terça-feira, 7 de julho de 2015

Capítulo 45

- Oi Luan. - me cumprimentou com um beijo no rosto. 
- Oi Letícia. 
- Fiquei feliz em você aceitar sair para um barzinho, achei que iria recusar.
- Porque haveria de recusar? - ri fraco. 
- Ah sei lá, da última vez tive de sair meio apressada para meu pai não ver a gente. - acariciou meu peitoral e sorri sem graça me afastando um pouco.
- Mas não se irá repetir. 
- Claro que não, até porque hoje estaremos no bar e ele nem vai sonhar que estaremos juntos.  - ouvi um barulho de algo caindo e quando olhei para o lado vi Maria Clara apanhando a mala do chão. 
- Clarinha vem cá. - a chamei com a mão e ela sorriu pequeno, tive a certeza que nada estava bem - Deixa te apresentar a Letícia, filha do contratante. É minha namorada Maria Clara. 
- Ah. - Letícia falou sem jeito - Prazer, eu vou indo.
- Nossa nem deixou eu falar. - Clara reclamou. 
- Devia estar com pressa.
- Aham, vou fingir que acredito. - falou saindo mas a segurei pelo braço.
- Que anda acontecendo hein amor? 
- Nada Luan, não está na sua hora? - mudou de assunto. 
- Quase, mas ainda tem tempo pra me explicar porque está assim e porque não quis ficar comigo quando o Well te chamou. 
- Você não sabe? - perguntou irónica e neguei - Esqueceu que eu estava na salinha quando falou com o Rober acerca daquela vadia que acabou de fugir daqui? 
- Eu não falei nada amor, só respondi ao que ele perguntou. - tentei apaziguar.
- Vocês, homens, são todos iguais. Vai lá fazer seu show. - se soltou subindo as escadas para a lateral do palco. 


É eu tinha vacilado, mas nem me toquei que ela estava ali do lado e que ouviria tudo. Quando pensei ir atrás dela Rober apareceu me mandando preparar para entrar e não deu para ir atrás dela. Comecei meu show e na parte da Te Vivo chamei a Bárbara, a menina do "Iluminados". Ela veio do mesmo lado que a Clarinha estava e pude ver o seu olhar fuzilante para mim assim que chamei a menina. Elogiei e desejei o melhor para ela e continuei meu show. Assim que terminou não vi minha namorada, com certeza teria ido logo para o camarim. Assim que entrei a vi bebendo uma água. 


- Vamos num barzinho depois, tá sabendo né Clarinha? 
- Tô, ainda estava lá quando confirmou. - sorriu cínica - Mas não quer dizer que eu vá, até porque estou cansada e quero dormir.  - falou rude. 
- Mas se estava assim deveria ter me informado antes de confirmar. 
- Não te estou proibindo de ir.
- Tá, me desculpa por ter falado aquilo na sua frente, eu falei inconscientemente, não queria te fazer sentir assim. Me desculpa? 
- Tudo bem. - falou sem me olhar. 
- Então me dá um beijo?
- Vai dar naquela garota que cantou contigo! Já que foi todo abraços e beijinhos pra cima dela. - continuou irónica e sabia que ela estava com ciúmes.
- Ela é minha fã. 
- Aham, então faz isso com todas elas, pega na mão, dá beijo, abraça. Ao invés de só abraçar e tirar foto. 
- Mas eu faço.
- Uma ova que você faz Luan. - bebericou mais um pouco e respirou pesado. - Eu estou cansada, vou pedir para alguém me levar já que você tem a noite toda para se divertir. 
- Você não vai a lugar nenhum sem a gente conversar.
- Claro que vou, você não manda em mim e daqui a pouco estão te chamando para a farra. Não perca seu tempo conversando comigo. - saiu e fui atrás.
- Espera Maria Clara. - quanto mais chamava mais ela andava rápido. - Maria Clara. - falei firme a fazendo parar. - Espera que eu vou com você.
- Não precisa, vai pro bar, depois a gente fala. - me olhou com mágoa no olhar e na voz e saiu.
- Rober. - o chamei - Leva a Clara no hotel ou manda alguém levar rápido, eu só vou pegar minhas coisas e já já chego.
- Ué e o bar?
- Vai você, eu estou fora. 


