sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capítulo 55

- Não é nada Marcos. - disfarcei e ele me largou.
- Nada? Quem te fez isso? Fui eu que te magoei sem querer?
- Claro que não. - fui para o espelho ver a grande mancha vermelha que estava. - Talvez foi algum bicho, não sei.
- Você não mentiria pra mim né? - neguei - Foi alguém que te fez isso?
- Quem poderia ser? Eu estive sempre com você.
- Não sei, mas isso aí não me parece ser uma picada de um bicho qualquer.
- Talvez foi a bolsa que arranhou, ou outra coisa, não lembro mesmo. - falei parecendo convincente. -Vamos voltar para onde estávamos.
- Não tem mais clima, eu vou tomar um banho.
- Você vai ficar irritado por uma mancha que eu não sei onde fiz? - falei impaciente.
- Talvez você saiba.
- Já disse que não.
- Nunca te cobrei nada, só não me faça passar por papel de ridículo.
- Marcos vamos esquecer isso, não foi nada.
- Não quero ouvir mais nada. - se virou entrando no banheiro.
- Vou dar uma volta pelo hotel então. - avisei e ele assentiu fechando a porta. Vesti meu vestido de volta e saí. 





Que raiva de Luan, ele fez de propósito. Sempre pedi que Marcos nunca me marcasse, porque me lembrava Luan. Ele é que sempre teve essa mania e quando me fez isso eu só fui dar conta de que era ele no final. Ódio de mim por não ter cortado antes, mas ao mesmo tempo eu acho que sabia que era ele, mesmo sendo coincidência demais. Minha barriga roncou e lembrei que na cobertura do hotel tinha um bar e uma área de lazer. Eram umas 3h da manhã mas talvez estivesse aberto 24horas. Subi e como imaginei estava, pedi um lanche natural e um suco de laranja. Comi pensando em tudo e decidi ir na sacada ver a cidade de noite. A vista era linda.


