domingo, 5 de julho de 2015

Capítulo 43

- É Luan, lembra dela?
- Acho que sim. - disfarcei e fui tomar um banho.
 
 
Liguei para Maria Clara avisando que Bruna iria ficar com ela um mês e é claro que ela adorou. Eu sabia que ela se sentia sozinha e com a Bruna lá seria bem mais fácil de suportar. Poderia pedir a Bia que também fosse, mas com certeza ela teria faculdade e uma vez que estava terminando não seria boa ideia. Não me queria encontrar com a tal amiga da Bruna, desci em silêncio para a cozinha na tentativa de comer alguma coisa.
 
 
- Filho. - minha mãe vinha com Puff no colo. - Quer comer?
- Quero mamusca, faz aquele cafézinho e aquela sanduba que só a senhora sabe fazer. - a abracei de lado e beijei seu rosto.
- Nossa, anda carente Luan. - me zoou.
- Ah mãe. - falei desanimado.
- O amor é assim mesmo meu filho, mas tudo suporta.
- Eu sei, ela logo mais está de volta.
- Com certeza, agora toma conta aqui da ferinha que eu vou preparar algo pra você.
 
 
Matei saudade da comida da minha mãe e quando subi para o quarto me assustei com aquela garota lá. Mas que abusada.
 
 
- Perdeu alguma coisa?
- Ah, você já chegou. - falou mansa vindo até mim - Eu pensei que você quisesse me recompensar por me ter dispensado das outras duas vezes. - ri irónico.
- Se você não sabe eu tô namorando, se me der licença. - apontou para a porta.
- Mas pelo que sei ela está na Europa, você deve sentir falta de transar, não quer aproveitar que estou aqui? - se aproximou ainda mais parando bem na minha frente.
- Rúbia se valoriza, sério. Você não tem ideia do quão baixa você está sendo. Se dê ao respeito e sai do meu quarto agora. - falei sério e ela me encarou engolindo em seco saindo sem nada dizer.
 
 
Me deitei na cama e fiquei descansando. Num súbito momento me senti inspirado e peguei meu caderno escrevendo.
 

 
Maria Clara On:
 
 
Fui pegar Bruna no aero de Itália onde tinha chegado no dia anterior. Ela correu pra me abraçar e fizemos a maior festa ali no meio.
 
 
- Que saudade cunha, você está mais bonita ainda.
- Olha quem fala Bruna, escureceu o cabelo tá toda gatona. Que meu irmão achou?
- Ele gostou, estava na hora de mudar.
- Fez muito bem. Preparada para ver muita dança e viajar imenso?
- Super. Sabe que vida de bailarina nem é assim tão má, você viaja muito e conhece muitos lugares.
- Essa é das melhores coisas.
- Adoro o seu colar. - o olhou sorrindo.
- Seu irmão que me deu. - o toquei me lembrando dos dias que estive com ele.
- Ele bem que procurou pistas nas suas coisas para te comprar algo que você gostasse e acertou em cheio.
- Sem dúvida.
 
 
Apresentei Bruna para a galera que logo se enturmou, menos com Fábio, que tinha se distanciado de todos desde os últimos acontecimentos. Não tinha culpa, ele que quis criar intriga e não teve sucesso. Fiz o ensaio geral já no local da apresentação e com ajuda de Bruna me arrumei, ela era foda nas makes e me ajudou imenso nessa parte.
 
 
- Vai lá e arrasa, vou fazer vídeo chamada para o Luan te ver.
- Obrigada Bruna, diz que eu amo muito ele. - ela riu e segui para o palco.
 
 
Sempre que dançava retirava o colar, por não poder dançar com assessórios e para não o perder. Mas agora estava complicado encontrá-lo. Tinha certeza que o guardei na minha bolsa mas depois de a revirar umas três vezes não achei. Bruna me ajudava a procurar no camarim, nas minhas roupas, no chão, por tudo que é canto e não encontrei.
 
 
- Ah não, não posso perder o colar do Luan .- choraminguei.
- Amiga tem calma, a gente vai achar.
- Mas já revirámos tudo do avesso.
- Será que você não deixou no hotel ou deixou cair pelo corredor?
- Não Bruna, eu guardei na minha bolsa, aqui nesta parte.
- Vou perguntar se alguém viu. Se acalma.
 