Cheguei no hotel e quando entrei no quarto ela estava saindo do banheiro já com pijama e maquiagem tirada. Ficou mexendo no celular e me sentei ao seu lado na cama. 


- Vamos conversar então?
- Já foi no bar, rápido você. 
- Pára com essa ironia toda por favor. - me enervei - Eu quero ficar de bem com você.
- Pensasse nisso antes de fazer o que fez. 
- Não fiz nada de especial, qual o problema de abraçar e dar um beijo no rosto da menina que é sim minha fã?
- Nenhum, você sabe o que faz. - ouvi batidas na porta e ela se levantou indo até lá voltando com um tabuleiro com frutas e chá. 
- Você é tão ciumenta. - constei a olhando.
- Sabia disso bem antes de namorarmos, se está mal pode muito bem ficar solteiro de novo. 
- Não fala isso, você sabe que eu amo demais você. - acariciei sua perna nua e ela nem deu bola comendo. 
- Então sabe que há coisas que eu não tolero e ficar de mimimi com garotas é uma delas.
- Nem que sejam minhas conhecidas?
- Conhecidas não são amigas.
- Tá bom, então se for minhas amigas você não se importa? 
- Para tudo tem um limite, desde que  não ultrapasse tudo bem.
- E para você o qual é o limite?
- Ficar todo dengoso para cima delas é um limite. Você é meu e ninguém tem de te tratar como se não fosse. - segurei o riso, ela com ciúmes era engraçada demais. 
- Tá bom, vou tomar mais cuidado então para não pisar o risco já que sou apenas seu. 
- Você leva tudo na brincadeira né? - indagou chateada - Acha que tudo se resolve assim, você aceita minhas condições e está tudo bem.
- E não é?
- Se desengane. A imagem de você pegando na mão daquela Bárbara está me entalada na garganta.
- Não me vai desculpar?
- Você é culpado de alguma coisa? 
- Você é difícil hein? - me levantei pegando numa cueca para tomar banho. 
- Sou como você me faz ser.
- Então fica aí com o seu feitio que eu vou relaxar. - me stressei e entrei no banho. 


Ela estava exagerando nessa coisa de ciúmes.  Não tinha necessidade de fazer uma tempestade por coisas banais. Saí e ela já estava deitada com o abajur desligado. Me deitei do seu lado e assim que ouvi sua respiração pesada preguei o olho também. Acordei com um barulho no banheiro e passado uns minutos Maria Clara saía pálida. 


- Enjoou? 
- Aham. - se deitou de novo de costas para mim. 
- Se precisar de alguma coisa me avisa. - não me respondeu e fiquei a observando - Quando você acha melhor contar do bebé?
- Me deixa dormir, mais pra frente a gente pensa nisso. 
- Ainda está chateada?
- Qual a parte do me deixa dormir você não entendeu? - falou seca e perdi o sono totalmente. 


Me levantei e me arrumei, se ela queria dormir eu a deixaria dormir em paz. Saí do quarto para tomar café no restaurante, coisa que não fazia normalmente principalmente quando Maria Clara estava comigo. Mas apeteceu-me fazê-lo. O dia estava com um sol maravilhoso e como estava de calção de banho aproveitei para ficar na piscina a manhã toda. Quando voltei para o quarto ela comia ainda o café da manhã e fui tomar um banho enquanto esperava meu almoço que tinha pedido na receção antes de subir. Não trocámos nenhuma palavra e agora eu que estava magoado por ela levar a mal tudo que eu fazia. 