- Oi meu amor. - ouvi uma voz atrás de mim e fechei os olhos respirando fundo para não voar na cara dele. - Tenho certeza que Deus nos quer juntos, até o hotel é o mesmo.
- Você conseguiu o que queria. - falei entre dentes sem o olhar ainda, sentindo o seu corpo ao lado do meu.
- Consegui?
- Não se faça de desentendido, você sabia que me dando um chupão no pescoço o Marcos poderia ver.
- Eu sabia, mas ele não faz o mesmo? Poderia pensar que tivesse sido ele.
- Ele não faz o mesmo não.
- Ué, o cara não sabe marcar território?
- Eu que não quero que ele me marque, não quero lembrar de você. - Luan riu convencido.
- Brigaram?
- Estava esperando o quê? - o encarei brava. - Já te falei que você não me  terá de novo, me esquece. 
- Isso é o que veremos.
- Custa muito seguir a sua vida e me deixar viver a minha? - supliquei.
- Custa, porque não consigo seguir em frente sem você. - me encarou sincero.
- Você me abandonou quando mais precisei. - senti meu olhos arderem por recordar tudo.
- Eu sei, a gente tinha de se apoiar. E eu fui infantil em te largar.
- Foi, foi tudo aquilo que eu não esperava que você fosse capaz.
- Eu me culpo todos os dias. E vou lutar pelo seu perdão, mesmo não o merecendo.
- Não espere que seja fácil.
- Posso ter esperança?
- Não sei. - fui sincera. - Só tenta cumprir aquilo que você me disse no hospital, esquecer que eu existo e que me amou.
- Acha que não tenho tentado? Não dá, passaram inúmeras mulheres na minha cama este tempo e em todas elas eu procurava um pouco de você e não encontrei nem um simples detalhe. Sei que você não me esqueceu também.
- Não importa se esqueci ou não, eu estou com o Marcos e adoro ficar com ele. Magoá-lo é a última coisa que eu quero, ele não merece e mesmo não sabendo do meu passado me compreende e respeita ao invés de tirar conclusões sem me deixar explicar. - lhe atirei á cara.
- Eu tô ficando doido sem você.
- Não tenho pena nenhuma, você é dono dos seus próprios atos. - falei seca observando o céu estrelado sentindo algumas pingas de chuva caírem.
- Só quero que você saiba que estou arrependido de tudo e que faço qualquer coisa pra te ter de volta. Eu te amo mais do que a mim mesmo, nunca imaginei que amaria nesta proporção absurda, mas é a certeza que tenho de que você é a mulher da minha vida. A gente vai ficar junto, mais cedo ou mais tarde, a gente não vai conseguir suportar a ausência um do outro.
- E eu só quero que você nesse tempo em que sonha com a nossa volta sofra o dobro do que eu sofri quando te vi batendo aquela porta me deixando desolada naquela cama de hospital chorando a perda do nosso filho.
- Eu trouxe a pior parte de você ao de cima né?
- E não imagina como. - o encarei com ódio - Você me magoou muito mais do que o Guilherme.
- Imagino.
- Não, não imagina. Você me fez voltar a ser a Maria Clara antes dele, conheceu o melhor de mim, eu me entreguei totalmente a você, perdi meus medos e te amei como nunca amei ninguém. Para no final você acabar com tudo que a gente tinha por algo sem sentido. Você acha mesmo que eu seria capaz de colocar a vida do nosso bebé em risco pela dança? Eu nem estava me esforçando nada e só queria relaxar um pouco. Mas você foi logo me acusando injustamente.
- Eu sei que você não seria capaz. - falou choramingando - Agora com a Cecília eu entendo melhor esse amor inexplicável, a gente quer apenas o melhor. Eu não vi o seu lado. - soluçou de chorar e segurei as lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento. - Me desculpa.
- Não me peças isso por favor. Eu não consigo te perdoar.
- Eu te amo tanto. - se virou pra mim e a chuva começou caindo com mais intensidade nos molhando.- Não deixa esse amor morrer dentro de você. - me suplicou e o olhei deixando que as lágrimas se misturassem á chuva.
- Eu tento guardar apenas as coisas boas mas o ódio que sinto de você não deixa. - desviei a cara e ele segurou meu queixo me virando de novo para ele.
- Se pra te ter de novo eu preciso te deixar ir por um tempo então que seja. Só não esquece de voltar. - acariciou meu rosto e colou nossos lábios numa sincronia perfeita que só ele tinha enquanto a chuva caía entre nós. 
- Bonito. - ouvimos alguém falando e batendo palmas, quando olhámos vimos Marcos nos fuzilando.
- Marcos. - engoli em seco.
- Como você foi capaz de me esconder isso?
- Eu não escondi nada, não é nada do que está pensando.
- Eu ouvi o suficiente para saber o que aconteceu.
- Cara, não faz o mesmo erro que eu fiz e escuta ela. - Luan falou autoritário.
- Você cala a sua boca antes …
- Antes o quê? Vai me bater? Vem então, não tenho medo de você seu babaca, esta mulher maravilhosa que eu perdi por culpa minha me ama assim como eu amo ela, e ela só está com você para me esquecer.
- Isso não é verdade.
- Claro que é, fala pra ele Maria Clara. Se você não a marca como eu a marquei esta noite é porque ela não quer lembrar de mim.
- Luan melhor você sair, já conversamos o que havia pra ser conversado, agora me deixa em paz de uma vez por todas. - pedi chorando.
- Eu deixo, mas espero a sua volta. - saiu esbarrando no ombro de Marcos o deixando com mais ira ainda.
- Me deixa explicar
- No quarto. - me deu as costas e saiu.


Abracei meu corpo molhado com meus braços e saí atrás dele limpando as lágrimas que insistiam em cair. Descemos juntos no elevador e o segui até ao quarto.


- Me deixa tomar um banho.
- Não demora. - falou irritado e se sentou no cadeirão fitando o chão com raiva.


