou por cima espalhando beijos pelo meu rosto, pescoço e apertando minhas coxas nuas fazendo a sua blusa subir. Era tão intenso aquele momento que não estava dando conta pra onde caminharia. Ele subiu mais a sua blusa à altura dos meus seios nus, já que odiava dormir de soutien, e ele os beijou carinhosamente me fazendo suspirar.


- Luan... - ofeguei e ele apenas murmurou um "hum". - Melhor a gente parar por aqui.
- Agora a gente não pára mesmo, você que quis, não vem mandar parar não. - falou contra a minha barriga e senti a sua respiração quente bater em minha pele que logo se arrepiou.
- Eu disse que era falta de respeito você fazer isso com a sua irmã e a sua mãe em casa no outro dia, eu estaria sendo pior se deixasse prosseguir, até porque seus pais estão em casa. - o fiz me olhar e ele entendeu baixando a blusa e me dando um beijo casto nos lábios.
- Então não é porque você não quer, mas porque não acha correto né? - me encarou com um sorriso matreiro.
- É. - acabei por lhe confessar e ele riu.
- Sabia que você não me iria resistir. - se gabou e o encarei séria lhe dando um tapa no braço.
- Você também não me resistiu. - quis ficar por cima e ele olhou pra mim sorrindo.
- Nem quero. - me beijou com aquela pegação toda e só me soltou quando o ar nos faltou, aliás, sempre parávamos os beijos por esse motivo.
- Eu vou voltar para o quarto de hóspedes e te deixar descansar. - me sentei e ele me prendeu negando com a cabeça.
- Dorme aqui comigo. Dormir não é o mesmo que fazer besteira. - segurou o riso e ele tinha razão, fiquei o olhando e pesando os pós e os contras disso, claro que não tinha nada a perder, antes pelo contrário, só ganharia. Foi levada por algo alheio a mim e àquilo que meu subconsciente e que meu coração pediam que eu assenti.


Nos deitamos de conchinha e ele me abraçou pela cintura beijando meu pescoço. A sua respiração me arrepiava inteira e apertei sua mão que repousava em minha barriga.


- Boa noite Clarinha Marrenta. - riu e revirei os olhos rindo em seguida.
- Boa noite Luan Chatinho. - revidei e ele me apertou ainda mais contra si beijando meu ombro.


Se alguma vez imaginaria aquela situação? É claro que não, depois de nos conhecermos num momento meio conturbado e nos ter desentendido desde sempre eu não imaginaria que ele fosse uma pessoa cheia de coisas boas para mostrar e partilhar. Além do mais, quando o beijava esquecia completamente das tantas bocas que ele beijou. Era só eu e ele, e isso me assustava. Peguei no sono entre pensamentos e quando acordei cedo ele ainda dormia sereno. Me desenvencilhei de seus braços e saí silenciosamente do seu quarto mas quando fechei a porta fui surpreendida com Bruna me olhando arregalada enquanto tentava segurar o riso.


- Bom dia Clara. - me cumprimentou.
- Bo-bom dia Bruna.
- Se está indo para o quarto de hóspedes às escondidas pode esquecer, você vem é comigo agora. - me puxou para o seu quarto. - Me conta tudo.
- Tudo o quê?
- Vai me dizer que não anda rolando nada entre você e o meu irmão? Aham, nem criança acredita nisso. - cruzou os braços e sabia que teria de inventar alguma coisa, porque eu e Luan não tínhamos nada mesmo.




Hey amores ! Parece que a Clara está dando em maluca com tudo isso kkkk ela bem tenta resistir mas não dá. E Luan não é nem burro de negar... e a Safadinha que beijou ele desta vez? kkkkkk E deixou-se levar , hum kkkkkk Mas a Bruna apanhou-a no flagra, e essa conversa no que vai dar? E Luan quando acordar e não a vir no quarto? COMENTEM por favor, beijos <3

12 comentários:

  1. Morrendo com essa música 💙💙💙 eu pensei que agora ia 👌🏼👌🏼 perfeito fafa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você gosta de Cantada? Eu me derreto em Chuvas de Arroz, mas a do clipe tinha sido decidida essa mesmo ahahah Um dia vai, mas não é hoje ahah Obrigado amor <3

      Eliminar
    2. Ah cantada o Jorge fez parte da composição né 🙈🙈🙈

      Eliminar
    3. Sim, na verdade a Cantada começou sendo escrita pelo Jorge mas ele não conseguia terminar e ficou enrolando imenso tempo até que o Luan chegou no estúdio e perguntou se o Dudu tinha alguma música e o Jorge disse ter essa e o Dudu e o Luan terminaram essa música nessa noite juntos *-*

      Eliminar
  2. capitolo super fofo e ela confeçou que tambem o quer amando continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são marrentinhos ahah Mas ela está a abrir-se mais pra ele mesmo :)

      Eliminar
  3. Que danadinha a Maria! Vamos ver até quando ela vai resistir rs.
    E Bruna, como sempre, a perceber tudo. :)

    ResponderEliminar
  4. Ooonwti, a cada capitulo eles se entregam mais *-* Amei, Clara diz que não mas faz por onde né... E Luan só aproveita amg kkkk Esses dois só começam e não terminam as coisas, quero só ver quando for terminar...
    E quero ver também como vai ser o dia seguinte, senti um ar de casalzinho aí de conchinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Né? Daqui a pouco não vão mais poder negar essa atração ...
      Ela é safadinha também kkkk, diz que não mas depois não resiste! Quando terminar recomeça de novo ahah

      Eliminar