quinta-feira, 4 de junho de 2015

Capítulo 15

- Não está acontecendo nada Bruna. - falei sentindo meu coração bater mais forte de nervoso. 
- Maria Clara, eu não sou burra nenhuma. - cruzou os braços e se sentou na minha frente na ponta da cama - Eu vi você saindo do quarto do meu irmão pela manhã e...com a blusa dele. - me olhou constatando. 
- Tudo não passa de um engano. A gente só saiu pra jantar e como você e meu irmão estavam lá em casa o seu irmão achou melhor a gente dormir aqui...
- Juntos. - me interrompeu e revirei os olhos.
- Não. - falei firme - Quer dizer, sim, mas não no sentido que você pensa. A gente ficou até tarde conversando e ele tocando violão e adormecemos. Só isso. E a blusa foi porque você trancou o quarto e não deu pra pegar um pijama seu. 
- Só isso. Tá bom, se você prefere esconder o que está acontecendo é consigo, mas eu sei que rola alguma coisa. - se levantou e pegou um pijama para si.
- Não estou escondendo nada Bruna. Simplesmente não rola nada. Agora deixa eu ir. - me levantei e ela se virou me impedindo.
- Tá querendo fugir Clarinha? Não mesmo, cê vai voltar a dormir, daqui a pouco meus pais acordam e você vai conhecê-los. 
- Não dá mesmo, o Hugo...
- Está dormindo. - me assegurou com um sorriso de canto.
- O que aconteceu hein? - foi minha vez de perguntar.
- A gente jantou e passou a noite se amando. - se abraçou falando toda romântica.
- Estão namorando? 
- Aham. - sorri largo - Estou tão feliz cunha.
- Cunha? 
- Ué, agora somos cunhadas. - riu e a abracei.
- Que sejam muito felizes.
- Você também, se for com o Luan melhor ainda.
- Pára de graça menina. 


Acabei por ficar dormindo com Bruna mesmo. Não sei quanto tempo dormimos mas fui acordada com um beijo no rosto. 


- Bom dia. - abri os olhos e o vi ali me encarando com uma cara de sono muito fofa.
- Bom dia. - olhei para o lado e Bruna não estava lá.
- Tá no banho. - me informou - Porque você está aqui? - semicerrou o olhar. 
- Eu ia embora cedo mas sua irmã me viu e me trouxe para aqui.
- Cê ia fugir era? - falou de um jeito engraçado e ri baixinho. 
- Não tinha de que fugir, apenas ia voltar pra casa. 
- Sem se despedir de mim. - fez biquinho e neguei rindo. - A Bruna te perguntou alguma coisa?
- Ela bem que tentou, mas ficou sabendo o mesmo. 
- Melhor assim. 
- Ah, e parece que somos cunhadas. - me sentei e a blusa subiu o fazendo me olhar, mas logo abaixei.
- Legal. - sorriu de canto me olhando enigmático. - Posso? - acariciou meu rosto e sabia o que ele estava pedindo.
- É... - ia negar mas Bruna fez isso ao abrir a porta e nos apanhar bem próximos. 
- Ah-ah eu sabia. - falou convicta - O que vocês tem casal? - veio para a nossa frente de toalha ainda e nos encarou esperando. 
- Piroca pára de achar que está sempre acontecendo alguma coisa. - falou revirando os olhos - Mas você hein? Tomou jeito, namorando o Hugo. - mudou de assunto e a bobona nem deu conta sorrindo apaixonada. 
- Parece que sim maninho. Agora é sua vez. - piscou o olho e saiu rindo procurar uma roupa no closet. 
- Bem eu acho que vou pra casa. 
- Que casa o quê, cê vai tomar um banho e descer pra tomar o café da manhã e só depois do almoço cê vai.
- Adianta negar?
- Sabe que não. 
- Cunha, toma essa roupa. Pode tomar um banho e se arrumar pra gente descer. - Luan levantou uma sobrancelha e segurou o riso. 
- Também vou. - sorriu para as duas e saiu fechando a porta. Tomei meu banho e me arrumei. 




Antes de descer passei no quarto de hóspedes para pegar minhas roupas e arrumar a cama que nem usei. Quando estava saindo me esbarrei em Luan, mais uma vez. Ri em pensamento e ele negou rindo pensando o mesmo que eu. Bruna saiu do seu quarto e descemos juntos. Quando estávamos chegando na sala vi uma senhora muito bonita, com certeza mãe deles, que sorriu assim que Luan abriu os braços para a cumprimentar. 


