sexta-feira, 10 de julho de 2015

Capítulo 48

Arleyde me bombardeou assim que me viu pisar de novo no hotel. Lhe contei tudo, e dei ordem para confirmar o fim do meu namoro. Não queria boatos acerca, preferia que tudo acabasse logo de uma vez. No local do show recebi no camarim as garotas com quem já fiquei outras vezes no Rio. Elas toparam sair para uma boate depois e não perdi muito tempo com conversa. Eu precisava começar a esquecer quem mais me magoou e porque não com duas de uma vez?


- Luan preciso falar urgente com você. - Arleyde me avisou assim que nos encontramos no almoço.
- Pode falar.
- A sós. - falou um pouco brava e já sabia que vinha me repreender.
- Não vem encher meu saco Leila. Eu não quero ninguém se metendo na minha vida. - avisei.
- Mas a sua carreira depende da sua vida pessoal, acho bom você escutar.
- Depois passa lá no quarto.


Terminei meu almoço e subi, fiquei mexendo no celular e dei uma conferida na foto que tinha postado no dia anterior. Minhas fãs me davam forças para ultrapassar o término e outras se questionavam por ser de repente e por a gente estar tão bem até então. Não iria dar detalhes, apenas que não tinha dado certo e ponto final. Arleyde passou ali ao meio da tarde quando me preparava para descer pra academia.


- Luan eu quero saber o que você vai fazer á sua vida? Vai voltar a ser falado por ter pego uma mulher a cada dia?
- Deixa falarem, tô solteiro.
- Você não está pensando direito. Você sabe que isso tem uma má repercussão, você terminou do nada, vão falar que você nunca amou a Maria Clara ou que talvez a traiu porque não conseguiu ficar longe dessa vida de pegador.
- Me faz um favor Leila, não toca no nome dessa mulher na minha frente e depois eu vou maneirar, não dar tanto nas vistas, tá bom?
- Agora estamos nos entendendo. Vê se toma juízo, querer dar uma de criancinha não te leva a lado nenhum, sê homem o suficiente para enfrentar tudo isso. - me aconselhou e saiu.



Clara On:



Voltei pra casa ao fim de dois dias. Minha família já sabia que Luan terminou comigo por achar que a culpa foi minha. Eu não queria nada disso, eu queria tanto este bebé como ele. Meus pais me levaram para casa deles enquanto não estivesse totalmente recuperada. Bia ficava sempre comigo a parte da tarde. Por mais que quisesse me manter afastada de tudo que envolvia Luan, era impossível. Ligava a TV e falavam dele, ia na internet e era só notícias dele e todas falando do mesmo, das suas pegações e do nosso fim. Muitas fãs dele me perguntavam o que aconteceu mas não iria responder. Aliás, privei meu instagram e parei de seguir Luan. 


- Amiga quer viajar comigo e o Denis pra Jurerê?
- Fazer de vela? - zoei, pois ela tinha aceite o pedido de namoro.
- Não sua besta, se divertir. Conhecer gente nova.
- Não estou pronta pra isso ainda, ao contrário de certas pessoas.
- E vai ficar sempre em casa esperando a hora que esse momento vai chegar?
- Não, estou pensando em me matricular na faculdade.
- Jura? Isso é ótimo. Apoio super.
- Vou dar um rumo na minha vida.
- Não vai tentar se explicar uma última vez?
- Não Bia, ele disse que eu morri pra ele, eu não me vou dar a essa humilhação. Tenho de entender que não era pra ser.
- Se quiser contatos de gatinhos pra ajudar te passo.
- Por enquanto não quero, mas você não deveria de apagar já que está namorando?
- O Denis é super de boa, aliás, ele quer te ver.
- Você contou?
- Claro que não. Mas desde que nos reencontramos que não tivemos oportunidade.
- Pra semana eu volto pra casa e faço um jantar pra você apresentar seu namorado a mim e ao Felipe.
- Esse sumido, ainda não apresentou a namorada também.
- Eu conheço ela, você também, não tem que apresentar.
- Óbvio que tem, falta a apresentação oficial.
- Só você Bia. - ri.
- Fiz te rir. - sorriu grande - Já valeu meu dia.


Procurei faculdades e no dia seguinte começaria a preparar a minha inscrição. Teria de ficar de resguardo durante 40 dias e isso me matava. Meus pais estavam sempre em cima e por eles eu ficaria lá em casa pra sempre de novo. Bruna ia lá em casa encontrar meu irmão e sempre conversava comigo me dando a perceber que não estava confortável com a atitude de Luan. Hugo não era de misturar trabalho com amizade, mas com Luan era diferente, ele sempre misturou e confessou que agora tudo não passaria de trabalho.