Não demorei muito e chorei bastante. Porque Deus tinha de nos reencontrar agora que tudo estava indo tão bem? Eram perguntas para as quais não tinha resposta. Vesti meu pijama e penteei meu cabelo o deixando secar ao natural. Saí do banheiro e Marcos estava com o rosto apoiado nas mãos de cabeça baixa. Me sentei na ponta da cama na sua frente e ele me olhou com os olhos vermelhos.


- Ele é o seu ex? - assenti - É por ele que você não consegue amar ninguém, nem depois de tantos meses que estamos juntos?
- É. E se não te contei antes foi porque não valia a pena, o Luan não é desconhecido e se você não sabia não seria eu a contar algo que preferia não lembrar.
- Eu não sou fã de sertanejo cê sabe e nem fui inteligente para ligar os fatos. - assenti - Mas ele te magoou pelo que percebi, o que te impede?
- Eu o amo, Marcos. Antes de conhecer o Luan eu passei por algo que me fez desacreditar totalmente no amor. Eu não queria nada com ele, o achava um galinha, mas ele foi me mostrando que não era assim e eu comecei a amá-lo depois de tanto sofrer.
- O que você passou antes? - lhe contei a história do Guilherme.
- Foi o Luan que tirou todos os meus medos e me amou como nunca fui amada. Foi ele que me devolveu a paz que eu procurava, que me fez voltar a ser a Maria Clara antes de sofrer, ele conheceu o melhor de mim. O Luan era o que eu procurava.
- O quê?
- Um amor que me consumisse, que me fizesse desejá-lo a todo o momento, que me fazia matar e morrer por ele. - confessei encarando o chão.
- O amor da sua vida. - concluiu e assenti.
- Mas aí aconteceu o melhor e depois o pior.
- Eu ouvi vocês falando de um bebé.
- Eu engravidei e perdi depois de um treino, ele me implorou pra parar com a dança e eu não quis e ele achou que a culpa foi minha.
- E não foi? - neguei rapidamente.
- Não, foi espontâneo. Ele me abandonou e foi pra farra pegar todas como antes.
- Mas mesmo assim você aceitou me conhecer e ficar comigo.
- Aceitei porque você me compreendeu e nunca me exigiu nada, eu sempre fui sincera quando te disse que não seria fácil. Eu sou difícil para amar e Luan me pegou de um jeito irreversível.
- Você tem esperanças para vocês dois?
- Não sei.
- E para nós?
- Me responde você. Eu te magoei hoje, por isso não estou no direito de achar nada. Quando o Luan me marcou hoje eu pensei ser você, só então percebi que não. Só me resta pedir desculpas.
- Não há mais nada que você me esconda?
- Não. Me desculpa apenas, você é das melhores pessoas que já conheci, eu não quis nunca brincar com seus sentimentos, apenas não posso retribuir. Não esperava que ele estivesse cá e que o reencontraria.
- Eu… Eu te desculpo. Se eu soubesse de tudo teria evitado.
- Jura? - ele assentiu me aliviando. - Você apenas quis me surpreender, eu que não tive coragem de te contar.
- Mas te desculpar não significa que estamos bem como antes, eu preciso pensar muito bem antes de prosseguir com a nossa relação.
- Tudo bem, o tempo que você precisar.
- Você me pede para fazer a barba por causa dele né? - se levantou me olhando altivo e não tive como negar algo que estava na cara. - Você continua ouvindo as músicas dele… - falou pensativo respirando fundo. - Nem sei o que pensar. Como não reparei na sua confiança com a equipe dele e mesmo com ele, o cara ficou te olhando daquele jeito...
- Não pensa, acredita em mim apenas. Eu te adoro e sei o quanto você me ama, se a gente não der certo só desejo que você encontre alguém que saiba te merecer já que eu não mereço.
- Não fala isso, você não cometeu nenhum crime.
- Nem pelo beijo…
- Nem isso, vi que foi ele que te beijou e para quem está doente de amor como você, negar seria complicado.
- Ele me beijou no banheiro também. - revelei. 
- No fim do show? - assenti - Você correspondeu?
- Não, eu dei um tapa quando parei. Ele pensa que me teria desse jeito mas está muito enganado, ele vai ter que ralar muito se realmente me quer de volta.
- Você volta? - não respondi e Marcos se sentou do meu lado. - Já entendi.
- Obrigada. - o olhei e ele me encarou suspirando.
- Vamos dormir. - assenti e nos deitamos.


