segunda-feira, 27 de julho de 2015

Capítulo 64

Luan On:


Acordei com os pássaros cantando. Senti um braço em minha cintura e uma mão entrelaçada á minha. Eu só poderia estar sonhando. Será que bebi demais na noite passada ao ponto de estar sentindo coisas? Será que estava mesmo alguém ao meu lado, e será que esse alguém era mesmo a Maria Clara? Aquele perfume não enganava ninguém. Abri meus olhos devagar lutando contra a claridade dando de cara com ela ali do meu lado com a cabeça repousada na dobra do meu pescoço. Meu Deus, só podia ser sonho.


- Se for sonho não me acorde meu Deus. – pedi acariciando seu rosto.
- Amor… - a ouvi sussurrar se mexendo. Ela me chamou de “amor” de novo.
- Só posso estar sonhando. – constei e logo ela abriu os olhos sorrindo assim que me viu.
- Bom dia. – selou nossos lábios.
- Você não é real né? Eu vou acordar e você não estará aqui.
- Pelo que vejo você já acordou e eu estou aqui. – sorriu grande e a beijei envolvente.
- Como você veio parar na chácara?                      
- Avião, depois táxi e do portão aqui usei os pés. – brincou.
- Não acredito, você estava em Campo Grande né? – assentiu – O que te deu pra vir ter comigo? Achei que não me quisesse ver.
- Eu percebi que estava perdendo tempo demais em pensar, em te manter distante, quando tudo que eu quero para acalmar esta mágoa é você. Só você.
- Você é o meu melhor presente de Natal. – confessei.
- Posso dizer que vir ter com você e te ver tão lindo dormindo também foi o meu. – acariciava seu rosto.
- Você voltou.
- Sou sua. – falou reforçando a ideia do bilhete que lhe dei.
- Pra sempre.
- E além disso. – ela mesma me puxou para um beijo quente e cheio de amor.


Nada se comparava aquela sensação. E pensar que bebi todas durante a noite porque estava pensando demais nela. Minha bailarina, a mulher da minha vida estava de novo em meus braços.


- Falta uma coisa. – ela falou assim que quebrou o beijo.
- O quê? – ela se ergueu um pouco e tirou algo da sua bolsa.
- Isto. – se deitou de novo me dando a caixinha de veludo.
- É seu.
- É meu, mas você que tem de me colocar no dedo.
- Você… - falei surpreso – Aceita?
- Tudo que eu sempre quis. Concretiza o meu sonho. – me pediu dengosa e sorri emocionado.


Tirei o anel e ainda deitados peguei em sua mão o colocando. Beijei o seu dedo e em seguida beijei a sua boca. Nos cobri com a coberta nos aquecendo ainda mais. Subi para cima dela e fui passeando minhas mãos pelo seu corpo.


- Amor eu adoraria fazer amor com você agora mas alguém pode aparecer. – me sussurrou ofegante.
- Vamos para o meu quarto, ninguém pode nos interromper. – ela assentiu e quando nos levantámos vi os homens vindo da pesca.
- Acordou com os anjos Luanzera? – Max veio com graça.
- Com a minha anja sim. – abracei Clara por trás a sentindo envergonhada.
- Oh minha filha você está aqui? – meu pai falou assim que a viu.
- É seu Amarildo, vim fazer uma surpresa. – me olhou doce e beijei seu rosto.
- Estão namorando de novo?
- Mais do que isso pai, mas depois a gente conversa no almoço.
- E que almoço boizera, pescamos peixes que vai dar pra fazer pizza de peixe a semana inteira.
- Eita que hoje esteve no jeito.
- Vamos prepará-lo filho, toma um banho e vem ajudar.
- Pai sabe que é… - falei querendo fugir – Tenho algo melhor para fazer. – segurei o riso sabendo que Clara estava vermelha, pois encarou o chão.
- Não demora, daqui a nada as mulheres descem.


Puxei Clarinha e assim que chegámos no quarto vi a sua mala ali. Sorri por saber que ela ficaria mais do que um dia comigo. Ainda bem que Bruna levou Cecília para dormir com ela, senão agora não poderia amar a minha noiva do jeito que ela merece.