- Mãe amanhã tem um evento de dança aqui em Sampa.
- Você quer ir?
- Queria muito.
- Eu te acompanho. - Hugo se prontificou.
- Leva a Bubu.
- Com certeza. - ficou sorrindo me olhando - Quando vai voltar pro apê?
- Pra semana, já me estou sentindo um pouco melhor.
- Tem certeza que não quer empregada pra te ajudar?
- Não mãe, a senhora que limpa toda a semana arruma tudo direitinho, não vou fazer esforços.


O evento era interessante demais bem no estilo daquele que participei. No final pude reencontrar seu Igor que se admirou por me ver ali.


- Menina como está seu bebé? O Luan aceitou bem?
- Eu perdi. - revelei entristecida. - E meu namoro com ele terminou.
- Por causa disso?
- Por tudo seu Igor.
- Sinto muito Maria, o que vai fazer agora?
- Começar faculdade de Relações Internacionais.
- E a dança? Posso te ajudar, cê sabe né?
- Eu sei, mas não sei se conseguiria conciliar.
- Claro que consegue, nem que você tenha de fazer intercâmbio.
- Seria bom ficar fora por um tempo.
- Então se prepare para fazer parte da Companhia de Bailado da Áustria.
- Áustria? Nossa, acho que mal posso esperar por começar.
- Te colocaria na melhor escola de dança, para onde foi a Tatiana…
- A Tati foi a escolhida?
- Seria você, mas ela voltou focada e depois do que o Fábio fez, não seria justo ser ele.
- Fico feliz por ela.
- Como estava te dizendo, eu te colocaria dentro, mas lá o nível é muito alto e junto com a faculdade você não iria aguentar, eles exigem muitas horas de dança por dia.
- Eu entendo e agradeço imenso por me ajudar.


Voltei para casa e pedi ajuda a Bia para fazer o tal jantar. Felipe viria com Fernanda. Denis veio com Beatriz e foi incrível reencontrá-lo, ele estava mais bonito ainda e parecia mais responsável e sério do que antes. Notei Fernanda um pouco incomodada mas logo a tratei de a deixar á vontade, Luan não era para ali chamado. Por falar nele, assim que voltei guardei tudo da gente. Poderia deitar no lixo mas não me sentia preparada para isso.


- Já que estamos aqui, queria contar uma novidade. Vou fazer intercâmbio da faculdade para a Áustria onde integrarei uma companhia de bailado.
- Mas isso é maravilhoso amiga. - Bia se empolgou como sempre.
- É uma oportunidade única sim, não posso desperdiçar.
- Te desejo o melhor Maria Clara, você é muito boa naquilo que faz.
- Obrigada Fernanda.
- Só não inventa de ficar lá mais do que alguns meses.
- Vou ficar um ano Fê.
- Seu pai aceitou?
- Ele já aceita e respeita a dança, ficou feliz, só o Hugo que fez doce para eu não ir.
- Irmão coruja. - Fê constou.


Tratei dos papéis e agora era só esperar o dia de embarcar. Bia deu a ideia de uma festa de despedida numa balada. Aceitei, seria bom me despedir do pessoal mais próximo. Esses dias evitei ver notícias acerca dele, mas era mais forte do que eu, não estava sabendo lidar com isso. Por mais que parecesse bem eu estava em cacos por dentro. Me perguntaria se um dia amaria alguém na mesma proporção e intensidade que amei Luan. Mas seria impossível, poderia até me interessar por alguém, mas amar só ele. Fiz meu cabelo, minha make e me arrumei como há tempos não fazia.




Beatriz passou lá em casa com Denis, que se mudou pra SP a trabalho. Chamei Felipe, Fernanda, Hugo, Bruna e alguns amigos de Bia que conhecia. Ficámos no camarote e pedi uma bebida fraca, não queria abusar. Tentei me soltar e com ajuda de Bia que mesmo namorando não deixava de ser a mesma, consegui me soltar e me sentir livre dançando. Depois de um tempo fui no banheiro. Retoquei meu batom e quando estava saindo esbarrei em alguém.


- Me desculpe. - vi que era um moço e me lembrei de como minha história com Luan começou.
- Sem problema linda. - me deu um sorrisinho e saí para o bar.


Pedi algo mais forte, não queria lembrar do passado. Estava esperando a bebida quando esbarraram em mim desta vez.


