sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capítulo 16

Luan On: 


Maria Clara numa hora demonstrava que me queria e na outra se afastava. Essa bipolaridade estava dando cabo da minha cabeça. Cheguei no hotel em Campina Grande e me troquei para ir na academia antes do show. Já de madrugada Rober chegou ali no quarto. 


- Boi a Joana mandou o roteiro do clipe pra você ver e dizer alguma coisa. - me deu a pasta. 
- Obrigado Testa, eu vou ver agora. Quer ficar pra beber? - ofereci, assim conversava com ele enquanto lia o guião. 
- Tava demorando, só tá faltando duas morenas. - rimos . -Ou uma loira né Luan? Porque senhor aquela bailarina que cê arrumou, ai papai. - pegou duas cervejas no frigobar e nos sentamos no sofá que tinha ali na suíte. 
- Gostou? - falei sério tomando um gole. 
- Tem como não gostar?
- Então pra saber, melhor tirar o olho. - avisei. 
- Ela namora?
- Não, mas não é pra você. - levantei a sobrancelha e ele me olhou estranho.
- Já pegou né? No outro dia lá na agência cê disse que não tinha pegado mas tô vendo que isso mudou. - riu e lhe dei um chute.
- Tá avisado. - falei fingindo braveza e ele levantou as mãos se rendendo. - Por falar na agência, cê sabe alguma coisa? 
- O que me chegou aos ouvidos foi que o Roberto abriu uma investigação interna e o Paulo abandonou a agência, agora quem tá na frente é o Roberto.
- Espero que o Paulo esteja na pior. 
- Só porque ousou tocar na sua bailarina. 
- Cê quer levar uma surra? Então cala a boca. - ele riu e me foquei em ler o roteiro.



Estava gostando do caminho que aquilo levava e já conseguia imaginar as cenas se reproduzindo na minha mente. Quando cheguei no final tive de ler umas três vezes, lá estava expresso que o casal, ou seja, eu e Clara, terminávamos abraçados no meio de uma praça. Capaz, abraço? Só que não. Liguei imediatamente para a Joana e embora fosse madrugada ela me atendia sempre. 


- Joja que ideia foi a sua de terminar o roteiro com um abraço? 
- Boa noite pra você também Luan. Ué, não gostou? Achei bem mais romântico. 
- Romântico o quê? Eu quero beijo Joja. Nem que tenha de fazer daqueles de cinema.
- Mas a bailarina pode não se sentir à vontade pra isso, ela não é atriz oh espertinho.
- Não se preocupa que ela aceita. - falei convicto e Joana riu.
- Você não pode responder por ela.
- Te garanto que ela aceita, e outra coisa, o patrão sou eu, por isso eu quero beijo e vai ter beijo. 
- Tá bom Patrão, se levar um fora da menina não coloca a culpa em mim.
- Fora? Volta a dormir Joana, mas não esquece de mudar isto aqui. - me despedi e desliguei terminando de beber a cerveja. 


Rober estava me encarando estranho e acenei para para que ele percebesse que poderia falar o que estava pensando. 


- O que você quer com a Clara? 
- Na-nada. - me surpreendi com a pergunta mas sabia que poderia confiar nele - Quer dizer, eu quero, mas é complicado.
- Complicado de que jeito? 
- Ela é bem fria ás vezes, parece que só quer distância sabe? E guarda algo do passado que não conta nem se descai sobre isso, só dá a entender. Nem ficar comigo ela quis, cê acredita? Diz que não é o certo e blábláblá...
- Mas... - me interrompeu.
- Mas às vezes se abre pra mim e me deixa aproximar, baixa a guarda e até confessa que está gostando de me conhecer e isso...
- Já rolou alguma coisa? - ri baixinho e ele negou rindo sabendo que sim.
- Já cara, mas não passou de beijo, ela corta antes que eu possa seguir. Mas depois fica provocando, está me deixando louco.
- Quer um conselho? - assenti - Não desiste, um dia você consegue, vai saber esse passado dela não explica isso tudo que ela é? E te conhecendo como conheço sei que você vai querer saber disso o quanto antes.
- É, eu quero mesmo. 
- Mas não se esqueça que ela é irmã do Hugo e se fizer borrada com ela, você está em maus lençóis com ele.
- O mesmo serve pra ele.
- Quê? - perguntou sem entender.
- A sua querida Bruninha tá namorando o Hugo.
- Não? Aquela piriquita desencalhou? - riu descontroladamente - Ela já estava de olho, naquele dia em sua casa ela só queria ficar perto dele. Danadinha.
- Verdade, e ele gosta dela, por isso não preciso me preocupar. 
- Quem diria. Bem boizera vou dormir. Qualquer coisa me chama. 
- Vai lá Testiba. - quando ele ia sair me chamou de novo.
- Pensa no que te falei e não esquece onde estaremos daqui a duas semanas, porque Vegas pode surpreender. - falou com segundas intenções e ri. 