- Que horas a gente viaja? 
- 16h para Palmas. 
- Ok.
- Posso te fazer uma pergunta? - a encarei, eu precisava saber aquilo. 
- Claro.
- Você fica com esse ciúme todo porquê? Não confia em mim? 
- Acha que se eu não confiasse em você a gente namoraria enquanto eu estive na Europa? - dei de ombros - Eu confio, se era isso que queria ouvir, eu confio sim em você Luan. 
- Então porque ficar desse jeito?
- Porque eu não confio nelas e sei o quão ingénuo você pode ser. 
- Como assim?
- Elas podem se mostrar simpáticas e bláblá e você achar que estão apenas sendo isso e nem sequer pensar que estão dando em cima, mas na verdade elas querem mais do que uma simples conversa de conhecidos. E não diga que não, você sabe muito bem que é assim.
- Mas eu estou com você, não penso nisso.
- Foi o que eu quis dizer. - falou óbvia - Mas muitas não querem saber se você namora ou não, e se tiverem de te tascar um beijo elas o farão.
- Mas eu não correspondo. - me defendi. 
- Mas é o tempo da imprensa ver e divulgar. 
- Você está com medo do que a imprensa possa inventar? 
- Não, apenas não quero ter de me chatear com essas coisas. 
- Mas se o problema é elas porque fica com ciúme?
- Eu sou assim, não vou mudar. Já te disse que você é meu e de mais ninguém, qualquer uma que for pra cima terá de saber isso mas você dá confiança pra elas. 
- Não dou confiança, apenas é o meu jeito. 
- Quando está solteiro, mas não está mais. - me olhou enfurecida. 
- Mas se eu sou assim, simpático, brincalhão não tem porque mudar estando ou não namorando. 
- Quando alguma abusar não venha dizer que eu avisei. -se levantou para se arrumar. 
- E como ficámos? Continuamos assim nos estranhando? 
- Não, mas também não ficámos aos beijos. - respirei fundo e comecei meu almoço. 


Não adiantaria dizer nada, ela era marrenta. Terminei e fui arrumar minha mala. Ela saiu do banheiro toda linda e não pude deixar de a observar. Não sei se era de mim, mas a via mais linda ainda se isso era possível. Arrumou a sua mala e pelos gestos duros que usava para dobrar a roupa sabia que estava incomodada com alguma coisa. Cheguei perto e tirei a roupa de suas mãos a fazendo me olhar. Acariciei seu rosto e ela me olhava doce. Fui me aproximando e a beijei. Nada como um beijo para acalmar os ânimos e trazer tranquilidade. 


- Eu te amo, não esqueça disso nunca. - lhe sussurrei. 
- Me desculpa se fui insuportável e implicativa demais, eu não sei lidar com meu ciúme e sabendo que você está rodeado de mulheres me deixa pior ainda.
- Eu te entendo, mas confia em mim. Um dia te disse que seria impossível de trair, lembra? - ela assentiu - Pode acreditar que isso continua sendo verdade. 
- Eu vou tentar ser mais calma, embora com a gravidez tudo aflora. - riu fraco. 
- E eu vou tentar não dar tanta conversa.
- Eu te amo. - me confessou me puxando para outro beijo. 


A semana de shows passou rápida, com ela do meu lado tudo parecia mais fácil. Estávamos voltando pra casa no Bicuço quando me lembrei de lhe perguntar uma coisa.


- Amor você já pensou em nomes? - falei baixo pois ninguém da minha equipe sabia. 
- Ainda não, quero viver um dia de cada vez, ainda é cedo para pensar nisso. Você já?
- Eu desde sempre quis Breno e Nicole, mas sei que não depende só de mim.
- Você sempre pensou em ter filhos né? - me olhou meiga.
- Sempre, não previa que seria tão cedo, mas sempre pensei. Amo crianças e pensar que dentro de meses estarei com a minha nos braços me faz muito feliz e realizado. 
- Eu vou pensar em alguns nomes. 
- E quando tem consulta?
- Depois de amanhã, você vai junto?
- Claro que sim, vou em todas com você. - colei nossos lábios. 


Era dia de médico e como combinado perguntámos acerca da hipótese dela dançar ou não. O médico falou que era importante ela se movimentar e uma vez que dançava não haveria coisa melhor a fazer. Me deixou um pouco chateado, eu queria ela quietinha, embora amasse vê-la dançando, mas sei lá, me angustiava. Contudo, ela teria de tomar cuidados para não fazer passos arriscados nem esforçados. 