 
Ela saiu e aproveitei para me vestir e dar uma conferida no camarim mais uma vez. Meu celular vibrou e vi ser Luan, respirei fundo para ele não dar conta do meu desespero e atendi.
 
 
- Minha coisa linda. Amei te ver dançando.
- Você podia fazer o mesmo comigo nos shows. - pedi manhosa e ele riu fraco.
- Vou fazer, como você tá?
- Bem, sua irmã está sendo uma ótima companhia.
- Que bom, sabia que era uma boa ideia.
- Você pensa sempre no meu bem estar.
- Se você está feliz eu tô feliz também. - ri fraco e limpei uma lágrima que escapou. - Que suspiro foi esse amor?
- Nada não, coisa boba.
- Cunha não achei. - Bruna entrou avisando.
- Não achou o quê amor? - Luan se mostrou curioso.
- Lu não briga comigo. - pedi choramingando.
- Que aconteceu? - se preocupou.
- Eu perdi seu colar. - solucei.
- Oh amor não precisa ficar desse jeito, eu te dou outro.
- Não quero outro, eu quero aquele. Eu juro que guardei ele mas desapareceu.
- Você não trancou o camarim?
- Não, nunca fazemos isso amor.
- Já pensou que pode ter sido roubada?
- E iam deixar os celulares e o dinheiro? Não Lu, eu perdi.
- Amor tem calma, você vai achar, e não pensa que fiquei triste com isso, te dou quantos você quiser, não tem problema. Tudo bem que esse tinha um valor especial mas eu não vou ficar chateado e muito menos triste.
- Promete?
- Prometo, agora me dá um sorriso.
- Te amo sabia? - falei com voz de choro mas rindo fraco.
- Sabia porque também te amo demais.
 
 
Sai triste do camarim mas tentei disfarçar perto da galera. Na chegada ao hotel Fábio tirou seu celular do bolso para atender e algo caiu no chão.
 
 
- Fábio você deixou cair… - assim que peguei pude ver meu colar - O que você estava fazendo com o meu colar? Você mexeu nas minhas coisas. Quem te deu esse direito? - me enervei sentindo a raiva me consumir.
- Cunha tem certeza que é o seu?
- Tenho Bruna, olha aqui, a bailarina e o coraçãozinho na abertura.
- Que foi desta vez? - seu Igor interrompeu.
- O Fábio roubou meu colar que pensei ter perdido quando ele estava com ele este tempo todo.
- É verdade Fábio?
- Claro que não, eu nunca vi isso na vida, com certeza ela que colocou nas minhas calças para me incriminar, parece que a cena do namoradinho dela não chegou.
- Pára com isso. - gritei - Você roubou e agora está querendo inverter a situação? Você não faz ideia do quão abalada eu fiquei quando não o encontrei. Aliás, você não sabe de nada, só quer ferrar com os outros, se esquece que estamos aqui todos pelo mesmo sonho.
- Exatamente. - elevou a voz - E esse sonho será só meu, não vou competir com nenhum de vocês. - encarou toda a galera que assistia - No final de tudo eu que vou ser o escolhido para a melhor escola de dança do mundo, apenas eu.
- Fábio! - seu Igor o repreendeu - Melhor você ficar calado, onde está a sua humildade? Se está aqui para passar por cima dos seus colegas pode fazer as malas porque irá mais cedo para casa.
- Não vou não, eu me esforcei para estar aqui.
- Mas está indo contra tudo aquilo que eu ensinei nos dois meses passados a ensaiar. Não precisamos de pessoas com esse tipo de pensamento, você terá de respeitar seus colegas e se igualar a eles, porque você pode ser o escolhido ou pode ficar para trás.
- O senhor sabe que eu sou dos melhores e não medirei esforços para ser o melhor e vou prová-lo.
- Você é sim dos melhores mas está longe de ser o melhor, a Maria Clara tem muito mais potencial e se alguém merece estar na melhor escola do mundo é ela. - Bruna me abraçava de lado fazendo carinho em minhas costas.  - A sua última oportunidade de se redimir é admitir o que fez e pedir desculpas.
- Tá bom, admito que peguei no colar sim, só para a irritar um pouquinho.
- Não foi pra irritar, foi para me enfraquecer, pois você via o quão importante ele é pra mim. Foi pro inveja e egoísmo.
- Pronto já admiti, até amanha.
- E as desculpas? - seu Igor falou sério.
- Desculpa. - falou rude e saiu.
- Me desculpa Maria Clara.
- Não tem problema, só espero não ter de passar por coisas idênticas nunca mais enquanto aqui estiver. - subi com Bruna para o quarto.
 
