sábado, 18 de julho de 2015

Capítulo 56

Estávamos aquecendo nos bastidores e Marcos já estava na plateia. Raíssa estava super empolgada e não queria pensar que poderia ser por Luan. Ela saiu por alguns segundos e voltou ainda mais alegre.
 
 

- Adivinhem só quem está na primeira fila? - perguntou e já sabia a resposta mesmo não querendo acreditar. - O gato do Luan.
- Quer ver que ele soube que você estava cá e veio te ver? - Piérre zombou como sempre fazia e ela lhe deu uma má cara.
- Se não sabe que estou aqui, saberá. - sorriu convencida - Maria Clara cê tem o celular dele?
- Ah? - despertei - É… acho que não, ele muda bastante de número.
- É pena, mas se puder me ajudar…
- Você está tão convicta que vai conseguir que nem precisará de mim. - falei normal e continuei meu aquecimento.
 
 
As luzes se apagaram e entrámos nos colocando nos nossos lugares, a música ecoou e as luzes se acenderam. Não queria olhar para a frente, mas foi inevitável, fazia parte das dança expressiva e assim que olhei bati de frente com Luan que sorria pequeno me olhando. Não fiz caso e continuei. No final Luan se levantou como sempre fazia e bateu palmas sendo seguido do restante público que vendo o seu gesto repetiu. Ao contrário de antes não desci para o beijar, apenas sorri para Marcos e lhe atirei beijo.
 
 
- Gente não se atrasem por favor, quero apanhar o cantor no hotel a tempo. - Raíssa falou.
- Ele deve estar aí ainda, porque não vai lá? - Amélie sugeriu.
- Hum, acho que farei isso mesmo.
 
 
Arrumei minha mala e troquei de roupa. Rapidamente saímos e Raíssa olhava para todo o lado. No estacionamento Marcos me esperava de braços abertos e com um beijo acolhedor.
 
 
- Parabéns amor.
- Obrigada, amanhã será o último.
- Sério? Já está na hora de regressarmos a Viena também né.
- Aham.
- Maria Clara. - ouvi uma voz atrás de mim e me virei devagar. - Parabéns, você cada vez está mais profissional e mais encantadora dançando. Parabéns mesmo, nunca duvidei de você.
- Obrigada Luan, por tudo. - agradeci e ele sorriu de canto meio sem jeito com as mãos nos bolsos enquanto Rober o observava segurando um riso.
- Loira. - me chamou e se namorasse Luan saberia que Rober já estaria apanhando - Parabéns mesmo, adorei te ver dançando de novo.
- É sempre bem vindo Rober.
- Maria Clara… - Raíssa me chamou chegando perto olhando Luan - A gente sai daqui a pouco. - assenti - Não me vai apresentar seus amigos? - disse oferecida e a encarei feio. - Sem problema, eu mesma me apresento, sou a Raíssa.
- Prazer. - Rober falou e Luan apenas me olhava fazendo Marcos me juntar mais a ele.
- Luan será que posso tietar um pouco?
- Claro. - falou simpático e ela não perdeu tempo em o abraçar e beijar no canto da boca.
 
 
Tirou foto grudada e continuou abraçada a ele conversando ao pé do ouvido impedindo dos restantes ouvirem. Tentei disfarçar que estava pouco me importando com aquilo e iniciei uma conversa com Rober.
 
