sexta-feira, 12 de junho de 2015

Capítulo 22

Viajaria hoje ao final da tarde para Minas, tinha um show lá esta noite e só voltava daqui uma semana para casa. Aproveitei e fui na casa do Hugo ver as novas composições e trabalhar outras. Assim que ele me abriu a porta pude ver Maria Clara com a minha blusa, a primeira que lhe dei, vestida enquanto bebia algo e conversava com seu pai na cozinha. Depois da noite anterior em que ela saiu correndo não nos falamos.

 
- Bom dia. - disse e assim que ela me olhou seus olhos se arregalaram e suas bochechas ruboresceram desviando o olhar do meu.
- Bom dia Luan. - Sr. Carlos me cumprimentou. - Estava conversando agora com a Clara sobre o vosso clipe. - se levantou vindo até à sala e Clara revirou os olhos.
- Algum problema?
- Por enquanto não, desde que a Clara não comece a se iludir achando que isso a levará muito longe. - falou rude e me admirei, Clara realmente tinha razão quando falava que o seu pai não a apoiava.
- Me desculpe a ousadia Sr. Carlos mas eu não acho que é motivo de ilusão, ela está apenas lutando pelo sonho dela e isso não é crime. E eu lhe garanto que o clipe a levará longe sim, sua filha tem muito talento e se eu fosse pai dela ficaria super orgulhoso disso. - ele me olhou carrancudo e Clara segurou um sorriso.
- Só não quero a ver sofrendo por algo que não valerá a pena, por vezes só nos arrependemos mais tarde e espero que no caso dela não seja tarde demais. Continuação de um bom dia. - saiu pegando na sua pasta.
- Larica… - Hugo ia falar.
- Tudo bem mano, eu estou bem. - sorriu sincera vindo até nós. - O papai vai ver que eu consigo, pode apostar. - gostei da sua confiança. - Obrigado por me defender Luan. - sorriu com ternura e assenti a vendo subir para o seu quarto.
 
 
 
Clara On:
 
Quando Luan me beijou no camarim eu me senti mal. Não queria aquilo. Tá bom, talvez até quisesse, mas não agora. A gente tinha vindo de uma conversa séria e ele parece não levar isso em consideração. Mas quando ele me defendeu do meu pai a minha vontade era de lhe retribuir com o beijo que ele tanto queria e com outras coisas que viessem. Chamei Beatriz para passar o dia comigo e ela aceitou.
 
 
- Sua desaparecida, estava vendo que ia chegar de Vegas e não me ia contar o que rolou por lá. - falou me abraçando.
- Claro que vou contar. - nos sentamos na cama e lhe contei tudo relacionado com o clipe e o engano propositado de Luan.
- Tá, ele te enganou pra te beijar e não rolou nada?
- Na-ão.- brinquei com meus dedos e ela me olhava desconfiada.
- Pode começar a falar. - cruzou os braços esperando.
- Não rolou nada Bia, apenas ficamos, só isso.
- Então rolou. - riu sapeca - Ficaram com serviço completo? - assenti mordendo o lábio e ela abriu a boca surpresa rindo em seguida. - Safados. - me empurrou de leve - E aí, ele é tudo aquilo que dizem que é?
- Amiga ele é inexplicável. Ele sabe o qua faz sabe, não é como muitos que só se importam em transar e pronto, ele gosta de detalhes, gosta de olhar nos olhos, de acarinhar, de tornar tudo mais intenso. Ele é um rei nessa área. - rimos.
- Nossa, porque ele foi logo se interessar por você e não por mim. - se lamentou brincando.
- Ele não se interessou, apenas ficou atraído.
- Me conta histórias. Eu vi bem a maneira que ele te olhou naquela balada.
- Ele só queria pegação.
- E agora depois de ter essa pegação, ele te largou?
- Não, ele ainda ontem me beijou e hoje me defendeu do meu pai por causa da dança. 
- Quem está certa então amiga? - falou convencida e revirei os olhos. - Mas vocês se falaram hoje?


- Não, eu só agradeci ele me ter defendido e elogiado mais nada. 
- Vocês estão bem um para o outro. - riu e a olhei com cara de poucos amigos. 
- Mas ele é galinha, você sabe que homem assim quando assenta é mais tentado a procurar fora.
- Ou não, você tem medo disso, mas não custa tentar. - me deitei em seu colo e ela me fez cafuné. 
- Pode ser. Mas estou bem assim.
- Claro que está, gostando de um cantor que é um leão na cama, se lamentando por não saber o que quer e mesmo assim vestindo a roupa dele. - riu me zoando.
- Quem disse que é dele?
- E você ia vestir algo do seu irmão? Aliás, essa camiseta tem o perfume dele, deu pra relacionar com aquele dia da balada.
- Estou tão confusa Bia.
- Quer saber? Deixar rolar, se ele tentar algo vai em frente.
- Mas eu não suporto saber que depois de ficar comigo ele fica com outras.
- É só questão dele perceber que é mais gostoso ficar contigo do que com outras. Agarra o bofe mulher, senão outra vai fazê-lo por você.
- Eu nem sei o que sinto.
- Eu até te diria, mas melhor não te assustar.
- Pior que eu já estou ficando assustada.
- Mais uma razão pra você tirar a prova, não hesites.
 
