domingo, 21 de junho de 2015

Capítulo 31

Luan On: 


Segui atrás de Guilherme lhe indicando o caminho. Assim que chegámos no quarto deixei a porta entreaberta para que o Hugo pudesse entrar na hora certa. Quando saí do quarto de Clara de manhã liguei para um policial amigo do meu tio ali de Campo Grande que iria registrar a queixa e prender Guilherme. Deixei avisado para que na hora do almoço estivesse esperando no hotel e provavelmente já estaria do lado de fora pronto. 


- O que você me quer falar Luan?
- Na verdade foi só uma desculpa para te perguntar uma coisa. - falei normal - Eu queria saber um pouco mais sobre a Maria Clara, sei que vocês são amigos. - ele riu fraco.
- Amigos? A gente namorou cara. - fingi surpresa - Vocês estão juntos mesmo né? 
- É, e aí me ajuda? 
- Claro, mas não espere muito dela, a Maria Clara não é o que você pensa. - falou cínico.
- Ah não? Engraçado. - ri irónico -  Porque pra mim ela é muito melhor do que você seu cobarde. - lhe soquei a cara sem ele esperar. - Bater em mulher? Sabe o que você merece? Eu te mostro. - gritei enfurecido e comecei a surrar a cara de Guilherme e a chutar as suas pernas. 


Hugo apercebeu-se do barulho e entrou fechando a porta vindo me ajudar. Guilherme não tinha como revidar, minha mão já doía de tanto lhe bater, então o agarrei para que Hugo se vingasse. 


- Vocês estão brincando com fogo. - grunhiu.
- Você brincou bem antes, se toca na Clara com um dedo que seja eu te mato está me ouvindo? - gritei nervoso com uma vontade imensa de acabar com ele. 
- Eu te avisei da última vez que se você voltasse a bater na minha irmã eu te matava.
- Sua irmã gosta, pergunta pra ela, esteve meses apanhando calada. Vocês estão me batendo em vão. - riu sarcástico e foi a gota de água o larguei e chutei -o fazendo-o cair no chão enquanto lhe batia com força e raiva. - Eu vou acabar com a sua vida Luan Santana, você me paga. 
- Acabar de que jeito se você vai estar preso? - ri - E eu não me importo se houver polémica, porque o cobarde da história é você seu canalha. 
- Luan melhor parar, senão ele não sai daqui andando. - Hugo me segurou. 
- Some daqui seu imundo, espero que tenha aprendido a lição. - o agarrei pelos colarinhos o fazendo me olhar.


Nada disse apenas se soltou e saiu do quarto cambaleando limpando o sangue do seu rosto. Respirei fundo e saí, como o hotel tinha dois elevadores cheguei no hall atrás de Guilherme que já saía do hotel mas assim que viu o carro da polícia parou. Me aproximei um pouco e acenei para o policial que logo entendeu. Passaria na delegacia depois com Maria Clara, ela querendo ou não. 


- O que o polícia está fazendo aqui? - Hugo me olhou confuso.
- Eu o chamei, é amigo da família. Vamos voltar cara. 
- Vamos, mas antes queria te agradecer por isso tudo que está fazendo pela Maria Clara. Obrigado mesmo. - me abraçou e ri.
- Olha a viadagem. - zoei e ele me deu um tapa nas costas. 
- E desculpa também por achar que você não servia para a minha irmã. Eu não sei o que vocês sentem um pelo outro, mas pelo que vejo é algo muito bom, não desperdiça isso. - me avisou e sorri agradecendo. 


No restaurante a comida estava sendo servida naquele exato momento. Assim que me sentei Clarinha nos olhou preocupada assim como Bruna. 


- O Guilherme, Luan? - o contratante perguntou.
- Ele disse que a dor de cabeça piorou, foi pra casa.
- Luan... - Clara me chamou baixo - O que aconteceu?
- Não se preocupa, ele teve o que mereceu e está a caminho da prisão, de tarde passamos na delegacia para fazer a queixa.
- Eu não queria isso Luan. - falou com suplica.
- Não tem que querer, da outra vez também não quis e olha o que aconteceu. - falei um pouco nervoso mas me arrependi em seguida vendo seus olhos lacrimejaram.
- Você se magoou? - pegou em minha mão a vendo vermelha e, uma lágrima caiu mas ela logo a tratou de limpar.
- Não chora Clarinha, esse pesadelo vai acabar.
- Quando meus pais souberem só vai é começar.
- Eles não são obrigados a saber, o meu advogado pode tratar de tudo pra você. - garanti e ela me olhou esperançosa.
- Depois falamos disso. - assenti e beijei seu rosto.



De tarde contra a vontade de Clara fomos à delegacia, apenas Hugo a acompanhou visto que se eu fosse visto por ali daria falatório.