 
- Ma acho que estão chamando você pra ir. - Raíssa alertou.
- Você também. - falei óbvio.
- Depende. - olhou Luan com safadeza e ele me olhou um pouco confuso. - Posso ir de carona com você Luan, assim continuávamos a nossa conversa.
- É, acho melhor você ir com o seu grupo mesmo. - falou lhe dando um fora de um jeito carinhoso - A gente ainda vai ver a cidade de noite um pouco.
- Posso te fazer companhia, estou aqui há quase duas semanas, conheço bastante.
- A gente também já veio cá outras vezes, não será necessário. Clarinha até um dia. - Luan me disse sorrindo doce.
- Até. Rober adorei te rever. - o abracei e ele riu sabendo que estava fazendo isso só pra irritar Luan.
- Cê é fogo. - me sussurrou e ri fraco.
- Vamos Raíssa. - falei sorrindo cínica e a puxei.
- Tinha que me puxar e se despedir rápido assim, queria tentar mais uma vez.
- O cara não estava na sua, aceita que dói menos.
- Argh. - resmungou e saiu na frente.
- Parece que você ficou contente por ele negar.  - Marcos me olhou inseguro.
- Vamos voltar ao mesmo? Apenas não gostei da forma que ela falou e foi bem feito esse toco.
- Hum.
- Ai Marcos pára, sério. - pedi e ele respirou fundo me beijando.
 
 
 
 
Luan On:
 
 
Voltámos a Portugal e novamente esgotou, mesmo com um prazo tão curto de divulgação e venda de ingresso. Chegámos no Brasil e estava morto de saudade da minha menina. Foi uma viagem e tanto, nunca imaginei reencontrar Maria Clara e rolar tudo que rolou. Voltei com a certeza de que haveria esperança pra gente e que iria lutar por isso. Me lembrei da cena da colega dela se atirando pra mim, não iria voltar a ser cafajeste a esse ponto e percebi Clara satisfeita com isso. Teria uma semana de folga para descansar e trabalhar no novo álbum.
 
 
- Papai. - Cecília gritou vindo do jardim assim que ouvi a porta fechar.
- Oh filha. - a peguei no colo e a abracei forte.
- Te amo, te amo, te amo. Ai que saudade.  - ri fraco.
- Te amo demais meu tesouro. Cê tá bem?
- Sim, tava bincando com o Puff.
 
 
Abracei minha mãe e minha irmã. Ceci esperou que tomasse um banho e me arrumasse confortável. Descemos para o almoço e passei a tarde descansando e conversando com a minha filha. A semana se passou e juntamente com Dudu começamos a compor a parte musical de algumas músicas. Hugo acompanhava e contei que estive com Clara. Ele ficou meio tenso mas lhe garanti que estava tudo resolvido.
 
 
- Filho estive analisando os relatórios bancários e achei estranho o da conta da Cecília.
- Estranho porquê pai?
- Vamos no escritório para te mostrar. - fechei a porta para ninguém nos incomodar e meu pai me mostrou os papéis.
- Qual o problema?
- Desde que você criou a conta que os levantamentos são feitos com alguma frequência e valores um pouco elevados.
- A Carol que fica com o cartão quando cuida da Cecília. - meu pai me olhou sério.
- Fala com ela, tenta entender porque ela precisa assim tanto de dinheiro. A Cecília é uma criança não necessita de tudo isso.
- Eu entendo pai, mas acha que a Carolina seria capaz de usar o dinheiro para interesse próprio?
- Já não sei nada Luan, só toma cuidado e resolve isso.
- Vou resolver, obrigado pai.
 
 
Não falava com Carol desde que viajei pra Europa, ela também pouco me dizia, apenas trocávamos algumas mensagens mas pouco. Decidi ligar para marcar uma saída esta noite sendo que amanhã viajaria e assim resolveria tudo o quanto antes.
 
 
- Confesso que com a sua ida pra Europa fiquei receosa com o que poderia acontecer com a gente. - revelou enquanto jantávamos.
- Receosa porquê?
- Ah, você poderia não querer saber mais de mim.
- Que bobagem, além de tudo somos amigos.
- Claro . -sorri pequeno.
- Carolina eu vi o relatório do cartão da Cecília, porque você levanta tanto dinheiro daquele jeito?
- É o necessário Luan.
- Necessário? Me explica para quê.
- Ela é sua filha, precisa de alguma proteção a mais, não dá pra andar por aí normal.
- O que você quer dizer com isso?
- Ás vezes a gente vai no shopping ou em algum lugar com mais gente e contrato um segurança. - me explicou mas nada convincente.
- Segurança? Pra quê isso?
- Ela é filha do Luan Santana, está esquecendo?
- Não esqueço, mas não é preciso, ela é uma criança. Ninguém vai dar conta que é ela e se der serão as minhas fãs que não farão mal algum pra minha filha. Não quero saber que ela está sempre vigiada e protegida sem o meu conhecimento. - falei sério.
- Me desculpa, apenas quis proteger.
- Eu entendo a sua proteção, mas não exagera tá bom?
- Pode deixar, me desculpa mesmo.
 