 
Pensei no que ela me disse e tinha razão. Eu deveria tentar, mas primeiro deveria saber o que era isso que estava sentindo. Eu sabia o que poderia ser, mas tinha medo de ser mesmo isso. Só o senti uma vez e desejei nunca mais sentir, porque ao mesmo tempo que me fazia bem, também me fez sofrer quando tudo terminou. Meu celular tocou e levantei para atender.
 
 
- Alô?
- Boa tarde, presumo falar com a Maria Clara. - anuí. - Sou Marcelo Reis e estou organizando um evento sobre dança num centro de artes em São Paulo, fiquei sabendo da sua participação no clipe do cantor Luan Santana e queria lhe propor para que além de se apresentar com uma coreografia sua, palestrasse sobre a sua experiência.
- Nossa, não esperava por esse convite, mas é claro que eu aceito.
- Vou te enviar todos os dados necessários e informações. - lhe dei meu contato de email e depois de desligar pulei fazendo Beatriz me olhar assustada.
- Que te deu menina?
- Fui convidada para dançar e palestrar num evento aqui em Sampa.
- Aaaaah que tudo. - me abraçou feliz.
 
 
A semana se passou entre dançar e dar algumas entrevistas ainda. Arleyde estava sendo um amor em me agendar tudo e me ajudar no que eu precisasse. O evento seria dali a um mês e comecei a delinear o que apresentaria para quem fosse assistir. Talvez pudesse até falar com Luan e combinar de lançar o clipe ali também, ao mesmo tempo que seria lançado no youtube. Não seria má ideia. Por falar nele, não nos falamos desde da última vez aqui em casa e por vezes quando estou na internet vejo notícias de que ele estava em balada, barzinho e sempre acompanhado. Não tinha foto que comprovasse nada, mas ele era assim mesmo e eu tinha de aceitar. Estava me preparando para tomar banho quando meu celular tocou. Atendi sem ver quem era e tremi assim que ouvi a sua voz do outro lado.
 
 
- Clarinha, tudo bom com você?
- Oi Luan, tudo e você?
- Tô bem, te liguei porque quero te fazer um convite. Mas antes me conta novidades. - Lhe contei sobre o evento e ele festejou por isso me dando palavras de esperança
- Por falar nesse evento depois quero te propor algo, mas terá de ser pessoalmente.
- Tudo bem, isso traz ao acaso o motivo da minha ligação. Depois de amanhã farei show em São Paulo  e quero que você vá. Será em Mauá, cê acha que pode ir?
- Claro, posso levar a Beatriz?
- Lógico, o Rober vai adorar. -riu zoando e provavelmente Rober estava ali com ele.
- Então beijo Luan.
- Beijo Clarinha.
 
 
Beatriz adorou e como ela conduzia fui de carona com ela. Rober nos esperava e assim que entrámos no backstage os flashes começaram. Me senti atordoada e só fui despertar quando chegámos no camarim e Luan veio me cumprimentar.
 
 
- Aconteceu alguma coisa?
- Flashes. - falei e ele riu.
 
 
Falei pra Luan da ideia que tive em apresentar o seu clipe no dia do evento e ele logo falou com Juliana que aprovou a ideia . O show foi maravilhoso e Beatriz me deixou na mão dizendo que iria ficar com Rober, ouvindo isso Luan se prontificou a me levar a casa. Aceitei e fomos o caminho conversando sobre algo do dia a dia. Assim que ele me deixou nos despedimos com um beijo no rosto, mas Luan não se ficou por menos e me beijou bem no canto da boca. 



Uma semana depois…
 
Aproveitei para dançar agora de noite, já que meus pais estavam viajando, como sempre, e meu irmão tinha ido na balada com Bruna e provavelmente chegaria só de manhã. Durante esta semana saíram alguns boatos de que estaria ficando com Luan, uma vez que fui vista num show em SP, mas a assessoria dele desmentiu tudo acalmando o ânimo das fãs que já começavam a me comentar sucessivamente nas redes sociais. Algumas eram bem simpáticas, mas outras me criticavam. Não as julgaria, elas eram ciumentas e só se preocupavam com o bem estar dele. Liguei o som e me deixei levar.
 
 
 
Luan On:
 
Eu juro que estava disposto a convencer Clara a ficar comigo mais vezes, mas ela não parecia querer. Rober me ligou para a gente ir na balada e como a carne é fraca aceitei. Chegando lá fui logo beber apreciando o ambiente. Realmente estava muito bem frequentado. Não procurava por alguém específico mas também não queria qualquer uma. Depois do episódio desta semana acho bom eu provar pra mim que ainda estou no jeito.
 