- Bom dia mamusca. - sorri com o seu jeito de criança e Bruna apenas deu um beijo revirando os olhos pelo mimo de Luan. 
- Bom dia meus filhos. 
- Cunha vem cá. - me chamou e a sua mãe olhou estranho de mim para ela. 
- Sua namorada meu filho? - perguntou a Luan que engasgou com o pão de queijo que comia. 
- Não xumba. 
- Na verdade mãezinha. - Bruna começou dizendo meiga - Ela é irmã do meu namorado.
- Eu ouvi direito menina Bruna Santana. - um senhor chegou na sala, pelas parecenças não há dúvida de que era o pai. 
- Bom dia pai. - Luan falou.
- Bom dia paizinho. É, eu estou namorando. - cerrou os dentes.
- Nossa, quero conhecer. Não vá pensar que pode namorar qualquer um.
- Ele não é qualquer um, e vocês conhecem.
- Quem é então? - sua mãe perguntou.
- O Hugo. 
- Ah, sabia que ia dar algum coisa. - seu pai falou bem mais aliviado. - Chama ele para o almoço.
- Boa ideia pai, vou mandar mensagem. - Luan falou pegando no celular.
- Então esta moça bonita é a bailarina do Luan. - sua mãe constatou me deixando constrangida e Luan riu assentindo.
- Ela mesmo xumba. 
- Bailarina? - Bruna perguntou.
- É Piroca, ela que vai dançar no meu clipe.
- Hum. - disse apenas isso segurando o riso e pisei em seu pé disfarçadamente. 
- Maria Clara? - seu pai perguntou e assenti - Que prazer te conhecer. - me cumprimentou com um abraço - Me desculpa no outro dia não estar presente na reunião, mas é um prazer te conhecer agora.
- Que é isso, o prazer é meu...
- Amarildo.
- Sr. Amarildo. 
- Que senhor que nada, é só Amarildo. Ainda estou para as curvas. - brincou e ri.
- Clarinha minha mãe, Marizete. - Luan me puxou para junto e ela me abraçou carinhosamente.
- Muito gosto em conhecer a senhora.
- Só Mari. E o gosto é todo meu. - sorriu boba para Luan que coçou a nuca. - Vamos sentar. 


Tomamos o café da manhã entre muita alegria e conversa. Os pais de Luan me trataram super bem e quando perguntaram se tinha saído com Bruna para uma suposta "balada" de amigas ela afirmou, com certeza queria manter a noite romântica com eu irmão em segredo. Ajudei a arrumar tudo mesmo contra a vontade de Mari e até me ofereci para ajudar no almoço, mas mais uma vez Mari negou ajuda me mandando curtir com Bruna e Luan que viam TV na sala animadamente. 


- Que horas meu irmão chega? - perguntei a Luan já que ele falou com ele.
- Deve estar chegando. 
- Pi quanto tempo cê viaja desta vez?
- Duas semanas e depois vamos pra Vegas gravar o clipe.
- Só te vou ver daqui a três semanas mais ou menos? - perguntou fazendo o mesmo biquinho que ele fez mais cedo.
- É, mas eu te trago um presente sua metidinha. - brincou com ela que deu língua mas logo sorriu. 


O tempo passou e com Hugo já em casa almoçamos. Ele estranhou me ver ali mas contamos a verdade, menos a parte em que dormi com Luan e que o jantar era obra do clipe e não uma saída de amigos. Os pais de Bruna adoraram saber do namoro dos dois. 


- Hugo não sabia que a sua irmã dançava. - Mari disse e Hugo riu.
- Quase ninguém sabe, foi só falar pra esse aí. - apontou Luan - Que ele quis logo que ela entrasse no clipe. - Eu já lhe tinha contado antes que Luan me convidou e ele pareceu feliz com isso. 
- Temos de valorizar as jóias raras, não seria justo ela continuar mostrando o seu talento apenas entre quatro paredes. 
- E te agradeço por isso.
- Que é isso irmão, qualquer coisa tamo aí. 
- Cunha porque você não tenta audições de escolas de dança? Muitas delas oferecem bolsas lá fora.


A olhei tensa, me lembrando de algo que aconteceu que não queria voltar a recordar. Hugo percebeu e apertou minha mão por baixo da mesa. 


- Não quero morar fora. - arrumei essa desculpa de última e ela sorriu com pena, ao menos acreditou. 
- Eu também no início me foquei apenas no meu país, agora já penso em rumos maiores, acredito que você faça bem em se consolidar no Brasil e depois pensar em outros países. - Luan falou e sorriu pequeno.


Depois do almoço Luan subiu e desceu com as malas. Voltaria para casa com Hugo e Bruna que passaria a tarde lá. Na hora de Luan se despedir de todo o mundo ele me puxou para um abraço pequeno. 


- Até daqui a duas semanas Clarinha. Vê se treina muito para arrasar em Vegas.
- Até Luan. - me soltei e dei um passo atrás o fazendo me olhar estranho.
- Qualquer coisa me liga. - assenti e ele saiu. 


Talvez ele esperasse que eu fosse mais calorosa, mas não me sentia bem em sê-lo na frente de seus pais. E mesmo assim acho que não o seria. Estas duas semanas serviriam para definir aquilo que realmente quero e, enganchar num "relacionamento", mesmo que sejam só algumas ficadas, com o Luan, não fazia parte do que eu queria naquele momento. 




Oiiii :) Bruna tentou tentou mas não conseguiu saber de nada kkkkkk Ou será que ficou desconfiada? Maria conheceu os pais de Luan e adorou a receção embora tenha ficado bem tímida. E esse afastamento do Luan no final? Na verdade não está sendo nada do que ela não é, fria. Mas Luan não pareceu gostar muito disso... o que será que ele ficou pensando?  E essa história de audições, Clarinha esconde algo muito cabeludo kkkkkk Quem chuta? Comentem amoressss , beijos <3

8 comentários:

  1. Que será que aconteceu de tão cabeludo no passado dessa guria, hein??? Estou desconfiada de umas coisas aí... mas sei lá.
    Acho que o Luan devia trata-la de forma fria também, pra ver se ela sente na pele rs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que será? Conta o que você achou kkkkk quero saber agora !
      Me deu uma ideia você ahah Obrigado Camila <3

      Eliminar
  2. eita que a viagem promete bubu sempre esperta .continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os próximos terão viagem com muita novidade ahah, beijos

      Eliminar
  3. O que esperar dessa viagem hein,espero que fiquem juntos logo,continua

    ResponderEliminar