sexta-feira, 26 de junho de 2015

Capítulo 35

Na segunda acordei super cedo, ansiosa para a audição. Treinei intensamente estes últimos dias mas o nervosinho não me deixou descansar o suficiente. Tomei meu banho e quando saí recebi uma mensagem da Bia e outra de Luan.


"Estou passando aí daqui a pouco amiga"

"Assim que acordar vai na sua academia, deixei algo pra você lá, espero que goste e quero a resposta, até logo á noite ♥"


Resposta? Fiquei imaginando o que poderia ser. Me vesti e apenas penteei meu cabelo, o secaria depois. Desci apressada e quase caía nas escadas se Hugo não me segurasse.


- Que pressa é essa?
- Tem algo pra mim na academia.
- Me deixa ver também. - veio atrás e assim que parei na porta olhei Hugo. - Abre logo. - sorriu e conhecia aquele sorriso de quem tramou alguma coisa.
- O que você tramou?
- Nada, só dei uma mãozinha. - deu de ombros e abri a porta devagar.


Um ramo repousava ali junto à parede espelhada junto de um urso, enorme mas enorme mesmo. Me encantei com aquela fofura mas meus olhos se prenderam com o que estava escrito com batom rosa no espelho: "Namora comigo marrentinha? "
Fiquei sem reação e só senti que chorava de emoção quando uma lágrima parou em meus lábios me fazendo sentir o seu gosto salgado.


- Ele não existe.
- Existe sim e agora é seu namorado e meu cunhado, mais uma vez. - riu.
- Ainda não aceitei. - me fiz de difícil
- Mas vai aceitar. - Falou convicto e peguei no ramo e no urso para que Hugo me tirasse uma foto a enviando para Luan em seguida. 



"Adorei. Melhor surpresa da minha vida assim como o responsável por ela - você. Obrigado por este momento. Logo te dou a resposta e não pense que é porque preciso de refletir, é porque quero responder te olhando. Vem com Deus, até logo ♥"


Normalmente eu me acharia piegas, mas aquela era a antiga Clarinha que estava vindo á tona de novo. Luan tinha razão, eu precisava da pessoa certa para isso e ele estava sendo essa pessoa. Beatriz quase me matava de abraços quando viu tudo, invejando o meu "príncipe encantado" como ela apelidou. Cheguei no teatro onde seria a audição e imensas pessoas estavam ali. Entrei juntamente com os outros participantes nos balneários para nos trocarmos. Depois de ser identificada me posicionei na minha vez esperando a ordem para entrar.



Luan On:


Eu sabia que Maria Clara queria levar as coisas do seu jeito e, pelo que posso imaginar, é com bastante calma. Eu não conseguia esperar tanto, queria tê-la o quanto antes como minha namorada. Parece irónico mas a verdade é que eu queria mesmo isso, me sentia tão bem perto dela como nunca me senti perto de outra pessoa. Ela me trazia a paz que faltava em minha vida agitada e alegrava os meus dias com as suas piadas e seus momentos de durona. Pedi a Hugo que me ajudasse no pedido e como ali foi onde a vi dançar e tomei a iniciativa de a trazer pra mais perto de mim através do clipe, não poderia haver lugar melhor. Óbvio que estava ansioso pela resposta e vendo que ela adorou só me fez aliviar, pois sabia que ela aceitaria.


- Beatriz é o Luan.
- Oi príncipe encantando. - ri com esse apelido.
- Porquê isso?
- Ué, você preparou baita surpresa pra minha amiga, só um príncipe mesmo. - suspirou.
- O seu também vai aparecer. Mas eu te liguei porque quero a sua ajuda para outra surpresa.
- Fala agora que daqui a pouco vou buscá-la. - disse empolgada.
- É por isso mesmo, ela me disse que iria sair com você, será que posso saber onde cês vão, queria aparecer por lá. - informei com certo receio..
- Ela não te falou da audição?
- Audição de dança? - assentiu - Não. - fiquei admirado e ao mesmo tempo um pouco irritado por ela não me ter contado, mas com certeza teria um bom motivo.
- Então, ela vai fazer hoje pela tarde naquele teatro perto do centro, se você quiser aparecer eu te ajudo a entrar sem ser incomodado.
- Faria isso por mim?
- Claro que sim, é no início da tarde, quando você chegar me avisa que assim que estiver sozinha vou ter contigo.
- Obrigado mesmo.
- De nada e não fica pensando coisa por ela não te contar, minha amiga só não te quer desiludir, mas depois vocês se resolvem.


