quinta-feira, 2 de julho de 2015

Capítulo 40

Maria Clara On:


Finalmente ouvi da boca de Luan um "Eu te amo" e pude retribuir aquilo que também me custava a dizer. Não poderia haver melhor momento, mesmo depois de tudo, não tinha como não perdoar. Eu entendi perfeitamente a situação em que ele ficou e, admito, fui burra por não ter sido mais rígida e fazer valer a verdade. Mas perante a desilusão dele me senti uma fraca. Agora era só aproveitar estes 4 meses e fazer com que passem a correr porque a saudade já aperta. A viagem demorou demais e assim que cheguei no hotel pude descansar. No almoço me reuni com o resto dos selecionados e pude ver alguns rostos conhecidos da audição.

- Oi. - um rapaz moreno se sentou do meu lado.
- Oi. - lhe dei um sorriso fraco e me servi.
- Me chamo Fábio, você?
- Maria Clara. É de Sampa?
- Não, sou de Minas. Você é do interior, esse sotaque. - me olhava esperto e ri fraco.
- Campo Grande, mas moro em Sampa faz meio ano já.
- É um prazer te conhecer.
- Igualmente.


Passei a tarde descansando e quando acordei liguei para Luan, precisava ouvir a sua voz e pela hora ele já tinha acordado.


- Amor.
- Como você tá Lu?
- Nem sei. - riu fraco. - Chegou bem?
- Aham, está viajando?
- Só hoje à noite, queria você comigo.
- Eu posso voltar. - falei convicta.
- Claro que não, foi só uma forma de falar, eu quero que você siga seu sonho, a sua hora chegou.
- Graças a você.
- Nada disso, não fui eu que dancei na audição né? - rimos e conversamos mais um pouco. 
- Amor se você não aguentar apenas me avisa. - falei séria.
- Outra vez essa história? Se não aguentar pego o primeiro avião para perto de você.
- Não dá para fazer isso tanto quanto gostaríamos.
- Claro que dá. Vou ter de desligar Clarinha, a Bruna está me chamando para jogar video game, aquela lá está fazendo de tudo para me distrair.
- Agradece a ela por mim. - ri - Te amo.
- Também te amo.


Estava amando conhecer Amesterdão, se passaram duas semanas e os treinos já tinham começado. Fui destacada para a personagem principal juntamente com Fábio que me parecia gente boa. Tatiana, brasileira também, estava sempre connosco e percorremos a cidade sempre juntos. Tirei uma foto e postei.


"De corpo e alma em Amesterdão mas de coração no Brasil "


- A galera estava falando hoje cedo da gente ir numa balada mais logo, que vocês dizem? - Tati sugeriu.
- Por mim tudo certo. -Fábio respondeu - E você Maria Clara?
- Não sei, não tenho muita animação para balada.
- Ah não, você está em Amesterdão e não vai curtir a noite? Vem com a gente.
- Tá bom. - me dei por vencida.


Falava com Luan todos os dias e sabia que estava sendo difícil, eu sabia que não daria muito certo iniciar um namoro e me ausentar passado um mês. Era algo que não me habituaria rapidamente. Passei meu perfume e estava pronta.




Encontrei com a galera no corredor e fomos a pé até ao local que ficava ali perto. Meu celular tocou e era Luan.


- Oi namorada. - sorri assim que ouvi a sua voz.
- Olá Lu.
- Que faz de bom?
- Estou indo numa balada com a galera e você, jantando?
- É, tô aqui no hotel em Manaus. Você vai sozinha?
- Não, vou com a galera do grupo.
- Está valendo a pena tudo aí?
- Me custa admitir, mas está sim. É muito bom saber que faço parte de algo que é onde realmente devo estar.
- Me alegra saber disso. Me liga assim que voltar pro hotel.
- Pode deixar.


- Família? - Fábio indagou curioso.
- Posso considerar que sim.
- Ma. - Tati me chamou baixo e a ouvi com atenção - Vai pegar? - apontou para Fábio com a cabeça.
- Claro que não.
- Ué, que mal tem? Ele está na sua.
- Você está viajando, somos apenas amigos.
- Não foi isso que ouvi ele dizer hoje de manhã no ensaio.
- O que ele disse? - semicerrei o olhar.
- Que estava querendo ficar com você. - me surpreendi.
- Impossível.
- Não fala isso, ele é bem gatinho.
- Fica com ele então, eu estou bem servida.
- O que te impede?
- Meu namorado. - falei óbvia e ela me olhou estranho.
- Você namora? - assenti - Há muito tempo?
- Pouco mais de um mês.
- Vão conseguir suportar a distância?
- Se eu estivesse lá também teria de conviver com ela, a diferença é que lá eu via ele toda a semana mesmo que seja por poucos dias e aqui não.
- Jurava que você era solteira. - riu fraco.
- Não, sou comprometida e muito bem comprometida.
- Seu namorado é de outro estado? Por causa de distância…
- Não, ele mora em Sampa, nossas casas são próximas, mas ele é cantor, então viaja imenso.
- Cantor?
- Aham, você não lê revista? Dei uma entrevista faz pouco tempo e quando gravei o clipe com ele também fomos entrevistados.
- Eu li aquela revista de dança acerca do clipe com o Luan Santana. - falou devagar me olhando admirada. - É ele?
- O próprio.
- Ai meu Deus, que bofe amiga.
- Mas é meu. - falei séria e ela levantou as mãos se redimindo.
- Só tenho pena do Fábio que vai levar um fora. - rimos.
- Aproveita você. - pisquei o olho e pegamos as pulseirinhas para entrar.