- Vou começar procurando academias. - falava empolgada no caminho para casa dos seus pais onde almoçaríamos. 
- Mas se você for professora não terá de se esforçar?
- Não amor, se pegar crianças no início não terei de fazer esforço nenhum.
- Fico mais descansado assim. 
- Nosso bebé vai nascer no meio da arte, resta saber se vira cantor ou bailarino. 
- Se virar cantor o próximo vira bailarino.
- Já está pensando no próximo?
- Eu não me contento com um apenas, quero mais.
- Também quero mais, amo ver a casa cheia. 
- Amor vê pra mim o que é. - pedi para ver a mensagem que tinha acabado de chegar no meu celular. 
- O Sérgio avisando da agenda próxima semana, você tem tour pelo sul e tem outra mensagem de um número desconhecido. 
- Abre e lê por favor. 
- Convite para participar no Legendários. 
- Sério? Deve ser o Mion, ele costuma me avisar sempre antes de avisar a Lelê.
- Você vai?
- Lógico, amo o Legendários, quer ir junto? - ela me olhou bastante tempo.
- Lá tem dançarinas né? - ri assentindo - Então eu vou.
- Pra ver elas dançando ou pra ficar de olho em mim?
- Entenda mais como ficar de olho nelas. - sorriu cínica e ri. 
Em casa de Maria Clara me surpreendi por ver minha irmã e meus pais ali para almoçar também, assim como Beatriz. Não me avisaram de nada quando saí de casa, mas sem dúvida foi uma ótima surpresa. 


- Já que é complicado estarmos todos juntos, resolvi fazer um almocinho. - D. Giovanna explicou.
- Adorei saber disso, estava com saudade. - Maria Clara confessou. 


Terminámos de almoçar e ficámos conversando na sala. Meus sogros tinham tirado o dia de folga para aproveitar estes momentos e pude ver o bem que isso fazia a Maria Clara, sem dúvida que ela ficava muito mais feliz quando seus pais lhe davam atenção. 


- Pi me empresta seu celular para ligar pro Max, fiquei sem bateria. 
- Pega o da mãe.
- Larga de ser chato. 
- Só ligar. - a avisei e ela revirou os olhos saindo da sala. 


Hugo me falava de algumas composições que ficariam boas na minha voz e me lembrou da outra que fiz há alguns dias lá no meu quarto. Teria de a trabalhar com  ele e Dudu. Bruna voltou estranha, segurava um riso e um olhar cúmplice. Assim que se sentou ficou encarando eu e Maria Clara me deixando sem entender o porquê disso.



Hey *-* Nosso casal brigou de novo, estão brigando demais kkkkk Mas Luan como é mais calmo consegue contornar a situação com um beijinho kkkkk E esse programa do Legendários, o que vai rolar? E essa cara estranha da Bruna? O que vem por aí? kkkkk Comentem pleaseeee :p Beijocas <3

10 comentários:

  1. Ai Clara não consegue ficar brigada com o Luan por muito tempo ,esse jeito meigo tao dele a fixa boba kkk .o que será que Bruna aprontou .? *LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegue, ela tenta mas Luan sabe o jeitinho dela kkkk O que será? vindo da Bruna assusta kkk

      Eliminar
  2. Esses dois brigam mas se amam !! "Entre tapas e beijos" kkk
    O q sera com a Bruna??

    Priscila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser algo engraçado, ela está segurando o riso kkkkk E vindo dela é pra assustar !

      Eliminar
  3. eu acho que a buna escutou a musica no celular dele e no legendario tem uma dançarina que adora beija os convidados.

    ResponderEliminar
  4. Esses dois são uns teimosos kkkkkkk Que linda a Maria toda ciumenta, gostei da briga, achei bem séria kkk Mas amei eles bem de novo, ahaa. Será que vai ser uma menino? *-* uma mini Luanzinho, onwti. E eu acho que a Bruna descobriu a gravidez em kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciumenta demais kkkkk
      Será um mini Luanzin kkkk
      Amiga a Bruna já sabe da gravidez :p

      Eliminar
  5. Nossa, a Maria é turrona demais. Várias patadas no Luan kkkkk

    ResponderEliminar