Como combinado ela me esperava e como a maioria da galera que ia assistir já se encontrava dentro, foi fácil entrar disfarçado para que ninguém me reconhecesse. Algumas pessoas já dançavam e pude ver um júri de três pessoas avaliando. Após alguns minutos a vi entrando tão serena mas ao mesmo tempo nervosa pois não parava de brincar com seus dedos. Assim que se apresentou deu uma olhada pelo teatro talvez procurando Beatriz mas quando me viu junto arregalou os olhos e sorriu de canto suspirando fundo. Sorri pra ela tentando lhe passar alguma tranquilidade e acho que deu certo, pois quando a música ecoou ela se deixou levar perfeitamente sendo super aplaudida no final. O seu sorriso de orgulho contagiou e só queria sair dali para a abraçar.


- Podemos vê-la?
- Claro, à medida que dançam vão indo embora, os resultados só saem daqui um mês, vem comigo.


Assim que chegámos no hall a vi saindo correndo em minha direção me abraçando forte. Beijei seu rosto e ela abraçou Bia.


- Não sabia que você viria.
- E não viria, se não tivesse ligado pra Bia para aparecer de surpresa no lugar onde vocês iam, nunca saberia que viria numa audição,  porque a senhorita não me contou.
- Me desculpa. - fez biquinho - Mas eu não sei se ia correr bem e agora vejo que se você não estivesse cá teria corrido mal.
- Não fala isso, você é muito talentosa, com ou sem mim iria arrasar.
- Mas me faltava o seu apoio.
- Depois quero saber porque me escondeu uma coisa dessas. - falei me fingindo e bravo e ela assentiu olhando Bia que a olhou cúmplice, com certeza saberia.


Seguimos pra sua casa depois de nos despedir de Beatriz e assim que chegámos fui ter com Hugo enquanto ela se arrumava para a nossa noite que seria um jantar.


- Ela já te deu a resposta?
- Ainda não, esta noite cunhado. - zoei e ele me olhou feio - Vai dizer que não é? Por dois lados, a Bruna e a sua irmã.
- Disse o mesmo a ela hoje. Aliás, você acha que seu pai deixa a Bruna viajar comigo para Miami?
- O que você vai fazer lá?
- Tirar umas férias, tô precisando descansar um pouco.
- A Bruna sempre conseguiu o que queria com meu pai, e agora não será diferente, mas se houver problema te ajudo.


Depois de conferir algumas músicas para outros artistas e o ajudar a terminar algumas composições fui ao encontro de Clara que saía naquele momento do quarto tão linda.




Fomos para o restaurante de sempre e depois de pedidos esperei ela iniciar a conversa mas não aconteceu.


