quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 21

- Como assim a gente casou Maria Clara? - perguntei surpreso e ela deu de ombros surpresa também.
- Não sei, eu não lembro.
- Mas o que aí diz? - perguntei já preocupado, imaginem eu chegando com essa bomba no Brasil, não ia dar coisa boa.
- Apenas diz que eu e você contraímos matrimónio sob os poderes dados ao padre Elvis Presley. - riu e eu me senti num dejá vú.
- Puta que pariu. - me lembrei. - Eu sei o que aconteceu. Ouvindo agora a sua risada me levou para um momento parecido na noite anterior.
- Do que você está falando?
- Saímos da boate e ficámos andando pelas ruas até ver uma capela, decidimos apenas entrar e ver, mas lá dentro vendo a animação de um casamento que ocorria eu te propus fazer essa loucura…
- Você o quê? Quem te disse que eu queria? - me interrompeu brava.
- Calma. - lhe segurei a mão que já vinha para me bater - Você para minha admiração topou na hora, aliás, você foi quem falou com os responsáveis.
- A gente não poderia ter casado, isso é uma piada de mau gosto Luan. - me olhava aflita e olhei para minha mão que ainda segurava a dela.
- Olha nossos dedos. - ela observou lentamente e me deu um olhar ainda mais aflito do que antes.
- E agora o que a gente vai fazer? - desesperou e respirei pegando no papel novamente tentando entender alguma coisa.
- Me lê esta frase aqui. - lhe indiquei.
- "Este matrimónio não tem qualquer valor legal dentro e fora do país, é meramente simbólico.". Obrigado meu Deus. - respirou fundo aliviada.
- Nossa, quem vê até pensa que é assim tão mau casar comigo.
- Não se trata de ser bom ou mau, trata-se da gente fazer algo inconscientemente que poderia ter nos feito arrepender depois.
- Eu não me arrependo, foi algo que fiz num momento de loucura e com quem queria fazer no mesmo. E você?
- Também não me arrependo, mas ninguém pode saber disto. - me suplicou.
- Claro, ia pedir a mesma coisa. O que aconteceu lá ficou lá. - ela assentiu e guardou tudo com cuidado.


Lhe indiquei o filme e ela encostou em meu ombro. Peguei no celular para tirar uma foto nossa e ela riu fazendo careta. Fui ver se a foto ficou boa quando me deparei com um monte de fotos da noite passada.


- Meu Deus. - Clara exclamou assim que viu - Tanta foto do casamento. A gente tem de apagar isso.
- Não vou apagar Maria Clara, vou guardar muito bem guardado. Será algo para a gente relembrar, como você disse quando a gente colocou as alianças.
- Eu falei isso?
- Falou. - ri.
- Disse algo pior?
- Se pior significa dizer que me ama, você disse sim. - menti para a assustar e a sua boca abriu lentamente acompanhando a admiração do seu olhar arregalado - Estou brincando. - ri e ela semicerrou os olhos me batendo.
- Não brinca com coisa séria.
- Hum, então me amar é algo sério?
- Pára de graça e vamos ver o filme. Ficou bravinha e ri.


Chegámos de madrugada e me deu dó de acordá-la. Dormia tão profundamente. Mas tive de o fazer. A van nos esperava para nos levar pra casa. Primeiro parámos em casa de Maria Clara e saí para a ajudar. Àquela hora não havia problema, até porque estávamos em seu condomínio que era bem calmo.


- Amanhã de tarde passo aqui pra te levar pro escritório.
- Se não for incomodar.
- Fica tranquila. Depois você fica com a gente para o show, vamos jantar antes e seu irmão também deve ir, já que a Bruna vai.
- Tá bom, melhor assim mesmo. Não preciso andar lá e cá. Bem,  eu vou entrar. Resto de boa noite. - ela ia se virar quando a segurei pelo braço e a fiz me olhar.
- Dorme com Deus e sonha com o seu marido aqui. - ela me olhou irritada e ri sabendo que ela riria a seguir, o que aconteceu.
- E você com a sua esposa. - brincou e revirou os olhos. - Até amanhã Luan.
- Até Clarinha. - ela ia se soltar mas a puxei para mim e lhe dei um selinho.
- Luan. - me repreendeu e saiu rápido com a mala enquanto eu ria.


Acordei na hora do almoço e desci sendo recebido pela minha família que me esperava. Abracei a todos e distribuí os seus presentes, para alegria de Bruna que adorou as roupas e acessórios que levei pra ela.


- Pi cê vai agora para o escritório? - Bruna indagou assim que me viu pegar na chave do carro.
Antes passo na casa do seu namoradinho, quer carona?
- Quero. - se empolgou - Vou pegar minha mala, me espera. - saiu correndo e fui andando para a garagem.


Cheguei em casa de Clara e saí com Bruna sendo recebidos por D. Giovanna. Bruna parecia ter bastante confiança com ela já e depois de a cumprimentar foi atrás de Hugo.