- Eu te amo, a gente pode estar separado que nada vai mudar, mesmo quando a gente brigar o amor irá prevalecer, mesmo quando tudo estiver correndo mal a gente vai se amar. Porque somos um só e nos completámos com as nossas diferenças. – falei com as nossas testas coladas sentindo seus olhos me penetrarem.
- Mesmo que a vida mude nossos caminhos mais uma vez, a gente encontrará o caminho de volta um para o outro. Eu te amo Luan Rafael. – me beijou e a deitei lentamente em minha cama.


Tireu seu vestidinho e beijei seus seios. Ela ofegava e bagunçou meu cabelo, como ela adorava fazer aquilo. Só ela para mexer no meu cabelo e eu amar. Ela tirou minha blusa e puxou com os pés a minha bermuda. Beijei sua barriga e puxei sua calcinha com meus dentes a vendo ofegar e apertar a roupa da cama com as mãos. Desapertei seu soutien e a beijei. Minha cueca foi parar no chão e assim que a estimulei o suficiente a penetrei ouvindo o seu gemido prazeroso em meu ouvido. Ela marcou meu pescoço e ombro enquanto arranhava minhas costas com as suas unhas. Não fui cauteloso e a alegria de a ter de volta totalmente minha me fez demonstrar entusiasmo demais nessa hora. Ela não se queixava e a conhecendo como conheço sabia que não demoraria muito, mas a queria irritar um pouco então fui parando.


- Luan não pára. – pediu ofegante.
- Amor devagar, pra você sentir melhor. – falei cafajeste em seu ouvido a ouvindo soltar um risinho mas logo espetou as unhas em minhas costas me fazendo grunhir.
- Nem se atreva a judiar de mim. – ri e aumentei a velocidade a vendo se desfazer no seu limite.
- Agora eu que mando. – me empurrou ficando por cima. A ajudei nos movimentos e não consegui segurar por muito tempo, ela era tão inspiradora naquela cena, seus cabelos estavam suados e seus olhos ainda mais brilhantes – Eu te amo. – falou entre gemidos assim que alcançou novamente o seu máximo.
- Você é gostosa pra caralho. – falei enquanto tentava recuperar minha respiração e senti um tapa em minha perna.
- Olha o respeito. – me olhou brava e ri.
- É a verdade, você me leva á loucura. – falei em seu ouvido e ela fechou os olhos sorrindo.
- Vamos pro banho?
- Você que manda. – a puxei pela mão e nos amámos no banho que demorou o dobro do tempo.


Vesti um calção e uma camiseta e ela um macaquinho ficando toda menininha.




Saímos do quarto e decidi passar no quarto onde Bruna e algumas primas minhas estavam. Mas só encontrei Bruna terminando de se arrumar e Cecília que já estava acordada mas estava deitada com preguiça. Essa era minha filha. Ri com meu pensamento e entrámos.


- Pi não se bate na… Maria Clara? – Bruna ia reclamar mas ficou surpresa quando viu Clarinha.
- Eu mesma, mas não fique tão feliz assim, meu irmão só vem amanhã.
- Eu sei, confesso que achei que ele teria vindo hoje, mas também fico feliz com você. Veio fazer o quê?
- Nas palavras do seu namorado, pedir ao seu irmão para colocar o anel no meu dedo. – riu  lhe mostrando.
- O Hugo disse isso? – perguntei sentado na beira da cama de Cecília e ela assentiu – Tomara que ele esqueça como você.
- Parece que ele já esqueceu faz tempo amor.
- Hum, me parece que acordaram bem demais. – Bruna zoou.
- Não queira saber os detalhes, apenas que estamos noivos e logo mais sai casório.
- Parabéns. – deu um gritinho de felicidade e abraçou Clarinha.
- Esta preguicinha não quer acordar? – falei com voz dengosa para minha filha. – Oh filha tem uma surpresa aqui pra você.
- Supesa? – falou se sentando rápido nos fazendo rir mas assim que viu Clarinha  saltou da cama para a abraçar. – Ma, só faltava você.
- Agora não falto mais. – se abaixou e a pegou no colo.
- Filha quer saber a novidade? – falei indo até elas. – Eu e a Maria Clara estamos juntos de novo e vamos casar. – abracei Clarinha de lado e Cecília nos olhou sem reação.
- Isso é melor que namolar né? – perguntou olhando de mim para ela.
- É, você vai ser nossa daminha.
- Agola eu tenho um papai e uma mamãe. – sorriu grande emocionada e nos abraçou ao mesmo tempo. – Obigada, cês são os melhores, eu amo muito vocês.
- A gente também te ama muito filha. – ouvi Clara dizer e me emocionei por ela receber a Ceci tão bem deste jeito, sem se assustar com o que viria.
- Eu que amo vocês mulheres da minha vida. – nos desabraçamos e pude ouvir alguém fungar vendo Bruna ali nos encarando. – Oh piroca está chorando?
- Vocês são tão lindos. – me abraçou e ri.
- Você também terá esta felicidade toda nem que tenha de conversar sério com o seu namorado.
- Ai que antiquado Luan. – brincou.
- Por falar nisso Lu, tenho de avisar meus pais que estamos noivos.
- É, tenho de pedir a mão ao sogrão. – ri tenso.