Mal dormi, e quando preguei olho o dia já raiava. Adormeci com uma imensa dor de cabeça e acordei do mesmo jeito. Tomei um remédio e Marcos ainda dormia. Liguei para a receção e pedi um brunch já que eram três da tarde. Me arrumei e Marcos foi acordando.


- Bom dia.
- Bom dia Maria, dormiu bem?
- Não, dói a cabeça mas já tomei remédio e pedi comida pra gente. E você?
- Mais ou menos. Depois de comer quero falar com você.


Ele se arrumou também, pois tínhamos combinado passear um pouco por Londres antes da apresentação. Comemos em silêncio e quando terminamos ele pegou em minha mão.


- Você não vai querer conversar mais com ele acerca do vosso passado?
- Já conversamos tudo, não há nada mais a ser dito.
- Não vai ceder nem ir atrás?
- Acha? Não me vou humilhar Marcos.
- Então se ele não for atrás você também não vai né? - o olhei pensando na resposta e dei de ombros. - Espero que isso seja um "não". 
- Você está bravo comigo né? Eu te fiz sofrer.
- Você tinha me avisado que poderia me magoar, mas mesmo assim eu quis né? - assenti.- Então eu posso dizer que tenho esperança para nós dois até onde Deus permitir. 
- Eu posso não conseguir ser pra você aquilo que você é pra mim.
- Tenho certeza que não conseguirá, mas isso não impede de continuar tentando como vinha fazendo antes de o ver novamente.
- Se eu te magoar de novo me fala. - ele assentiu e me sentei em seu colo o abraçando. - Obrigada por ser incrível assim, te adoro demais.
- Eu te amo. - o olhei e ele sorriu de canto me beijando.


Passámos a tarde em Picadilly Circus namorando e Marcos era o oposto de Luan. Não que fosse melhor, mas sem dúvida que era mais calmo e me ouvia.  Valorizava isso nele e se a gente não der certo quero tê-lo em minha vida como amigo. Chegámos no hotel pelo lado esquerdo e dei de caras com Luan e a sua turma que vinha do lado direito. Assim que me viu não tirou o olho e Marcos apertou minha mão mostrando que estávamos bem.


- Boa noite loira. - Rober falou. 
- Boa noite gente, ainda por aqui?
- É, só vamos pra Portugal amanhã.
- Façam boa viagem.
- Pra você também Clarinha.
- Obrigada seu Amarildo, mande um beijo á Mari, estou com saudade dela.
- Eu mando sim. Seus estudos como vão?
- Bem demais, estou gostando bastante.
- Ainda bem.  E que a vida te abra portas em tudo.
- Obrigada.
- Cuida bem dela meu rapaz, uma joia de menina.
- Eu sei senhor, eu vou cuidar pode ter certeza. - falou convicto encarando Luan.
- Fica com Deus Clarinha. - Luan falou e anuí.
- Você também.  - fui curta.


Marcos não disse nada no elevador. Tomei um banho e vesti algo confortável fazendo minha mala. O grupo nos esperava no hall para mais uma noite de apresentação. Pelo caminho a conversa era imensa e Raíssa, das mais atiradinhas do grupo, chamou atenção de todo o mundo.