Fui diretamente para o bar beber. Não iria exagerar, Luan não estava ali para me cuidar e a vontade de abusar não era muita. Fui para a pista e dancei sozinha.


- Posso te fazer companhia? - era Fábio e dei de ombros o fazendo entender como um "sim" já que me acompanhou. - Desde que te vi que não consigo parar de pensar em você. - me confessou ao ouvido.
- Com certeza tem perdido tempo pensando. - fui direta para não ser tão fria.
- Seria demais pedir pra ficar com você esta noite? - me pediu na cara dura e bebi tudo que ainda tinha no copo de uma vez só. - E aí? - uma melodia calma ecoou e pude perceber ser uma música de Luan, "Tudo que você quiser", até aqui ele tocava.
- Sabe o cantor desta música? - indaguei e ele assentiu me encarando confuso. - É meu namorado.
- Já entendi, você não quer ficar comigo e está tentando me convencer que o maior pegador do sertanejo é seu namorado? - riu sarcástico e o olhei séria não achando graça nenhuma.
- Ele era o maior pegador, agora está comigo.
- Acha que eu acredito? - peguei meu celular e lhe mostrei um foto da gente junto.
- Agora ficou mais fácil acreditar?
- Mas ele está longe, não saberá de nada. - tentou contornar a situação.
- Nem continua, está me dando nojo. - me virei e fui beber mais uma.
- Me desculpa .- chegou logo atrás. - Eu achei…
- Achou errado, a gente está namorando e confiamos um no outro, tanto ele lá como eu aqui continuamos fiéis e nada me fará ser o contrário.
- Já percebi. Só me desculpa, não queria causar um mal estar entre a gente.
- Não se preocupa, mas se quer ficar com alguém melhor ir procurar porque eu estou fora.


Saí para a pista e fiquei junto da outra galera dançando. Voltámos um pouco tarde mas pela diferença de horas deduzi que Luan estivesse acordado ainda. Assim que liguei ele atendeu no terceiro toque.


- Estava no banho. - riu se explicando.
- O que eu dava para fazer parte dessa cena. - suspirei e rimos fraco.
- Também te queria aqui comigo. - falou com segunda intenção.
- Não continua, porque está foda.- rimos. 
- A balada foi boa?
- Aham. - respondi receosa.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nada que tenha de se preocupar.
- Então me fala, já que não é nada de importante. - respirei fundo.
- Um mocinho do grupo com quem costumo andar sempre mais a Tatiana, você já deve ter visto alguma foto nossa junto, ele pediu pra ficar comigo. - não obtive resposta apenas um suspiro pesado. - Amor?
- Você ficou? - disse receoso
- Claro que não, é com você que eu estou. Mandei ele procurar quem o queria porque eu estou fora.
- Se ele voltar a insistir me avisa.
- Pra quê?
- Apenas me avisa.- falou sério.
- Tá bom, mas está tudo bem, ele não vai tentar mais nada.
- Agora descansa amor, vou tentar fazer o mesmo.
- Dorme com Deus.



Luan On:


Não era ciumento mas não posso ficar indiferente ao que Clarinha me contou. Se aquele cara voltasse a sugerir algo do género eu não mediria esforços e ia a Amesterdão só para lhe ensinar umas coisinhas. Bruna arrumava todo o dia algo para eu fazer, me indicava livros, séries, filmes. Me sentia um pouco culto demais e quando não estava para isso ia na academia ou no Dudu. A inspiração estava a mil e depois de um mês longe dela já tinha cinco músicas prontas. Não sei o que faria com isso, mas com certeza estariam no meu novo projeto que não sei ainda o que será.


- A Bia está aí pra te ver. - Bruna me avisou e estranhei ela me visitar sem me dizer nada antes.
- Já vou descer.


Vesti uma blusa pois estava só de calção e desci a vendo na sala conversando com minha mãe que lhe servia um suco.