Junto com Clara arrumámos Cecília que estava mais feliz do que nunca. Clara lhe entregou um presente e me lembrei que tinha um para ela também me surpreendendo quando ela me entregou outro.


- Desde quando está com essa ideia que voltar pra mim?
- Foi só esta noite, se comprei presente agradece á Bia, ela que me convenceu.
- Claro, porque marrenta do jeito que é nem iria pensar em mim.
- Otário. – me zombou e abri vendo um chapéu dos que eu amava usar, um colar, um coturno e um casaco. 
- Adorei, obrigado meu amor. – beijei seu rosto a vendo se alegrar com a prenda que lhe ofereci.
- É o que estou pensando? – perguntou com lágrimas rolando já.
- É, agora você tem um espaço no centro de São Paulo para criar a sua própria academia.
- Você não existe. – me abraçou e Cecília ria nos olhando.


Descemos juntos e minha família já arrumava a mesa para o almoço no exterior da casa. O cheiro de pizza de peixe estava no ar e abriu meu apetite.


- Vó. – Cecília chamou mamusca assim que a viu sair da cozinha.
- Maria Clara?
- Bom dia Mari. – a abraçou. – Tenho presentes pra vocês lá em cima.
- Não era preciso meu amor, mas o que houve pra você estar aqui, o seu irmão já chegou?
- Não mamusca, ela veio me fazer uma surpresa.
- Vó agola eu tenho um papai e uma mamãe.
- Que história é essa?
- Meu papai vai casar com a Ma. – falou por nós e minha mãe se surpreendeu sorrindo grande em seguida.
- Verdade? – assenti mostrando a mão de Clara – Que Deus vos abençoe sempre. – falou emocionada.
- Obrigada xumba. - lhe dei um beijo no rosto. 


Apresentei Clarinha para toda a minha família que não a conhecia. Quando contei a novidade todos ficaram admirados mas felizes ao mesmo tempo. Clara tinha se enturmado bem demais com as minhas tias e primas. Entrei em casa e peguei no seu celular que estava no nosso quarto. Ligaria para seus pais. Sei que seu Carlos me xingaria, por isso preferi ligar sem Clara por perto, não a queria ouvindo aquelas coisas que provavelmente ele me diria.


- Alô filha?
- Oi seu Carlos.
- Luan? Porque é você que está ligando?
- Eu preciso de falar consigo e a D. Giovanna.
- Pode falar, ela está aqui do meu lado.
- Eu sei que errei muito e magoei demais a vossa filha, mas de uns meses para cá eu tenho tentado me redimir e reconquistar a Clarinha. Talvez vocês pensem que ela ainda está com o Marcos e que só veio me ver por outro motivo qualquer, mas na verdade ela voltou pra mim.
- Vocês estão namorando de novo? – falou sério.
- Estamos mais do que isso, estamos noivos e queria pedir a vossa bênção.
- Luan?
- Sim D. Giovanna?
- Vocês estão noivos, é isso mesmo?
- É, agora é pra valer e não vou colocar isso em jogo.
- Meu Deus. – falou surpresa – Ela está feliz?
- Está, há muito que não a via tão feliz assim.
- Então têm a minha bênção.
- Obrigado D. Giovanna.
- Luan? – seu Carlos não se desfez da sua figura de durão – Se você pisa o risco de novo eu juro que você nunca mais a verá, está me ouvindo?
- Pode confiar, agora só quero paz.
- Então têm a minha bênção, te concedo a mão dela, mesmo que continue reprovando o que você fez. 
- Obrigado, não vou desiludir vocês.