- Aquele Luan Santana é cá um bofe. - suspirou e me deitei no ombro de Marcos.
- Não pode ver nenhum famoso que começa imaginando coisas. - Piérre zoou.
- Que imaginar, eu vou fazer, fiquei sabendo que ele só viaja amanhã, por isso a noite será uma criança. - fechei meus olhos controlando o ciúme que não sentia depois de tanto tempo.
- Ele não namora? - Amélie perguntou.
- Pelo que sei não, acho que namorava uma sem sal aí mas terminaram, não importa. - respirei fundo.- Só sei que esta noite vai terminar super bem.
- Você já dançou no clipe dele né Ma? - Piérre me despertou.
- Já, graças a ele que continuo dançando. - Marcos me encarou e vi que tinha algo a mais para explicar.
- Ficaram? Viajaram juntos pra Vegas né? - Amélie indagou.
- Foi.
- Se pegaram já tô vendo, quem não pegaria também. - Raíssa falou se abanando.
- Como ele é na cama Ma?
- Sério Amélie? Importam-se de não tirar conclusões sem nenhum fundo de verdade? A gente apenas se conhece, nada demais. Meu namorado está aqui, dá pra respeitar? - falei brava.
- Desculpa. - assenti e voltei a me deitar no ombro do Marcos.
- Que história foi essa? - me sussurrou.
- Eu estava desistindo da dança. Não acreditava que conseguiria.
- Depois daquilo do Guilherme né? - assenti.
- Luan me apanhou dançando lá em casa, ele compõe com o meu irmão - expliquei - E me chamou para trabalhar com ele no clipe. No início neguei, mas ele me fez acreditar que eu conseguia e me deu a força e o apoio que faltava.
- Ao menos nisso ele não foi canalha. - concluiu e neguei revirando os olhos. - Acha que vai rolar?
- Não sei, mas Luan não é de recusar estando solteiro, o que vier á rede é peixe. - falei disfarçando meu ciúme. 




AMORES! Marcos ficou desconfiado e brigaram. Maria saiu pra passear e Luan encontrou com ela sem saberem que estavam no mesmo hotel :x E parece que adiantaram a conversa que teriam no Brasil. Marcos apanhou os dois conversando e se beijando e Maria teve de contar tudo... Pelos vistos Marcos gosta tanto dela que resolveu esquecer. Mas essas colegas da Maria estão de olho no Luazin, será que ele vai ficar com alguma? O que a Maria vai achar disso? Comentem por favos :p Beijos e bom final de semana <3





12 comentários:

  1. Tomara que ele não fique com nenhuma!!!

    ResponderEliminar
  2. Marcos e um Homem de Ouro no lugar de outro ia surta. eu acho que o Luan vai da um fora na Raíssa e Clara vai fica sabendo e vai fica feliz com isso . VEREMOS.

    ResponderEliminar
  3. N sei o que pensar... Tô com raivinha do Luan ainda, mas também sinto pena dele. Adoro o Marcos, uma pessoa tão do bem, ama tanto a Maria q é capaz de perdoa-lá mesmo depois disso tudo, isso é algo realmente admirável.
    Essa conversa que eles tiveram foi ótima pra colocar os pingos nos "i", quem sabe quando a Maria tiver no Brasil eles se resolvam né...
    Será que essa menina vai pegar o Luan??? Ela me lembrou a personagem de um lembrou q eu leio lkkkk bem atirada mesmo, segura esse ciúme Maria Clara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Marcos é um homem bom. Esperemos que não sofra.
      Será que vai pegar amiga? Já desvendei kkkk

      Eliminar
  4. Marcos merece o prêmio ! Perdoou a Clara depois de tudo . Luan nao vai pegar a menina louca lá não , ele quer reconquistar a Clara , se ele pegar eu soco a cara dele . beiju *LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merece mesmo!
      Já desvendei se ele pegou ou não kkkkk

      Eliminar
  5. Nossa, que capítulo bapho hein!
    Não queria que o Marcos sofresse, coitado. Levou um chifre básico e ainda perdoou. Ele realmente gosta dela.
    Luan precisa mostrar que vale a pena a Maria voltar com ele. E se ele ficar com essa oferecida aí não vai ajudar em nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem básico kkkkkk Tadinho. Tomara que não sofra mais!
      Precisa mesmo e acho que já começou mostrando !

      Eliminar