- Não acredito que você está apaixonado Pi. - Bruna me zoava.
- Quem disse que estou?
- Seus olhos, sua preocupação, seu jeito todo bobo de cuidar dela.
- O Guilherme também lhe disse que eu gostava dela pelo meu olhar, mas eu não sei Bruna, estou confuso.
- Não sei porquê. Você está confuso e ela aposto que também está, a solução é se juntarem. - riu e a acompanhei.
- Não a quero magoar.- confessei.
- Você seria incapaz de magoar alguém. - lembrei-me que já a magoei, mas isso porque não sabia o que ela sentia de verdade, agora sabendo que ela está me amando, seria incapaz de fazer qualquer besteira.
- O Hugo vai ficar para os outros dois shows?
- Vai, não sei se a Clarinha ficará, mas você sabe como convence-la.
- Vamos ver. - ri e passado uns minutos eles voltaram.


Guilherme ficaria em prisão preventiva até o julgamento. Violência doméstica é crime e a Lei da Maria da Penha está aí para isso, julgar quem merece. Clara parecia mais calma.


- Está aliviada?
- Estou, você fez bem em me convencer a prestar queixa, acho que eu precisava disso para poder seguir em frente sem medos.
- Sou assim tão bom a te convencer? - ri e ela assentiu. - Então fica com a gente para os próximos shows.
- Não sei Luan. Depois de tudo eu quero ir pra casa, pensar, relaxar, ficar um pouco sozinha.
- Você não pode fazer isso com a gente por perto?
- O Luan tem razão Larica, fica.
- Fica cunhada, vamos fazer compras e relaxar como deve ser.
- Me desculpem mesmo, mas eu quero ir pra casa. Numa próxima viajamos mais tempo.
- Fica prometido. - a adverti e ela sorriu.


No final desse dia levamos Maria Clara ao aeroporto e seguimos para outra cidade do Mato Grosso do Sul para mais dois shows antes de voltar pra casa.



Maria Clara On: 


- Amiga porque você não me contou isso antes? - Beatriz indagou incrédula após lhe contar tudo.

- Eu não queria reviver as más memórias, me desculpa.
- Tudo bem, o que importa é que está tudo bem. E... - fez uma pausa e me olhou com um sorriso matreiro.
- E?
- E você se declarou para o Luan e pelo que você me contou pude enxergar que não é só você que sente isso por ele, é recíproco.
- Como pode ter tanta certeza?
- Amiga, quem iria se arriscar em bater no Guilherme sabendo que poderia se ferrar e que o Hugo poderia tratar disso muito bem sozinho?
- O Luan foi só amigo, eu também faria isso por você.
- Mas você está no mesmo patamar na minha vida que o Hugo na sua.
- Não sei Bia, eu não quero me envolver com ninguém, quero dar um tempo na minha vida.
- Ainda mais?
- Ainda mais. - me levantei e fui no notebook. - Me ajuda a escolher uma audição de dança por favor? - fiz biquinho e ela veio para o meu lado.
- Pra fora?
- Não sei, estava vendo aqui no Brasil mesmo.
- Olha esta que tudo. - se empolgou - Uma bolsa em Amesterdão.
- Não é longe?
- Que nada, olha aqui, é só dois meses para ensaio e depois parte pelo mundo em apresentações durante mais dois meses, quatro no total. Acha muito?
- Falta três semanas para o teste.
- Aham, mas só depois de um mês você sabe o resultado e eu sei que vai ser positivo. - me abraçou me fazendo rir.
- Maluca. Eu vou fazer.
- Super apoio mas faz cá no Brasil também.
- Vou fazer, agora que criei coragem.
- Com o apoio do Luan você até se vai esquecer do que aconteceu na última audição que você fez. - zoou e sorri fraco.
- Ele não sabe. - revelei.
- Como você escondeu isso dele? Não confiou nele para contar sobre o Guilherme? O que custava abrir o jogo todo? - me repreendia.
- Eu confio Bia, mas isso faria de mim mais fraca ainda do que sou. Melhor ele continuar sem saber.
- Você que sabe. - deu de ombros irritada.
- Vai ficar brava comigo?
- Não, mas não apoio a sua decisão. - suspirei fundo e não disse mais nada, até porque teimosa como ela era, capaz de me atormentar até conseguir o que queria. Abri meu e-mail e me surpreendi ao ver o convite de uma revista feminina para fotografar de forma meio sensual e falar dos cuidados de beleza e do corpo.
- Bia olha isto aqui. - a chamei e me olhou como se fosse obrigada a aceitar. - Eu vou aceitar. - afirmei e ela festejou.
- Luanzin vai babar nessas fotos.
- Pára com isso sua metida.
- O amor nos deixa chatos mesmo.
- Você está apaixonada? - a encarei.
- Eu não, mas você sim. - ia lhe atirar o travesseiro mas ela se desviou. - Vou pegar uma água. - saiu correndo.


Respondi ao mail e decidi me inscrever na audição para Amsterdão, seria uma boa experiência sem dúvida. Beatriz voltou com uma bandeja cheia de coisas gostosas e uma rosa vermelha.