Desliguei feliz da vida mas quando me levantei pra sair a vi na porta sorrindo doce me encarando. Retribuí e ela se aproximou meu beijando.


- Já te falei que você é incrível?
- Em todos os sentidos. – falei com segunda intenção e ela riu me abraçando. – Amor você não se importa que a Cecí te trate como mãe?
- Eu me sinto mãe dela, não me importo nadinha. E sinto que ela me vê como mãe também, já a amo como tal.
- Incrível é você.


Passamos a tarde na piscina e conversando. Agora sim estava completo, com minha mulher e minha filha do meu lado, o que mais poderia pedir? Era mais do que poderia pedir. Nos arrumamos para jantar e pedi a Bruna que tirasse uma foto da gente enquanto esperávamos. Teria de avisar minhas negas que estava noivo. Já imaginava muitas me matando mas sem dúvida que a maioria me apoiaria.




Este Natal foi o melhor da minha vida. Tem coisa melhor do que acordar com o amor da minha vida do meu lado? Não era sonho, ela estava mesmo ali e aceitou amores. Aceitou o vosso nego em casamento, estamos noivos e queria partilhar esta alegria comigo. A Cecília tem um pai e uma mãe que se amam muito e a amam mais ainda.”


- Amor libera eu no seu instagram senão não posso te marcar.
- Você não me segue?
- Eu deixei de seguir sem querer. – falei manhoso e ela fingiu estar ofendida mas me liberou.
- Lerdinho.
- O que você me chamou?
- Você ouviu. – me olhou desafiadora e a enchi de cócegas.
- Papai não mata a mamãe de riso. – gritava empolgada nos observando.


Puxei Cecília também e a enchi de cócegas a vendo se contorcer. A galera assistia e ria demais da gente.


- Oh Lubraco está na hora de pensar em ter outro filho.
- Cala a boca macaco, você tem quase 30 e ainda nem pai é.
- Luan nem dê ideia, eu tenho só 21 anos. – Sthefany reclamou.
- Ué, melhor começar agora. – zoei e fui atacado com cócegas pelas minhas meninas.


Hugo chegou no dia seguinte e nos parabenizou. Ele parecia bem mais aberto comigo e esperava que logo mais voltássemos a ser melhores amigos como antes. Estava com Clara no quarto quando ela veio com uma conversa estranha. 


- Amor…
- Fala Clarinha. – a incentivei vendo que ela parou. 
- Esquece.
- Me fala.
- Você lembra no começo do ano de fazer show em Campo Grande?
- Todos os shows que faço lá eu lembro, porquê?
- Lembra da Raquel? – semicerrei os olhos não entendendo o que ela queria saber.
- Deveria lembrar?
- Não lembra de ter ficado com ninguém lá? Uma moça parecida comigo.
- Não. – falei a verdade, a vi mexer no celular e me mostrar a foto dela com uma moça.





- Eu acho que conheci ela, mas não estou lembrado.
- Eu te lembro, vocês se viram na balada e quando ela chegou perto você a beijou, como a pressa era tanta vocês passaram a noite em casa dela ao invés de irem para o hotel.
- Como você sabe tudo isso? – perguntei confuso.
- Ela é minha prima e ontem me falou do quão bom você é na cama. – me olhou com cara feia.
- Não tenho culpa se a marquei amor, como cê viu em nem lembrava. - tentei me explicar. 
- Não estou te julgando. – me aliviou – Apenas te mostrando e …
- E?
- Ela me disse que você só ficou com ela porque a gente é parecida, até porque você a chamou de Maria Clara.
- Te falei que procurava você nas outras. – confessei e ela se aconchegou em meu peito.
- Enquanto eu tentava não te ver outro. – ri fraco.
- Na virada vou fazer show lá na cidade morena.
- Mentira?
- Verdadinha.
- Você vai conhecer minha família. – assenti recebendo um selinho.
- Quando quer casar? – perguntou e ela me olhou assustada.
- Você quer já?
- Quanto mais rápido melhor, não vejo a hora de morar com você como uma família.
- Deixa esta época festiva passar. - me olhou doce. 
- Você pode se preparar porque vamos juntos de férias.
- Hum, adoro. – rimos.