- Me desculpa gata. - essa voz, esse perfume, respirei fundo e me virei o vendo surpreso por me ver. - Só podia ser você. - falou com mágoa e meus olhos lacrimejaram.
- Menina que está fazendo no bar, vem dançar, é sua festa de despedida. - Bia me puxou e só então viu Luan. - Oi Luan.
- Oi Beatriz, tudo bem com você?
- Tudo ótimo, deduzo que com você também. - falou cínica enquanto eu e Luan nos encarávamos. 
- Vou bem sim. - respondeu ainda me olhando.
- A moça que esbarrou em mim. - o rapaz de antes chegou ali - Posso te oferecer alguma coisa?
- Esquece que te chamei pra dançar amiga, fica aí bem acompanhada.
- É… - fiz uma pausa vendo Luan se afastar aos poucos - Eu aceito.
- Me chamo Marcos.
- Maria Clara. - sorri de canto e minha bebida chegou.



Luan On:



Puta que pariu, quem menos queria ver, vi. O pior foi saber que mesmo depois de dias e de tantas mulheres na minha cama eu ainda a amava como antes. Sempre linda e encantadora, faltava-lhe brilho no olhar mas nem no meu há mais também. Beatriz falou em despedida e fiquei sem entender nada. Nem sabia que era para aqui que minha irmã viria. Não posso negar que desejo Clara demais, mas colocaria a raiva e ódio na frente. Até porque ela parece querer seguir a vida dela aceitando a bebida daquele cara.


- Bruna? - chamei-a recebendo um olhar reprovador de Hugo.
- O que você está fazendo aqui?
- Te pergunto o mesmo.
- Vim na festa de despedida da Clarinha.
- Despedida?- indaguei curioso.
- É, ela vai fazer faculdade de intercâmbio na Áustria e fazer parte de um grupo de dança.
- Dança, claro. - falei em desagrado. - Vou dar uma volta por aí.
- Cê tá bem Pi?
- Vou ficar. - saí em busca de uma peguete.


Não queria sentir aquilo, tudo bem que a queria longe mas não estava preparado para a ver em outro país. A primeira loira que me apareceu foi quem peguei naquela noite. A levei para um canto mais reservado e voltei a ser o mesmo cara cafajeste de antes. Assim que parei um beijo meu olhar parou nela que dançava sensualmente com aquele babaca metido a mauricinho, ainda por cima ela estava com roupa curta, nunca fui ciumento pra essas coisas, mas estava sentindo uma vontade de a esconder para que ninguém visse aquele corpo. Não quis mais ver aquela cena e peguei na loira saindo da balada. Passei perto de Maria Clara para lhe mostrar que estava na melhor e assim que nossos olhares se cruzaram vi o cara a puxando para um beijo que ela retribuiu. Acordei com a garota num hotel e assim que ela saiu, fui pra casa. Bruna estava de saída.


- Vai onde com essa pressa toda?
- No aero. - sorriu fraco e saiu correndo.


Então era hoje que ela viajaria para bem longe e não a voltaria a ver por um longo período de tempo. Voltei a fazer meus shows e minhas negas notavam meu estado, tentava disfarçar mas elas me conheciam bem. A imprensa a cada dia dava conta de um affair, mesmo eu tentando esconder. Arleyde ficava passada comigo assim como meu pai e minha mãe que me olhava com pena. Sabia que não era de propósito, ela só não gostava deste meu "eu".


- Boi saímos depois?
- Ainda pergunta Testa?
- Tem dado resultado?
- Não, mas vai dar.
- Se você o diz. - rimos.


Um mês se passou e por mais que me custasse admitir, ainda tinha sentimentos bons por ela. Acompanhava sua vida pelo instagram mas sem querer parei de seguir e dei conta de que ela privou. Ou seja, não teria mais notícias dela. Me xinguei por isso, mas não havia nada a fazer.



Clara On:



Áustria era maravilhosa e estava adorando. A faculdade começaria só daqui duas semanas mas já iniciei na dança e adorei. O grupo era bem unido e me receberam super bem. Marcos estudava engenharia química e assim que soube do meu intercâmbio resolveu fazer um também, chegando há poucos dias. Por mais que achasse estranho ele estar comigo, eu decidi não me reservar, se rolasse algo a mais eu me deixaria levar até porque dividíamos apê.