- Não esperava por você Bia. - a cumprimentei.
- Eu imaginei que não, mas queria conversar contigo.
- Claro, manda ver.
- Não sei se você está sabendo mas a Maria Clara faz 23 anos daqui um mês, dia 2 de Setembro.
- Você vai me xingar, mas não fazia ideia.
- Calculei e não te culpo. Só que daqui um mês ela já estará se apresentando lá em Amesterdão, devem ser as primeiras apresentações.
- Eu sei disso, ela me deixou o roteiro e o programa.
- Só te vim avisar para o caso de você querer fazer alguma surpresa para não marcar shows nesses dias.
- Pode apostar que irei vê-la. Obrigado por me avisar.
- Ora essa. Como está sendo sem ela?
- Difícil. É como se não visse a hora de a ter novamente, parece que mesmo fazendo mil e uma coisas falta sempre algo, mesmo quando viajava e ela ficava não me sentia tão sozinho quanto agora.
- Já foi no apê?
- Tenho ido de vez em quando, mas sinto ainda mais saudade.
- Você só tem de levar a vida com calma, logo mais vocês se verão.
- É para o bem dela.
- Nem mais, eu vou indo.
- Não quer aparecer no churras amanhã?
- Vou aceitar, vai que conheço um amigo seu. - ri.
- Vou ver se arrumo um procê. - nos despedimos e tratei de ligar para meu pai que estava no escritório para não marcar nada naquela semana.


Chamei a galera lá em casa e conversei com Hugo acerca da minha viagem para a Europa, ele me apoiou e disse que se precisasse de dicas para chegar até ela, ele as teria para mim. Beatriz chegou e logo a seguir Fernanda, embora seja minha ex-ficante nunca ficámos além de beijos, porque por culpa de Clarinha sempre havia algo a interromper. Mas ela era uma conhecida e não vi mal em a convidar, só não espera a ver acompanhada por Felipe, o amigo da minha namorada. Sei que eles já ficaram mas será que ficou sério?


- Beatriz lá fora tem um monte de amigo meu, vai lá ver danadinha. - a zoei e ela sorriu grande me agradecendo. - Oi Fer.
- Luan, quanto tempo. Obrigado pelo convite, trouxe meu namorado, espero que não se importe?
- Namorado? Nossa, como esse mundo dá volta. Claro que não me importo.
- E aí Luan? - Felipe me cumprimentou.
- Tudo bom? Não sabia que estavam juntos.
- Parece que você e a Ma nos uniram sem querer.
- E pensar que estávamos trocados.
- Tem tido novidades dela?
- Falámos todos os dias, ela está bem, é o que ela quer. - sorri fechado.
- Se puder fazer alguma coisa por você.
- Obrigado, se eu precisar te chamo.


Seguimos para a área externa e logo vi Beatriz conversando com Caio. Não seria preciso os apresentar, aquela Bia sabia como fazer as coisas. Ri disso e fui preparar as carnes com ajuda de Sorocaba. Meu celular vibrou e vi ser Clarinha mas assim que atendi pude ouvir carros buzinando e alguém gritando logo em seguida.


- Clarinha? - me desesperei mas a chamada logo caiu me deixando ainda mais preocupado. 



Hello ! Parece que Clarinha já está arrasando corações na Europa ahah Luan que não gostou nem um pouco. E essa surpresa de niver que ele está pensando? O que acham que será? Churras em casa do cantor e novos casais também ! Mas e esse telefonema? O que será que aconteceu? Comentem bastante. Beijocas <3

9 comentários:

  1. Fiquei muito preoculpada com essa ligacao da clarinha será que aconteceu alguna coisa com ela

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Siiiiiiinto confusão vindo desse carinha aí atrás da Maria, não fui com a cara dele não viu. Espero que ela aproveite muuuito essa cidade maravilhosa *-* As festas são as mais famosas do mundo em kkk
    Espero que o Luh aguente a saudade <3 e espero também que ele faça uma surpresa bem liinda pra ela, a cidade ja ajuda no quesito romantismo.
    Fiquei preocupada com essa ligação, será que aconteceu alguma coisa? Ou ela tá só em um lugar barulhento o.O tadinha, acabou de chegar e já tem confusão
    Eita que Bia espeeeeerta, quero só ver como é esse Caio viu kkkk pega mesmo Bia, e vai pra Amsterdam apresentar o o bofy pra amg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que vai haver ainda mais confusão? Acho que vc adivinhou hein? kkkk

      Eliminar
  4. Clarinha já fez o Fabio gamar . kkk . Fernando namorando a ex só Lua. , tomara que eles dêem certo pelo menos esquecem do Luan e da Clara que teram que se preocupar com a saudade . Clara sofreu um acidente ?! Espero que não , Tomara que tenha sido só um susto. *LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Ela arrasa logo corações kkkk Será que sofreu? Já desvendei amor :p

      Eliminar
  5. Já chegou arrasando corações mesmo essa Maria Clara. kkkk
    Quem diria o Felipe com ela. Realmente os casais estavam trocados rs
    Eita, será que ocorreu acidente?

    ResponderEliminar