 -Que abusada, quem te deu autorização pra mexer na minha cozinha? - brinquei e ela me deu dedo assim que a pousou em cima da minha secretária.
- Sou de casa meu bem.
- E essa flor? Roubou da vizinha? - ri e ela me acompanhou mas sei que não se estava rindo do mesmo que eu.
- É do seu admirador minha querida, bateram na porta bem na hora que eu desci. Tem bilhete. - acenou com a cabeça e sabia que estava curiosa.
- Sai pra lá. - a empurrei brincando - Deixa eu ver o que diz aqui. - peguei no cartão e li mentalmente. - "Só pra você lembrar de mim, L. ". - ri assim que terminei de ler e cheirei a rosa sob o olhar de Beatriz que segurava o riso.
- "Ainda sou o mesmo bobo apaixonado, se eu estou errado não quero nem saber, eu só sei que a vida é mais colorida com você". - cantarolou.
- Besta.
- Foi dele né? - assenti - Me deixa ler. - me arrancou o cartão da mão e riu após terminar. - Nossa, Luan Santana me surpreende.
- Porquê?
- Nada não, mas parece que ele sabe se colocar no lugar dele quando está a fim de alguma coisa, e neste caso a coisa é você.
- Sério Bia, arruma um namorado pra você, assim me deixa em paz. - lhe tirei o cartão e ela ria. 
- Responde. 
- Claro que não.
- Então respondo eu. - pegou no meu celular e correu para o banheiro o trancando.
- Não faz besteira. - reclamei não podendo fazer nada. Assim que ela saiu vi que tinha apagado a mensagem enviada e me enfureci por não saber o que ela disse visto que ela não me dizia nem a pau. 


Hugo já tinha voltado e ficou feliz com as novidades. Hoje seria o dia de fotografar para a revista, estava bem ansiosa, nunca fiz algo do género e ainda por cima sendo fotos sensuais, não sei até que ponto eles considerariam "sensual", mas eu estava empolgadissíma. Beatriz iria me acompanhar e assim que recebi a mensagem dela saí apressada de casa esbarrando em alguém.



- Não vê por onde anda? - me irritei imediatamente mas assim que ouvi a risada da pessoa olhei bem devagar dando de cara com Luan me rendendo ao seu riso. - Só podia.
- Digo o mesmo, louquinha. - me abraçou e beijou meu rosto.
- Agora tenho de ir.
- Sério? Você me manda mensagem dizendo que queria me ver e vai sair? - não entendi mas logo me lembrei de Bia.
- O que dizia nessa mensagem?
- Vai demorar amiga? - Bia me chamava e lhe dei dedo a mandando esperar.
- Dizia: "Não precisa me lembrar, nunca te esqueço. Volta logo pra te ver ♥".
- Foi a Beatriz que mandou isso e não tive como evitar já que ela se trancou no banheiro. - falei um pouco chateada.
- Mas posso acreditar em alguma coisa desta mensagem? - me perguntou meigo e mordi o lábio sem saber o que responder.
- Eu tenho de ir Luan mas... - fiz uma pausa abrindo a porta do carro - Foi bom te ver. - sorri e ele retribuiu.  - Vou te matar Beatriz.
- Você devia era de me agradecer.
- Por me fazer passar vergonha na frente dele?
- Nossa, até já se preocupa com o que ele vai pensar e tudo? - zoou e lhe dei um tapa leve rindo.
- Vocé é bocó, sua besta. 



Chegámos no estúdio e um cenário estava montado. Algumas roupas repousavam em cima de uma cama e vi ser apenas blusas o que implicava fotografar de calcinha e por aí. Antes de me trocar respondi á entrevista e depois sim passei pela maquiagem e cabelo, ficando pronta algum tempo depois. 



Oi *-* Hoje mais cedo ! Luan e Hugo deram a Guilherme o que ele mereceu e Luan ainda pensou em tudo para o prender, kkkkk Maria Clara ficou toda preocupadinha mas logo aceitou que era melhor assim. O que não aceitou foi ficar mais dias com a galera voltando pra casa. Agora tem nas mãos uma matéria de revista e uma audição para a Europa. Por falar nisso, o que acham que ela esconde? Porque pelos vistos os segredos não acabaram por aqui, ela tem algo mais no passado por revelar. Comentem por favor amorecos ! Beijos enormes <3

9 comentários:

  1. Clara tem muitos segredos ... Mulher misteriosa kkk . Agora fiquei curiosa pra saber o que ela esconde dessa vez. *LaisAraujo

    ResponderEliminar
  2. Essa surra foi bem merecida! Aos poucos vão se revelando os segredos do passado da Clara e é eu tô doida pra saber!!

    Priscila

    ResponderEliminar
  3. Bem feito! Teve o que mereceu esse Guilherme.
    Nossa, a Maria é cheia de mistérios... gosto assim kkkkk

    ResponderEliminar
  4. EU NEM SEI O QUE PENSA SOBRE O QUE ELA ESCONDE CONTINUA

    ResponderEliminar
  5. Oi anónimo *-* agradeço a informação mas acho que não se aplica ao meu, uma vez que apenas falam no Blogger Brasil, o meu é português :) Mas me corrige se estiver errada ;)

    ResponderEliminar