Os dias se passaram entre shows, encontros com as neguinhas, entrevistas e academia. Joana deu a ideia esses dias de que eu poderia aprender alguns passos de dança para acompanhar a Maria Clara em algumas partes, claro que gostei desde que ela fosse a professora. 


- Mas Luan é melhor você arrumar uma professora nas academias por onde a gente passar e ensaia. - Lelê me dava soluções. 
- Não quero Lela, a Maria Clara pode muito bem viajar com a gente estes últimos dias e me ajudar com isso, o que é ainda melhor, porque ela vai me ensinar a coreografia de acordo com aquilo que ela pensou.
- Mas ela precisa treinar.
-Mas para isso temos as academias como você mesmo falou. - mostrei o óbvio e ela suspirou se rendendo.
- Tá bom. Vou ligar para ela e informar de tudo.
- Não precisa, eu ligo. - me ofereci, afinal não nos falamos desde aquele dia.
- Tá bom, ela que venha amanhã no máximo, porque daqui a três dias viajámos para os Estados Unidos.
- Pode deixar. - dei um beijo em Arleyde que riu e saí para o quarto. 


Ainda faltavam algumas horas para o show e antes de dar uma descansada liguei para Maria Clara. Chamou, chamou e ela não atendia. Me lembrei da última vez que isso aconteceu e me preocupes imenso, mas Hugo estava em casa, assim esperava. Liguei de novo e no último toque ela atendeu.


- Oi. - falou cansada, estava treinando com toda a certeza.
- Oi Clara. Liguei pra saber se você já fez a mala. - fui logo falando pra assustar a menina.
- Vai com calma Luan, ainda tenho três dias.
- Nananinanão, cê vem pra cá amanhã no máximo.
- Quê? Como assim? - se assustou e ri.
- A Joana deu a ideia de eu também dançar em algumas partes, preciso de uma professora. Por isso sua passagem estará no seu e-mail em momentos para você vir pra cá amanhã.
- Ai meu Deus, se você dançasse bem seria fácil, agora vai ser foda.
- Danço mal? - me fingi de zangado.
- Ops, desculpa aí Luan. - falou constrangida - Mas convenhamos que você não tem muita quebra de cintura né? É meio preso. - se explicou e ri.
- Não sou muito não, mas também não sou assim tão mau.
- Tá, amanhã então eu embarco.
- Vou te esperar. - ficámos em silêncio - Cê tem andando bem?
- Aham, me fez muito bem ter aceite a sua proposta, estava com saudade desta adrenalina e cansaço. Me mostrou que ainda posso lutar.
- Nunca escondi isso de você, sempre te disse que valeria a pena.
- Você tem razão.
- Sempre tenho. - me gabei e ela riu.
- Convencido.
- Tô louco pra essa viagem com você.
- E com todo a galera né? - disse firme e ri baixinho.
- Também, a gente vai se divertir muito.
- Tenho certeza.
- Bem, vou descansar agora que mais logo tem show. Aliás, cê já foi num show meu?
- Por mais que o meu irmão tenha insistido eu nunca fui. - falou como se desculpando.
- A gente podia se ter conhecido bem antes. - constatei e ri fraco. - Então nestes dias cê vai.
- Aham.
- Beijo Clarinha, até amanhã.
- Até Luan.


Nem beijo nem nada. Eu bem digo que essa bipolaridade me coloca doidinho. Rober chegou com ela ao início da tarde e fomos logo para uma sala da academia do hotel que estava livre.


- Luan vou fazer uns passos meio básicos, você só repete, tá bom?
- Tá. - me afastei e ela fez os tais passos que pra mim de básico não tinha nada.
- Agora você. - Tentei mas não deu muito certo.
- Vamos Luan. - me incentivou.
- Não dá não Maria, não gostei, tenho de dançar sozinho mesmo? Não dá pra dançar cocê? - cocei a nuca e ela suspirou fundo.
- Mas é só pra começar Luan, tenta mais uma vez.
- Esquece, que coisa gay. - falei e ela riu baixinho cheia de graça insinuando algo. - Tá rindo é? Cê sabe bem que de gay aqui não tem nada. - ela parou e revirou os olhos me fazendo rir.
- Vamos passar então aos passos em conjunto.


O treino rolou a tarde toda e no fim parecia que eu já me tinha coordenado com ela, tanto que acabamos por nos esbarrar, como sempre acontecia com a gente.



- Me desculpa. - ela pediu e logo se afastou limpando o suor.
- Nada não. Vamos continuar?
- Aham, eu estava pensando em passos um pouco ousados mas tenho medo que você me deixe cair. - riu torcendo a boca com receio.
- Deixo não, e se cair te seguro. - garanti e ela deu de ombros vindo pra minha frente.
- Primeiro você me abraça por trás e desce a sua mão pela lateral do meu corpo entendido?
- Sim senhora professora. - brinquei.



Fiz e a maluca começou a rir sem parar. 

- Que foi hein? - perguntei impaciente.
- Nada. - continuou rindo. 
- Fala logo.
- Sua cara de concentrado me fez rir.
- Cê queria que eu levasse a sério tô levando. - me expliquei e ela se deu por vencida voltando a repetir e deu certo.
- Agora vamos para um próximo nível, promete me segurar? 
- Pode confiar.
- Mesmo? Se eu caio te mato menino. - ameaçou e ri fazendo o que ela pediu. 




