quarta-feira, 24 de junho de 2015

Capítulo 33

Acordei com o celular tocando sem parar. Clara ainda dormia em meu peito. Peguei no celular e vi ser Hugo, talvez preocupado com a gente. 


- Alô. - falei baixo.
- Luan graças a Deus você atendeu, ligo pra Larica e ela não me atende. Vocês estão bem?
- Ela está dormindo, estamos bem sim.
- Dormindo? Onde? - perguntou desconfiado.
- No apê dela.
- Separados né? 
- Cla-claro. 
- Vou fingir que acredito. - riu me deixando sem graça. - Quando ela acordar você traz ela aqui em  casa né?
- Fica tranquilo, eu levo sim. 


Ela ainda dormia tão meiga. Não era tarde, mas eu iria viajar no início da tarde para Minas, acariciei seu rosto na esperança dela acordar. Alguns minutos depois ela se mexeu e foi abrindo os olhos sorrindo de canto assim que me viu. 


- Bom dia.
- Bom dia Luan. 
- Seu irmão ligou.
- O que você disse? - se levantou aflita me assustando. 
- Hey tem calma, eu disse que estávamos aqui e ele sabia que estávamos juntos, por isso não fica assim. - ri fraco e ela respirou fundo me encarando. - Eu vou te levar em casa, mas antes temos de conversar.
- Eu sei, você viaja hoje? - assenti - Pra longe?
- Minas Gerais. - ela ficou me encarando mas via seus olhos perdidos. - Que foi?
- Nada não. - sorriu fraco e voltou a se deitar em meu peito me abraçando forte.
- Eita, já tá com saudade? - brinquei e ela deu língua. - Eu volto logo, a não ser que queira ir comigo?
- Ir com você? - assenti - Não haverá problema? 
- Claro que não, até agradeço. - fiz carinho em seu rosto.
- Eu aceito. - me surpreendeu. 
- Ótimo. - beijei o topo de sua cabeça. - Como ficamos então?
- De que jeito você quer ficar?
- E se a gente tentar o jeito de antes? 
- Não deu certo. 
- Mas da outra vez eu estava confuso ainda.
- E agora já tem certezas? 
- Tenho, agora eu tenho certeza de que estou gostando de você de verdade. - lhe confessei e ela sorriu envergonhada. 
- Vamos fazer as coisas do meu jeito agora? - sugeriu.
- O que você está pensando? 
- Apenas me deixa guiar nós dois. 
- Eu deixo, só quero ficar de bem contigo minha marrentinha. - me aproximei e a puxei para um beijo calmo. 
- Mas daqui dois dias tenho de voltar, é a audiência lá em Campo Grande.
- Vai dar certo, se pudesse eu iria junto, mas eu peço pra te levarem lá. 
- Obrigado por tudo. 
- Eu que agradeço, se não fosse a sua atitude talvez agora a gente não estaria aqui.
- Você sabia que ia dar alguma coisa. - falou convencida me fazendo rir. - Já te conheço Luan Santana.
- Mas se você não quisesse eu não iria forçar a barra. 
- Porque eu não iria querer?
- Por te ter magoado na última vez.
- Isso já passou, já me vinguei e parece que você entendeu a lição.
- Estou perdoado? - indaguei calmo e ela me olhou sorrindo.
- Está, mas mais uma dessas e eu te quebro. - fingiu seriedade e ri. 
- Então vamos lá, porque a senhorita tem de fazer as malas ainda. 


Levei Maria Clara em casa e Hugo estava na sala dando um sorrisinho assim que nos viu entrando. Bruna estava ali com ele e não foi diferente. 


- Já vi que deu certo. - falou em deboche. 
- O que deu certo? 
- Vocês, juntinhos.
- Tá viajando piroca? 
- Eu que viajo né? Nem venham com a desculpa de que são só amigos. 
- E qual foi a vossa de armar pra gente? - Clara indagou séria. 
- Ué, duas cabeças duras, a gente deu um empurrãozinho. 
- Vá, se declarem logo. - Hugo incentivou e encarei Clara que segurava o riso assim como eu. 
- Vocês são muito crianças. Já volto Luan. - subiu as escadas e fiquei ali na sala. 
- Vão sair de novo? 
- É cara, sua irmão vai viajar comigo até terça. Você que vai pra Campo Grande com ela né?
- Nossa, até já viajam juntos. - Bruna zoou e lhe atirei um travesseiro. 
- Abusada.
- É Luan, eu vou lá com ela.
- Vou mandar levarem ela lá.
- Tudo bem, você tem show nesse dia né?
- É cara, não dá para acompanhar. - torci a boca em desagrado. 


Depois de um tempo ela desceu apenas com uma mala pequena e de banho tomado. Combinou as coisas com o irmão e depois de se despedir saímos rumo a minha casa. Mamusca já me esperava e assim que me viu me abraçou. 


- Oh meu filho estava vendo que você não chegava nunca. 
- Estou aqui mamusca. - ri do seu jeito aflito. 
- Maria Clara, sê bem vinda minha querida. - a cumprimentou e ficou nos olhando. 
- Ela vai viajar comigo. 
- Que maravilha, faz muito bem Clara. Vê se cuida desse menino.
- Até parece que preciso quem cuide de mim. - fingi indignação. 
- Pode ficar descansada, que eu cuido sim. Sei muito bem o que a casa gasta. - brincou e revirei os olhos. 
- Vou tomar um banho. 
- Vai lá meu filho, eu faço companhia pra sua namorada. 
- Mãe? - me virei a repreendendo - A gente não namora. 
- Porque não querem, porque esses olhinhos brilhando na cara dos dois é bem denunciante. 
- Mãe pára com isso. - ri negando e subi.