 
Era só o que me faltava alguém querer cuidar da vida da minha filha sem me consultar antes. O único que pode fazer isso sou eu e apenas eu. Terminámos o jantar e assim que a deixei em casa inventei uma desculpa para não ficar, não estava a fim. Viajei o finde com a Cecília que só falava da Maria Clara me pedindo para falar com ela.
 
 
- Filha ela deve estar dormindo a esta hora, não vamos acordar né?
- Poxa papai, eu quia convesar um pouco com ela.
- Amanhã a gente trata disso.
- Boi encontrei umas conhecidas da gente lá na pista, topa uma social depois?
- Dispenso, além de estar com a minha filha, quero dar um  tempo de mulher e me focar apenas na minha mulher.
- Vish, vai ficar na seca até ela te perdoar?
- Se tiver de ser.
- Não brinca. - riu e o olhei sério.
- Tô falando a verdade, não foi você que me aconselhou a tomar atitude? Então que comece, pode ser doloroso mas se valer a pena.
- Cê que sabe, mas eu não desperdiço.
- Faça bom proveito.
 
 
Como prometido liguei para Maria Clara mas não chamava. Talvez ela tivesse mudado de número por estar nas gringas. Tomei coragem e pedi a Bruna que me enviou uma mensagem com o número após lhe explicar que era para Cecília.
 
 

- Pronto filha, está chamando. - coloquei no viva voz.
- Bigada papai. - beijou meu rosto e ficou esperando. 
- Alô? - uma voz calma soou do outro lado.
- Clarinha é o Luan.
- Porque me está ligando, pensei que a gente já tivesse conversado tudo. - falou fria e respirei fundo.
- Não é por mim, a Ceci que insistiu pra falar com você. - expliquei. 
- Ah tá bom... - falou sem jeito - Passa então. 
- Pode falar filha. - avisei e Cecília me olhava estranho. 
- Oi Ma, cê tá bem?
- Oh princesinha, tô e você?
- Também, tô viajando com meu papai. Cê gosta das músicas dele? 
- Quem não gosta né? Seu pai é um cantor incrível. - sorri de canto e Ceci me olhou sorrindo grande.
- Cê deu muitos beijinhos nele né? Ele chegou feliz.
- Foi? Ah eu não dei muitos não. - riu fraco.
- Mas ele chegou feliz, por isso bigada.
- Ai que linda, de nada. Você gosta de viajar?
- Demais, só não gosto das muleres tocando no papai. - segurei o riso. 
- As fãs?
- Não, as fãs são uns amoles, as outas que nem falam pa mim, ficam tocando no meu papai e falando no ouvido dele. - falou embirrada.
- Você não gosta? 
- Não, mas papai não gosta também.
- Sério? Duvido. - riu e revirei os olhos - Mas cuida dele tá? Não deixa fazer besteira.
- Tá bom. Cê conhece a tia Carol? 
- Conheço. - falou sem muita animação.
- Ela é legal, mas não faz meu papai sorrir como quando ele fala docê. 
- Isso é verdade? - falou não acreditando. 
- É, eu quelia que cês namolassem de novo. - falou fazendo biquinho e acariciei o seu rosto. 
- Isso vai depender de muita coisa, mas a gente vai se conhecer princesa. Agora tenho de desligar.
- Vai dançar?
- Vou. Beijos, me liga sempre tá bom?
- Pode deixar, beijos Ma. Dá beijo papai. - me mandou e ri ouvindo o riso da Clara do outro lado.
- Beijos Clarinha, fica com Deus.
- Xau Luan. 