- Agora sim, confio mesmo. - falou e sorri de canto. 
- Minha pegada não serve só pra outros coisas não. - falei bem próximo e ela ficou sem jeito.
- Chega por hoje né? - perguntou e meus olhos dividiam-se entre os seus e a sua boca, decidi que ela só saberia do beijo do clipe na hora da gravação.
- Já cansou?
- Um pouco e você tem show também.
- Vamos então. - a larguei e ela se desequilibrou mas logo a segurei. - Cê come?
- Claro.
- Não parece, ia caindo. - ri.
- Foi só uma distração. 
- Te distraio é? - provoquei e ela semicerrou os olhos irritadinha.
- Se manca. - deu língua e pegou nas suas coisas saindo.


O seu quarto era do lado do meu e depois de combinar a hora do jantar entrei pra tomar um banho. Chegámos no local do show em João Pessoa/PB e fui imediatamente atendar a imprensa. Maria Clara ficou com Arleyde e Rober. 


- Luan estamos sabendo que gravará um clipe em breve, o que pode adiantar acerca disso?
- Então cara, a gente vai gravar sim muito em breve pra falar a verdade, daqui a três dias embarco para Las Vegas e vai ficar top.
- Las Vegas? Nossa que chique, e como vai ser?
- É, eu decidi assim, tem mais a ver com o contexto do DVD que será gravado daqui dois meses. Não posso adiantar muito mais, apenas que terá dança.
- Você vai dançar? - outro jornalista perguntou. 
- Vou dar um jeito. - ri. 
- E o coração? Continua solteiro?
- Solteiro sim. 
- Rolaram boatos de que você foi visto em baladas e num restaurante com uma moça loira, confirma essa história?
- Isso não quer dizer que esteja namorando.
- Então é amiga?
- Todo o mundo tem amigos, eu também né. - ri descontraindo.


Conversa vai conversa vem até que finalmente termina. O show foi incrível como sempre e pelo que vi Clara curtiu bastante no lado do palco. Os dois dias que faltavam foram passados a ensaiar e fazer show. Mas enfim tinha chegado o grande dia, ainda hoje chegaríamos em Las Vegas e estava ansioso pra isso, mesmo já tendo lá ido, mas desta vez seria diferente. 



Boa noite *-* Luan teve uma conversa com Rober e parece que não vai desistir assim tão fácil kkkkk E essa história de trocar o abraço pelo beijo? kkkk Safadinho, será que a Maria vai aceitar? Por falar nela, foi preciso ela viajar mais cedo para treinar com Luan e parece que se divertiram bastante. A imprensa já anda de olho na loira que está nos mesmo locais que ele :| Agora com o clipe vai haver treta. Finalmente chegou a viagem e muita coisa vai acontecer, acreditem em mim kkkkk Espero que tenham gostado e que comentem bastante hein? Não me deixem no vácuo, beijos enormes e bom final de semana <3

10 comentários:

  1. Luan bem espertinho em 😂 tirando o abraço pelo beijo 🙈

    ResponderEliminar
  2. Faz um bom tempo que to tentando comentar e nada, mas agora eu acho que vai. Então, você sempre arrasando nas fics. Parabéns e esses dois? A cada capitulo me dá mais curiosidade de saber o que aconteceu com a Maria Clara no passado.

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conseguiu sim Duda *-* kkkk Obrigado amor !!
      Pois é, ela tem algo pra contar mesmo kkkk

      Eliminar
  3. Luan ta certo de não desistir dela, to curiosa pra saber o tal segredo, luan ficou louco quando ficou sabendo que só teria uma abraço kkkk, acho que essa viagem vai render. Continua cris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan quando quer uma coisa kkkkk Ficou louco mas deu um jeito logo ahah Vai render mesmo ahah

      Eliminar
  4. Essa Maria Clara é uma Maria teimosa viu! Mas o Luan aos poucos conquista ela. *.*

    Priscila

    ResponderEliminar
  5. Imagino a Maria ensinando o Luan a ter mais gingado kkkkkk
    Luan corre o risco de ficar sem bailarina pra finalizar o clipe. Maria pode ficar com raiva e não gravar o beijo. Ou será que ela vai aceitar?
    Esse suspense do que houve no passado de Maria tá dando um gostinho de "quero mais" na fic kkkk Segura esse segredo mais um pouco pra prender a curiosidade do povo hahaha
    Ah, é João Pessoa PB (Paraíba). PA é a sigla do Pará! rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk é uma cena engraçada de se imaginar ! O Luan decidiu não contar pra ela ahahah logo ela vai ter de aceitar à força kkkkk
      Vou segurar muito mais, aguarde só ahah
      Eu sabia que não estava certo ahahahah eu procurei e achei que fosse esse, mas vou mudar isso pra ontem kkkk obrigado Camila z3

      Eliminar