 
Mandei whats para Luan avisando e contando tudo. Não ganharia nada omitindo. Claro que ele ficou passado e ameaçou vir cá se vingar, mas o convenci do contrário, não adiantaria de nada ele se sujeitar a isso. Quase um mês se passou e faltava cada vez menos para voltar a estar nos braços do meu namorado. Já tinha passado por França, Espanha, Portugal, Inglaterra, Marrocos, Finlândia e agora estávamos na Rússia. Seria dia de fazer exames rotineiros, todos os meses fazíamos e ajudava bastante pois melhorávamos o que estava mal o que aumentava o nosso rendimento. Os exames saíam no final dessa semana quando Bruna voltaria para o Brasil.
 
 
- Cunha adorei passar estes mês com você. - me abraçou.
- Obrigada pela companhia, pelas baladinhas, pelas festas de pijama, as compras, as sessões fotográficas, obrigada por tudo, sem dúvida me senti muito melhor e um pouco mais perto do seu irmão.
- Acho que a intenção dele foi mais essa, se fazer presente através de mim. - riu sapeca.
- Não duvido nada. - rimos. - Faz boa viagem e até daqui duas semanas.
- Falta pouco. Onde termina mesmo a tour?
- Novamente em Amesterdão, começámos lá e acabamos lá. Daqui da Rússia vamos para a Croácia, Bulgária e depois EUA. Aí começamos a descer até chegar no Brasil.
- Meu irmão vai pirar quando te vir de novo.
- E eu também. Me avisa quando chegar.
- Aviso, vai lá pegar seus exames e continuação de uma ótima tour.
 
 
Cheguei no hotel e seu Igor nos reuniu na sala de lazer para nos entregar os exames. Fiquei para o fim quando já não tinha mais ninguém e pela cara dele algo estava errado.
 
 
- Aconteceu alguma coisa de irregular com meus exames?
- Senta aqui. - me puxou para um sofá - Eu quando te vi dançar na audição sabia que você tinha de nos acompanhar, iria crescer enquanto profissional e sem dúvida que levaria o  nome da minha companhia de dança pelo mundo, como o tem feito. Não ia contar isso agora, mas vários captadores de dançarinos de todos os cantos do mundo estão interessados em te ter.
- Não esperava por isso, mas fico muito feliz em saber.
- Acontece que você não poderá aceitar nenhuma dessas propostas tão pouco a proposta da melhor companhia do mundo.
- Porque está dizendo isso? - me preocupei.
- Melhor você ver com seus próprios olhos. - me deu o envelope dos exames e abri com calma receosa com aquilo que iria encontrar. 





Olá meus amores! Eita, altos babados! Luan deu um toco na Rúbia novamente kkkk Fábio voltou a ferrar com Maria Clara, mas a verdade vem sempre ao de cima. Bruna já foi e já  voltou. E esses exames que tirarão a Maria Clara da dança por algum tempo. Que acham que diz? Comentem bastante, beijocas <3

10 comentários:

  1. ai meu Deus o que ela tem nao me deixa sem saber, tomara que nao seja grave coitada na clarinha. continua cris.

    ResponderEliminar
  2. Ai meu Deus, será que ela tá grávida?? Que curiosidade 😱😱

    ResponderEliminar
  3. QUE FABIO BABACAAAA, Quero matar esse idiota, é uma criança ou um homem? Meu Deus ¬¬ Aaaai Maria, voce vai para os EUA é? Inveja amiga, inveja, vou me esconder na sua mala. E essa exame em? Como assim ela nao vai poder aceitar a proposta? Meu Deus, to mtmtmt curioooosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É criança mesmo kkk
      Ela te leva na mala amiga :b
      O que será que é? aiai kkkk

      Eliminar
  4. Ta grávida, ctz pqp. to sem palavras, juro!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, a essa altura perder uma oportunidade dessa... que tenso! Será doença ou gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, quase na reta final e vai tudo pelos ares :x O que será? :| kkk

      Eliminar