Cecília me abraçou toda dengosa e sabia que estava fazendo manha para adormecer. Decidi lhe dar um banho e vestir um pijama para dormir mais confortável. Aproveitei e descansei um pouco com ela naquela tarde. Assim que ela acordou a arrumei para o show e tomei meu banho também enquanto ela via tv no quarto. 


- Filha você quando fica na Carol vai onde?
- Muitos lugales papai, a gente vai no cinema, vai no paque de divesões, no jadim, no shopping.
- Você compra muitas coisas?
- Não papai, a tia que compa ás vezes pa ela. 
- Compra o quê?
- Bolsa, vestidos, sapato. - falava confusa me olhando. 
- Entendi. E o segurança, você gosta?
- Selugança como o Well? - asseni - Não tem ninguém não papai.
- Não tem? Só andam vocês duas?
- Não, um amigo da tia Carol passeia com nóis também. Mas não gosto muito dele.
- Porquê?
- Ah, ele fica me apessando pa comer e pa ficar quieta. - revelou encarando o chão receosa.
- Ele briga com você?
- Ás vezes. - senti a raiva me invadir, como assim um homem, amigo da Carolina estava brigando com a minha filha? 
- Como ele se chama?
- Leandro. 




Hello ! Uhuh Luan foi ver a Clara dançando e parece que deu um toco na amiguinha dela. kkkk Clara adorou ! E essa Carol? Amarildo está desconfiado e Luan enfrentou-a mas parece que ela paga um segurança para proteger a Cecília. Mas parece que a pequena desmentiu tudo e ainda falou que o amigo da Carol é o Leandro.  E agora? E essa conversa da Cecília e da Clarinha? kkkkk Menina esperta. Quero saber o que vocês acham disso tudo hein. Beijocas <3

8 comentários:

  1. Essa Ceci é fogo em kkkk ela vai ser o cupido desses dois, quero só ver como tudo vai acontecer, logo logo a Maria ta voltando pro Brasiiiil. E essa Carol mala, ta querendo dar o golpe no Luan, aff safada, achava que ela era uma boa pessoa mas na verdade é uma mal caráter. Espero que o Luan abra de vez os olhos e arranque logo a mascara dessa cobre. Continue amigaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um cupido mesmo kkkk
      Pois é, essa Carol está sendo descoberta...

      Eliminar
  2. To vendo um cupido aí ein, e essa Carol? Desdo começo sabia que ela não era boa pessoa, e o Luan ainda acreditou nessa de segurança! Quero ver se agora ele abre o olho e deixe de ficar com ela, afinal ele não quer conquistar a Clarinha? Que ela chegue logo no Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é um bobinho kkkk acredita sempre nos outros, menos na Clara kkk
      Vamos ver se ele abre o olho Duda :p

      Eliminar
  3. Cecília já está pronta pra ser cupido. :)
    Que bom que o Luan não deu confiança pra garota oferecida.
    E a outra enganando o Luan. Usando o dinheiro para comprar bolsas e sapatos...
    Quero só ver o que ele irá fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prontinha kkkk
      Luan deu um toco merecido, ele está tomando atitudes e a Clara adora kkk
      Vamos ver o que ele vai fazer ahah

      Eliminar
  4. Ceci falando com a Clara é a coisa mais fofa. Sabia que ele ia seguir o conselho do Rober e não pegar a sirigaita , Carol ta passando a perna nele , mas eu acho é pouco ,tem que aprender a ouvir as pessoas , afinal Bruna e Clara falaram que ela não vale nada . *LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rober pode ser pegador mas quando quer ser um bom amigo e conselheiro é top kkkk
      Carol não é assim tão boa não kkk
      Né? Ele tem de aprender a ouvir !

      Eliminar