- Veio buscar a Clara né Luan? - me perguntou sorrindo.
- É. Sabe se ela demora? - me sentei no sofá.
- Não sei, mulheres sempre demoram ainda por cima quando é para ver um rapaz tão bonito como você. - fiquei sem saber o que responder, me deixou sem graça.
- Obrigado.
- Cunhado. - Hugo zoou assim que chegou na sala.
- E aí? Tudo certinho?
- Tudo nos conformes.
- Vou buscar algo pra vocês beberem. - D. Giovanna falou saindo.
- E Vegas como foi?
- Só indo pra saber o quão incrível aquilo é.
- Tô querendo lá ir mesmo, nas férias quem sabe. - sorriu pra Bruna.
- Alguém se casou por lá? - Bruna perguntou rindo - Hein Pi, cê casou com alguma americana?
- Ai. - ouvimos alguém resmungar e quando olhámos vi Clara se equilibrar no corrimão da escadaria.
- Tá tudo bem?
- Está Hugo, só ia caindo. - falou sem graça e pude ver como estava maravilhosa.




- Oi. - cumprimentou a mim e a Bruna com dois beijos e senti o seu perfume doce.
- Que linda filha. - D. Giovanna chegou trazendo sucos. - Bebam um pouco antes de irem.
- Mãe não vou jantar em casa.
- Não tem problema, eu e seu pai temos de ir ao escritório também. - falou e vi Clara sorrir frouxo. Nos sentámos para beber e conversar um pouco.
- Então Pi, me responde, alguém  casou? Algum de vocês? - voltou a perguntar curiosa e olhei Maria que abaixou o olhar e assim que vi sua mão reparei que o anel permanecia no mesmo dedo assim como o meu.
- Não Piroca, ninguém casou.
- Mas aconteceu algum babado?
- O que acontece em Vegas fica em Vegas. - lhe pisquei o olho.
- Sem graça. - me olhou com cara feia e ri.


Após alguns minutos saí com Clara em direção ao escritório. Pelos vistos chegámos a horas sendo que ainda faltavam chegar alguns jornalistas. Arleyde nos dava dicas para a entrevista e assim que estavam todos a postos fomos bombardeados com imensas perguntas. Maria Clara ficou tensa com tudo isso e lhe dei um sorriso para a acalmar.


- Luan como foi dançar num clipe?
- Foi bom demais, nunca tinha feito algo parecido e nem nunca vi algo parecido, por isso foi incrível poder experimentar coisas novas e agregar ao clipe algo inédito.
- Podemos ver antes da entrevista algumas imagens em bruto ainda e foi notório a química entre vocês. Já se conheciam antes? A Maria Clara era a loira que foi vista com você em espaços públicos.
- A gente se conhecia sim, ela é irmã do Hugo, meu amigo, compositor e agora meu cunhado, namorado da minha irmã. Por isso assim que soube que a Clara dançava não desperdicei a oportunidade de a ter no meu clipe. E sim, ela é a loira que foi vista comigo, o trabalho assim nos obrigou a estar juntos como amigos ou apenas profissionais.
- Maria Clara, como foi contracenar com o maior astro da música brasileira?
- É muito bom, o Luan é muito empenhado naquilo que faz e busca sempre a perfeição para as fãs.
- A sua carreira agora como bailarina ganhará outro reconhecimento, está preparada para a fama, mesmo que seja apenas associada ao Luan Santana?
- Tenho de estar, senão teria rejeitado o trabalho né? - respondeu certeira e segurei o riso - E não vejo como sendo fama, é apenas valorizar aquilo que gostamos de fazer. - ri baixinho mas logo fui obrigado a voltar á seriedade quando me interpelaram de novo.
- Suas fãs já deram um feedback acerca do clipe, da escolha da bailarina, já que elas são bem ciumentas?
- Elas estão ansiosas apenas. E só com as fotos que postamos durante a viagem ficaram sabendo da Clara, mas acho que aceitarão bem sim, até porque não há motivos para o contrário.


As perguntas continuaram e depois de posar para algumas fotos, Arleyde chamou Clarinha para uma sala à parte, pois a revista especializada estava ali para falar com ela. Depois de me despedir dos jornalistas entrei sorrateiro na sala para assistir á entrevista dela.