- Então porque você não queria que eu soubesse da sua audição?
- Só te peço pra não me julgar ou ficar dececionado comigo.
- Eu te garanto que não fico. - apertei sua mão por cima da mesa.
- Há quase dois anos atrás eu tive uma oportunidade parecida e eu estava muito entusiasmada. O Guilherme me incentivou imenso e passava horas me vendo dançar. Quando eu parava ele me impulsionava a continuar, dizia ele que tinha de treinar arduamente para conseguir. Mas eu… - fez uma pausa e respirou fundo - Comecei me sentindo muito cansada e com falta de apetite, faltavam quatro dias para o grande dia quando ele me aparece com umas pílulas.
- Para quê?
- Para me manter acordada, forte e calma.
- Era droga? 
- Eu achava que não ele me disse que eram apenas uns estimulantes. Eu queria tanto passar no casting que não medi esforços e acreditando que seria para o meu bem, tomei. O Guilherme me garantiu que eram apenas vitaminas e coisa natural, que ele usava para estudar. Não vi problema. No dia eu tinha passado a noite anterior acordada porque estava nervosa demais e ao invés de tomar um eu tomei três.
- O que aconteceu?
- Eu desconhecia os efeitos secundários e quando estava entrando em palco me veio uma dor forte de cabeça e uma moleza imensa, eu lutava para manter meus olhos abertos até começar a ver tudo girando e desmaiei. Não fiz prova nenhuma e no hospital me disseram que era dopping.
- Porque você não queria que eu soubesse disso?
- Porque sempre que penso me acho uma fraca, eu poderia muito bem ter enfrentado a audição sem isso, mas o Guilherme me prometeu que aquilo me ajudaria a manter a calma, principalmente e, eu caí na dele mais uma vez. Sinto vergonha disso e não queria que você me olhasse de forma diferente, queria que você se orgulhasse.
- Eu me orgulho. - confessei e ela levantou o olhar me encarando. - Me orgulho demais, você apenas foi levada pela tentação mas aprendeu a lição e hoje deu um show de ser revisto muitas vezes e não tenho dúvidas de que será chamada para integrar o grupo.
- Obrigado pelas suas palavras. Mas agora não sei se aceitarei caso seja selecionada.
- Porque não?
- Primeiro porque é para ficar treinando uma apresentação durante dois meses em Amsterdão e mais dois meses andando pelo mundo e, segundo porque… - me olhou sorrindo e eu ainda estava na parte que ela disse Amsterdão - A minha resposta é sim.


Fiquei a olhando sem saber o que dizer. Não queria ela longe e pelos vistos ela também não queria ficar longe de mim, porque me disse sim. Sim? Ela disse "sim" ao meu pedido. Caí em mim e me aproximei dela a beijando.


- Minha namorada. - sussurrei e ela sorriu tímida.
- Meu namorado. - me deu um selinho.
- Mas você queria ir pra fora? Desculpa perguntar assim mas fiquei atordoado com isso.
- Eu não queria, mas não tinha nada a perder. Agora é diferente e não sei se daqui a um mês estarei preparada para te deixar durante quatro meses.
- Se for para o seu sucesso e concretização eu vou te apoiar, independentemente de onde você estiver, eu vou estar te esperando.
- Agora eu sei que posso ir descansada, mas ainda tenho tempo para pensar.
- Agora vamos comer né. - falei vendo o garçom trazendo nossos pratos. 



Hey amores! Parece que Luan surpreendeu Clarinha e ela aceitou o pedido de namoro? Gostaram da surpresa? O espertinho conseguiu saber onde ela estava e deu tudo certo. E esse segredo babado que foi revelado? Esperavam por isso? Luan entendeu e apoiou a ida dela pra Europa casos eja selecionada. Acham  que ela vai? E depois dela ter dito "Sim" que acham que eles vão fazer? kkkk Comentem amorecos1 Beijos enormes!

10 comentários:

  1. Que fofos gente . Clarinha vai pra Miami com Bruna . Merecem fotos �� . Esse passado da Clara tem mais segredos do que a gente imagina .*LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fofos mesmo *-* Ahahah era é bem secreta kkk

      Eliminar
  2. Que pedido fofo *_*, Quantos segredos essa Clarinha tem em, Luan como sempre consegue mexer os pauzinhos para conseguir oque quer.
    Ta muito perfeito Cris, Não to conseguindo ler sempre mais e nem comentar, mais é que eu to na correria e fica complicado mais sempre que der eu to aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan com jeitinho consegue tudo kkkk
      Eu entendo Keila *-* Quando der você passa por aqui kkkk

      Eliminar
  3. Awn *-* São muito lindos juntos! Esse Guilherme era um idiota mesmo viu! Ainda bem que a clarinha arrumou alguém muito melhor, e que melhor em Kkk

    Priscila

    ResponderEliminar
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, que fofosssss *----------* Não, ela não pode ir, justo agora poxa!

    ResponderEliminar
  5. Luan sendo fofo... rs
    Nossa, esse Guilherme era um capetinha mesmo hein!
    Luan é compreensivo e tudo mais, porém, será que ele não vai se envolver com nenhuma piriguete se ficarem tanto tempo separados?

    Deixa eu correr pra me atualizaaaaaar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre fofo *.* Será que ele vai aguentar? hum ...

      Eliminar