Voltámos pra Sampa e ela me acompanhou naquela semana de shows assim como minha filha. A imprensa caiu em cima querendo saber como foi essa volta repentina e mais séria ainda com Clarinha. Expliquei tudo com a maior paciência e alegria. Apenas omitia a parte da briga, ninguém precisaria saber. A virada chegou e como combinado juntei minha família e a de Clara num jantar em casa dela. Parecia até o nosso casamento. Assim que me arrumei desci com Cecília que queria a todo o custo brincar com minha prima Manu. Vi Clara na sala e estava estonteante. A abracei por trás e achei algo estranho, será que ela tinha mudado de perfume?


- Luan? – ouvi uma voz do lado das escadas e quando dei conta abraçava a tal prima de Clara que se soltou de mim rapidamente assustada. 



Ebaaaaa! Nosso casal está junto de novo, lindinhos né? A Cecília ficou super feliz *-* Maria Clara quis ver se Luan lembrava da Raquel, mas ele foi sincero e disse que não. Mas essa ideia de querer juntar as famílias na virada antes do show não parece que deu muito certo. Luan confundiu as primas e agora? kkkkk Comentem pleaseee :p Beijocas <3

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MEU DEUS QUE FOFOOOOO *---------* QUERO MAIS <3 Luan panaca também né, pfv...

    ResponderEliminar
  2. Que capítulo fofo, morri de amores pelos três 😍😍 até achei que o pai da Clarinha não iria gostar de primeira. E esse final foi tenso, coitado do Luan e sempre acabando na parte boa né??

    ResponderEliminar
  3. Geeeente Luan vai se benzer,sério,ta precisando de umas rezas fortes hahahahha. Amei eles fofooos *-* @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  4. E pelo visto começaram bem mal.... Aí que Luanda burro sei não viu :-\ lindo eles juntos no começo do cap só não gostei do finalzinho

    ResponderEliminar
  5. Que saudades disso , que vontade de ver LOGO eles casando . Ceci a mas doce menina . Luan lerdao VEI , confundiu as primas , colocando a culpa na catchaca . *LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo mais eles casam *-*
      Ceci é um amor mesmo Lais :)
      Luan sendo Luan kkkk

      Eliminar
  6. Vala senhor, passo alguns dias fora e tudo isso acontece, VÁ DIVAGAR COISINHA.
    COMO ASSIM CAROL MÃE DA CECÍLIA?? Nunca imaginei, sério! Que bicha má, inventou tanta mentira, quando ela disse que teve que abandonar a criança eu cheguei a ter pena dela, mas depois fiquei com nojo dessa cobra. Ainda bem que a justiça foi feira e ela pagou por tudo o que fez.
    CHOREI pelo Marcos, tadinho dele :( mas eu sei que não poderia ser diferente. E que linda essa noite deles, tão cheia de amor sincero e saudade acumulada. Maria logo pensou besteira do Luan kkkk e ele só querendo fazer uma surpresa maravilhosa dessa, fiquei com dó dele quando a Maria saiu sem dizer nada. Mas ae ela pensou bem e foi encontrar a felicidade *-* Lindos, lindos, lindos. E que lindo ela chamando a Ceci de filha, lindas demais, já vejo muitas danças dessas duas e o Luan babando.
    E essa história de primaaaa, eu teria arrancado os cabelos dessa garota, ficar com o ex DA PRIMA? Aff, falsiane. E o Luan lerdo ainda abraça ela, tomara que não dê problema pros dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu muita coisa quando você esteve fora mesmo kkkk Não foi de propósito, juro amiga !
      A Carol enganou bem, mas depois se deu mal.
      Marcos deu pena mesmo kkkk mas logo mais ele volta !
      Luan soube levar as coisas com jeitinho, até levar a Clara a fazer coisas que é contra, como trair kkkk Mas quem resiste.
      Luan levou um fora kkkk coitado... mas Clarinha pensou bem e correu atrás.
      Isso de arrancar os cabelos está mais perto do que imahgina kkkk

      Eliminar
  7. Nossa, que fogo desses dois kkkkk
    Que bom que se resolveram.
    Não acredito que ele confundiu!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Luan não dá uma dentro, atrapalhado, que só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogosos mesmo kkk Luan tinha de confundir senão não seria ele kkkk lerdinho

      Eliminar