- Maria Clara você agora será conhecida e isso te ajudará na sua carreira, já tinha tentado antes algo do tipo?
- Não, foi a primeira vez, na verdade eu nunca acreditei muito em mim, mesmo sabendo que tenho bastante para mostrar. Por isso tenho de agradecer ao Luan por me ter ajudado. - sorriu de canto para mim que retribuí.
- Mas já tinha tentado singrar na dança através de grupos ou até de audições?
- Já sim, já fiz algumas audições, mas por problemas alheios não pude aceitar nenhuma das propostas. - falou triste e fiquei imaginando o que ela passou pra falar desse jeito.
- Você namora? - ela negou prontamente - Acha que um relacionamento poderia afetar negativamente este começo de carreira? - ela pareceu pensar e engoliu em seco.
- Eu acho que quando as duas pessoas da relação estão juntas e realmente se amam, se apoiam verdadeiramente. Não acho que afetaria de forma negativa coisa nenhuma. É preciso confiança e amor de verdade. Agora se uma das pessoas não está na relação de corpo e alma, será um empecilho sim.
- Você já teve alguma situação parecida? - ela arregalou os olhos e senti aflição neles não parando de mexer suas mãos. Confesso que fiquei curioso.
- Infelizmente já. - confessou por fim e isso confundi ainda mais a minha cabeça, será que ela terminou com o ex por ele não gostar de a ver dançando?


Assim que acabou pedi para que ela ficasse um pouco. A jornalista abandonou a sala e Maria Clara me olhou com certo nervosismo.


- O seu ex não gostava de te ver dançar? Desculpa a pergunta mas fiquei curioso.
- Não tem problema Luan. Ele gostava, gostava tanto que me levou por caminhos que eu me arrependo de ter seguido. Mas não interessa é passado. - sorriu tentando me convencer de que estava bem.
- Quando quiser dividir esse seu passado comigo serei todo ouvidos. - ela assentiu e saímos da sala encontrando a galera.
- Luan vamos no japonês né?
- Com certeza, o mesmo de sempre. Tudo bem pra você Clara? - Perguntei quando vi a sua cara estranha.
- Eu odeio comida japonesa. - me olhou sem graça.
- Sério? Nossa, cê não sabe o que anda perdendo. - ri e ela deu de ombros - Testa. - o chamei assim que se preparava para reservar a mesa - Não marca nada, vamos no Paris 6, a Clara não come japa.
- Tudo bem.
- Mas não precisam desmarcar algo que gostam por minha causa.
- Sem problema Maria Clara, também não estou com barriga para japonês. - Juliana falou deixando Clara mais confortável.


No show a minha família e amigos estavam ali. Depois de dar algumas entrevistas com Maria Clara para o Piunti e o Marco era hora de subir ao palco. Clara ficou junto da minha família na frente da grade e vi algumas fãs a chamarem para tirar foto e até falar com ela. Ela sabia algumas minhas músicas e a peguei cantando várias vezes. No fim do show enquanto a galera estava na sala de estar fui ao camarim pra trocar de camiseta e mandei mensagem a Clara para ir lá ter. Em menos de dois minutos ela chegou entrando.


- Precisa de alguma coisa? É que o Hugo daqui a pouco vai embora e vou aproveitar para ir com ele.
- Não se preocupa, eu te levo. - sorri me aproximando. - Senta aqui. - a chamei para o sofá e ela me olhou estranho se sentando. - Estava pensando na gente sair um pouco por aí depois daqui, que você me diz?
- Eu estou cansado ainda da viagem e da tarde intensa de entrevistas, vou ter de negar.
- Depois você descansa, eu queria realmente estar mais um pouco com você. - me aproximei acariciando o seu rosto de boneca.
- A gente combinou ser apenas amigos Luan. - me lembrou de um jeito um pouco frio.
- Eu pensei que a gente pudesse sei lá, ser amigos coloridos.
- Sem chance. Se era só isso, eu vou embora.
- Não antes de me dar uma coisa. - a peguei pela nuca e colei nossos lábios que se cruzavam perfeitamente. Terminámos com mordidas e sorri de canto mas ela me olhava negando, saindo sem me dar tempo de a alcançar.



Eita ! Parece que nosso casal se lembrou do casamento ahahah e preferiram esconder tudo! Mas será que vai ser pra sempre? kkk Luan cada vez fica mais curioso com o passado de Clara, o que será que ela tanto esconde? Luan parece não conseguir cumprir o que combinaram, de serem apenas amigos e partiu pra cima, mas Maria Clara fugiu ! :| Ferrou ! Espero que tenham gostado e que comentem muitooooo ! Ontem fiquei sem internet por isso não houve capítulo. Beijocas <3

8 comentários:

  1. Amizade colorida, né Luan? Safado mesmo. Quer ficar com a Clara e com várias outras.
    Não é só o Luan que está curioso com o passado dela não. É geral! kkkk

    ResponderEliminar
  2. Tô MUITO curiosa pra saber esse passado da Maria, muito mesmo o.O Esse namorado dela já da pra perceber que não é boa peça.
    E o Luan é só arrancando beijo né, gaiato, e eu apoio essa amizade colorida viu kkk apoio a safadeza e tal. Os dois tentando ter uma amizade colorida, ficando com outras pessoas e depois percebendo que se amam e são teimosos kkk Continua amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah em breve saberão :p Não é boa peça mesmo kkkk
      Será que vão tentar ?kkkkk

      Eliminar
  3. Eiitaaaaaa que esses dois tão demais em 💜

    ResponderEliminar