 
Flahback on:
 
Beijava Fernanda selvagemente e ela me arranhava as costas me fazendo grunhir. Ela era bem gostosa, morena dos olhos verdes e boa de papo. Confesso que já estava um pouco alterado pela bebida mas aquela noite estava só começando. Lhe tirei o vestido e a sentei em meu colo puxando seu cabelo e mordendo seu pescoço. Abocanhei os seus seios e ela gemeu me embriagando com o seu perfume.
 
 
- Cê é tão cheirosa Maria Clara. - falei voltando a beijar seus lábios e ela me parou.
- Maria Clara? Eu sou Fernanda. - vish, ferrou.
- É, me desculpa, eu confundi. Mas o nome não interessa. - a agarrei firme na cintura e ela negou rindo.
- Melhor a gente parar né Luan?
- E não vamos fazer nada?
- Não, você parece não estar muito bem. - se levantou pegando no vestido.
- Nos vemos outro dia então?
- Eu espero que nesse outro dia que você espera me encontrar você esteja com a Maria Clara, porque quando o cara se engana é porque rolou algo inesquecível e importante com essa pessoa. Não desperdiça Luan. - beijou meu rosto e saiu me deixando ali entre pensamentos.
 
FlashBack off
 
 
Pois é, eu errei o nome e isso me fez sentir um fraco. Foi só Maria Clara aparecer para alterar tudo. E eu queria provar que ela não me atingiu de jeito nenhum. Uma loira passou e se eu não estivesse sóbrio diria ser Maria Clara. Fui atrás e parece que ela gostou de a ter parado no meio da pista. Nos beijámos depois de segundos de conversa enquanto bebíamos bastante. Por momentos achei ter visto Clara na minha frente, mas quando ela me beijou pude notar uma baita diferença no beijo. O da Maria Clara era maravilhoso, tanto que eu a desejava beijar sempre que a via.
 
 
- Me desculpa. - pedi à moça - Eu acho que… - fiz  uma pausa pensando se continuava ali ou se ia embora - Eu vou no bar. - arrumei uma desculpa qualquer.
- Te espero. - beijou-me e saí.
 
 
Pedi algo muito forte começando a ver a minha vista conturbada. Voltei para perto da loira e tentei me abster de algo que me relacionasse a Clara. Quando senti as coisas esquentarem fui obrigado a parar porque não estava no clima e por mais que tentasse não consegui tirá-la da minha cabeça. Despachei a moça e pedi mais uma bebida forte disposto a ter coragem suficiente para ir atrás da minha bailarina. Avisei Rober e fui dirigindo mesmo até casa de Maria Clara. Iria bater na porta mas acordaria todo o mundo. Tentei ir pela garagem e como da outra vez a porta estava apenas encostada. Ouvi uma música e abri a academia onde a vi dançando tão linda e delicada. Fechei a porta e fiquei a admirando sorrindo feito bobo. Assim que ela me viu pela parede espelhada se assustou se virando pra mim. 





Eita ! Tá pegando fogo ! Luan defendeu a Clarinha e ela se estava chateada por ele a ter beijado no dia anterior pareceu gostar bastante kkkkk E essa conversa com a Beatriz? Parece que a Clara vai pensar em dar uma chance para o Luan caso role alguma coisa. Por falar nele, o nosso pegador não está se saindo muito bem com as ficantes kkkk Troca o nome, dispensou outra menina kkkk E agora foi encontrar a Maria Clara, o que será que vai rolar? Comentem bastante hein? Beijos <3

12 comentários:

  1. Eiiiiiiita Fafaaa
    Jesus ta um Amor
    Luan ta amarrado na clarinha hahaha
    Pode continuar

    ResponderEliminar
  2. Eita, que agora o bicho pega 👌🏼👌🏼👌🏼👌🏼

    ResponderEliminar
  3. Eles tentam fingir, em vão, que não estão gostando um do outro. Mas não tem jeito.

    ResponderEliminar
  4. Eeeeeeitan, quero ver o circo pegar fogo kkkk Esses dois estão enlouquecendo um ao outro. Maria sua sortuda, aproveita esse homem de uma vez por todas muié.
    Quero só ver o que vai rolar aí, Luan bebim, será que vai prestar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você gosta de ver tudo pegando fogo né menina? kkkkkkk Né? Ela parece que não aprende amiga kkk tem de aproveitar mesmo ahah Cê sabe que nunca presta ahah

      Eliminar
  5. Trocou os nomes Luanzin ? Que mancada hein . Espeo que ele e a Clara dêem uma chance para o que sentem ta na cara que isso e é amor .*LaisAraujo

    ResponderEliminar
  6. Posta mais curiosa já pra saber o que vai acontecer

    ResponderEliminar