Clara On: 

Sem dúvida que dar mais uma oportunidade para nós dois estava me fazendo super bem, mesmo tendo poucas horas desde que nos resolvemos. Todo o mundo já insinuava que a gente namorava, não era verdade mas eu queria muito que fosse. Mari não falou mais sobre isso e depois de Luan se arrumar a sua van chegou. Chegámos em Minas ao meio da tarde e fiquei no mesmo quarto que ele. 


- Será que vão falar da gente? 
- Não se preocupa com isso Clarinha. Ninguém vai falar nada. - emoldurou meu rosto com as suas mãos e me beijou. 
- O que vamos fazer agora?
- Vou na academia, quer ir junto? - assenti, não iria malhar, apenas dançar já que algumas academias tinham salas para isso. 


Depois da academia subimos para nos arrumar. Tomei banho primeiro e Luan a seguir. Ele até que pediu para tomarmos juntos mas eu queria levar as coisas com calma. Me arrumei e ele logo saiu enrolado na toalha. 


- Tá gatona hein? - me abraçou por trás e beijou meu ombro. 




- Vai se vestir pra ficar gatão também senhor Luan. 
- Pra ficar ainda mais gatão você quis dizer né? 
- Espero que apenas pra mim e para as suas fãs. - falei séria mas parecendo que estava brincando.
- Claro que sim ciumentinha. - fez graça - Você gostas das meninas?
- Aham, elas me receberam super bem quando souberem do clipe e não tenho porque não gostar, até fc criaram pra mim. - sorri e ele me retribuiu. 
- Você não se sente incomodada por isso?
- Óbvio que não, não posso julgar, é o que elas sentem, apenas respeito e recebo esse carinho imenso. 
- Você acabou de me dar outra certeza. - sorriu meigo.
- Qual? 
- Deixa só pra mim. 
- Ah não, agora me fala, estou curiosa. - cruzei os braços e o encarei enquanto terminada de vestir a camiseta. 
- De que você é a pessoa certa. - sorri de canto e fiquei envergonhada. - Nossa, é muito raro te ver envergonhada. - zoou e lhe dei língua. 


Chegámos no show e assim que descemos da van várias fãs estavam ali e olharam desconfiadas para a minha chegada. Mas me trataram bem. No camarim depois de atender a imprensa, era hora de atender as fãs e Luan me arrastou junto dizendo que era um brinde para elas me verem. Ri do seu argumento e fiquei de lado apenas observando. Algumas meninas acenavam pra  mim e pediam foto, outros nem por isso. 


- Oi Luan. - uma mulher morena com um vestido justo e bem curto entrou ali. 
- Oi. - a cumprimentou. 
- Como vai? - perguntou apertando seu braço. 
- Bem demais e você?
- Agora bem melhor. - sorriu e eu sabia muito bem o que aquela piriguete queria. 
- Vamos pra foto. - Rober apressou e ela abraçou Luan lhe dando um beijo estalado no rosto. 
- Nos vemos ainda? - pigarreei e Luan me olhou sem jeito assim como a mulher. - Ah, já tem a escolhida da noite. - falou em desagrado e a encarei feio pronta para estragar aquela carinha de maquiagem. 



Hey amores! Ontem publiquei cedo e não consegui publicar outro. Hoje, devido à triste notícia da morte do Cristiano Araújo demorei horas para escrever esse e tenho plena noção de que não está lá grande coisa. Peço que me desculpem mas que entendam. Não está sendo fácil aceitar, mesmo não sendo fã, tinha um carinho especial e era daquelas pessoas que eu tanto queria ver um dia cantando. Só peço que Deus reconforte o coração dos seus familiares, filhos e fãs. Dói só de imaginar, mas a vida é efémera e frágil. 

Bem, falando do capítulo, Maria Clara abriu seu coração para viver mais uma experiência com Luan e até viajar com ele, ela aceitou. Mas parece que o passado de galinha do Luan não o larga e essa mulher já irritou Maria Clara. Será que ela vai fazer alguma coisa? Comentem e desculpem mais uma vez. Beijocas <3





6 comentários:

  1. Espero que ela não perca a cabeça, essa mulher só quis provocar!

    Priscila

    ResponderEliminar
  2. Saspiriguetes ! Merece una tapas , mas tomara que a Clara não caia na tentação se dar , porque né ! Ainda bem que ela deu mais uma chance a ele . Não era fã do Cris mais tinha e contínuo tendo um carinho por ele , e só quem já passou pela dor de uma perda sabe o quanto dói .Só desejo força pros familiares de ambos(dele e da namorada) pela perda , e para os fãs porque também sofrem nesse momento de despedida .*LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, esperemos que ela não caia nessa. Aos poucos as coisas se ajeitam entre eles!
      Eu também não era fã, mas sempre ouvia e acompanhava. É inacreditável que ele se tenha ido assim... Não me imaginaria perder alguém que amo, graças a Deus nunca me aconteceu, mas só de pensar dói -.-

      Eliminar
  3. Toda perda merece ser sentida... estamos neste mundo de passagem.
    Mas sobre o capítulo, ficou ótimo.
    Toda vez que eles estão indo bem surge algo. Coitada da Clara. Mas se ela for se importar com todas as piriguetes que passaram pela vida dele, nem vai viver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas há quem passe rápido demais ... :x
      Ahahah Clarinha não sabe controlar os ciúmes !

      Eliminar