- Um real pelo seu pensamento.
- Não vale assim tanto.
- Nossa, agora fiquei curioso.
- Não vale a pena, coisa boba.
- É no ex? - ele não sabia de nada e nem me relacionou a Luan desde que nos conhecemos.
- Não importa. - me levantei do sofá e fui fazer nosso jantar.
- Você ainda o ama. - afirmou convicto. 
- Eu o amo sim, mas não adianta Marcos, é passado. Tenho de seguir minha vida.
- Posso te ajudar com isso. - chegou por trás de mim me abraçando meigo.
- Não vai ser estranho ficar com você amando outro?
- Ainda amando outro, mas logo não vai amar mais. - beijou meu pescoço e me virei de frente para ele tentando ver sinceridade. - Estamos longe de tudo, temos um ano por nossa conta.
- Eu aceito a sua ajuda. - ele sorriu e me beijou envolvente.


Suas mãos travessas começaram a percorrer meu corpo e como disse antes me deixei levar. Esvaziei minha mente e me foquei apenas no Marcos, que se mostrou incrível e compreensivo comigo desde sempre. Ficámos outras vezes depois da balada, mas nada além de beijo. Hoje me entreguei para além disso. Tinha que me obrigar a esquecer Luan e parar de ter saudade dele em tudo que via ou fazia. 




Aiai, Luan está dando trabalho e sendo imaturo com o que anda fazendo. Tudo para esquecer a Maria Clara, mas não parece estar sendo fácil, visto que sentiu ciúme e ficou encarando ela. E ela hein? Conheceu um gatinho e quem diria que ele a acompanharia no intercâmbio para a Áustria. Pois é, parece que o Luan perdeu de vez :| O que vocês acham que vai rolar hein? Obrigado por comentarem o anterior, espero que se repita muitas vezes kkkk Beijocas <3

15 comentários:

  1. Aaaaaai ta sentindo falta dela Luan? Aaaaai ta olhando rede social dela? BEM FEITO. Espero que veja a felicidade da Maria muitas vezes, ela merece ser muito feliz. Esses dois realmente se separam em, AUSTRIA, uau, Maria a cada diz só conseguindo deixar a carreira mais cheia de qualidades haha. Espero que esse Marcos ajude ela a esquecer o Luan, pelo menos por um tempo, ela merece esse tempo, merece esquecer um pouco alguém que tanto amou mas q também também magoou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH "Bem feito, bem feito" lembrei da música amiga :p
      Pois é, se separaram mesmo... E Maria já estou com outro kkkk Luan que se cuide!

      Eliminar
  2. Amei as atitudes da Maria Clara!!! Luan cada vez imaturo, que nesse um ano ele veja que se envolver com várias não é uma opção, que amor só existe um ( Matheus e Kauan feelings). Sei lá, ele poderia conhecer um amigo/a, ou passar por alguma situação que mostre isso a ele, alguma coisa que faça ele focar, e amadurecer, passar um baque, sabe? E que só então assim ele vá atrás da Clara. Quanto à ela, que continue firme, forte, e linda dançando e encantando, que Marcos faça ela feliz e que ele ver que o sentimento dela por ele não é mútuo, que ao menos exista uma amizade e que não a abandone come o (babaca) Luan. É isso, senão fico aqui falando, e falando... Confio em você nessa história, escreve muito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Matheus e Kauan kkkk Você me deu uma ideia e vou usar *-* Obrigada !
      Né? Mesmo ela não amando o Marcos, ele que não abandone e que continue compreensivo.
      Obrigada pela confiança <3 Prometo não desiludir, assim espero ahah

      Eliminar
  3. Geeeente,Luan tem quantos anos? 10? Jesus -'. Amei as atitudes da Claro e tomara que ela fique de vez com esse Marcos hehe @natycaprioli_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece né? kkk Crianção.
      Ela agora está em outra, não sei é se será pra sempe kkk

      Eliminar
  4. Luan continua agindo como um completo idiota . só quero ver ate quando essa pose dele cai durar .*LaisAraujo

    ResponderEliminar
  5. Quero a Clarinha longe do Luan, bem longe.IDIOTA, é isso que ele é! Babaca, por mim ele podia ficar sem ela pra sempre, imbecil. PUTA QUE PARIU! QUE ODIO!

    ResponderEliminar
  6. Bem feito pro Luan. A Clara precisa seguir a vida dela sim e já está começando bem ao contrario dele que insiste em ser imaturo.

    Priscila

    ResponderEliminar
  7. Coitada, ela precisa mesmo se entregar a um novo amor.
    Esse idiota do Luan merece sofrer bastante kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela se entregou :) Luan vai abrir o olho tarde demais...

      Eliminar